terça-feira, 2 de setembro de 2014

CASAMENTO DE ANA PAULA E MARCELO 30/08/2014

Assim começo descrevendo a perfeita combinação Ana Paula e Marcelo!

"Como arroz e feijão é feita de grão em grão nossa felicidade
  Como arroz e feijão, a perfeita combinação, soma de duas metades..."

Duas almas de crianças, embaladas na diversão..let's go fun!!!
Um sorriso engraçado um olhar emaranhado de choro e alegria...um casal amoroso, diferentes e iguais, que não necessariamente se completam, SOMAM!

17h 30m: Um céu deslumbrante, digno de tarde de agosto, o sol laranjado e corações acelerados pra tão esperada hora. O noivo e sua mãe, os pais os padrinhos, as damas e enfim surge como numa imagem de contos de fadas, o sorriso mais apaixonado que já vi! (Uma princesa, com voz forte e séria, mas com essência de um anjo, que ao falar no noivo, não conteve suas lágrimas, e com palavras engasgadas descreveu seu amado). Surge linda linda ao lado do pai, que entrega a filha ao noivo, que é recebida com muito amor num gesto de gentleman, ajoelhou-se.
Uma linda cerimônia presidida pelo pastor da Igreja Missionária Unida do Brasil Pr. Nauri, que com sábias palavras fez um dos casamentos mais lindos que a C&A já teve o prazer de organizar. Embalados ao som do violino e piano, fizeram seus votos e selaram com um beijo apaixonado. 

Cada casamento é especial, e tem em si algo particular que o torna inesquecível, o casamento da Paula e do Marcelo ficará marcado em nossas memórias pelo afago, pelo carinho, pelo olhar, pelo toque, pelo casal cativante que são e que cultivam tantos amigos.

Paula, minha princesa, quando a Renatinha me avisou que você viria nos procurar para possivelmente fazer seu casamento, confesso que faltando menos de dois meses para o grande dia, achei que você estaria mega ansiosa e que me ligaria de hora em hora, rsrss, mas isso não aconteceu...você nos contratou por que confiou verdadeiramente em nosso trabalho, depositando confiança e sobre tudo deixando em nossas mãos o dia mais feliz da sua vida, e ficou tudo tão perfeito não é mesmo?! Obrigada de coração por tudo, a você Marcelo, obrigada pela camaradagem, pelas caretas e sorrisos imperativos, desejamos a vocês Marcelo e Paulinha, toda felicidade do mundo pois "...O dia do prato chegou... e que seja sempre assim...pensando um no outro nem se lembrem o que foi diferente!".

Ficaremos agora com essas belíssimas imagens do excelente fotógrafo Gustavo Moreira.




























 



 






































Organização: C&A Cerimonial
Fotos: Gustavo Moreira e Camila Correia
Local Cerimônia/Recepção: Chácara Peixer
Decor: Irlan Decorações
Buffet: Colonial
Bolo Fake: Kássia Queiroz
Doces e Bem casados: Kássia Queiroz
Bolo de copa: Néia
Make-Up: Isaac Cardoso - Jânio Carvalho
Vestido: Ateliê Linda Von Rondon





Um comentário:

  1. Ahhh Claudinha... O que dizer para agradecer? Muito obrigada é pouco! Agradeço pelo carinho dispensado a mim como o de uma amiga de longa data e pelo zelo como o de uma mãe! Parabéns pelo profissionalismo, excelência e competência seu e de toda a equipe. O tão sonhado grande foi perfeito!!! Que o Senhor continue a abençoar o seu belo trabalho. PS- eu não chorei não, isso é delírio seu e dos convidados! =) Bjooooo

    ResponderExcluir