terça-feira, 30 de setembro de 2014

CASAMENTO DE DALILA E ROGÉRIO 27-09-2014

AMOR AMOR AMOR E MAIS NADA

No dia 27 de setembro na Igreja São Sebastião aconteceu o enlace matrimonial de Dalila e Rogério...uma história de amor daquelas inusitadas...sabe quando Deus age e no tempo certo nos manda o príncipe encantado que sempre esperamos? Foi assim que aconteceu com esse casal! A Dalila trabalha na Caixa Econômica Federal de Ji-Paraná,  e quem diria que o príncipe estaria na fila de atendimento atendendo ao público...foi amor a primeira vista!
Depois do namoro e noivado chegou o tão sonhado dia!!!

19h Todos os amigos e familiares apostos, entra o noivo com seus pais, os padrinhos, a florista e enfim a noiva com seus pais Manoel e Maria.
Uma cerimônia encantadora cheia de suspiros, mãos trêmulas e choros engasgados, tudo preparado com muito carinho pelos próprios noivos que estavam ali não para outra coisa a não ser receber de Deus as bençãos necessárias para a união de suas vidas, suas almas.

Sabe quando falo que mesmo nas cerimônias mais simples damos um toque de sofisticação e fazemos ser perfeito? Assim foi esse casamento, que não contou com uma empresa famosa de decoração, nem com orquestra nem tão pouco com fotógrafo profissional, mas foi priorizado a organização...sim! Simples mas bem organizado, e é por isso que podemos dizer que foi uma linda cerimônia!!!

Apenas uma foto registrada para postagem, mas que ficará guardada em nossas memórias pra sempre como um casamento lindo, como tema AMOR, AMOR, AMOR e MAIS NADA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário