quarta-feira, 10 de setembro de 2014

CASAMENTO DE TAYNARA PASMO E CLEBER 06/09/2014

No primeiro sábado de setembro dia 06, numa linda tarde perfeitamente ensolarada, aconteceu no Hotel Fazenda Minuano, em Presidente Médice , o casamento da linda princesa Taynara Pasmo.
A chuva de verão que caiu sobre o local do casamento pela manhã, foi como bênçãos caindo do céu para agraciar o enlace da Taynara e do Cléber que aconteceria logo pela tarde. A linda decoração assinada pela Irlan, criou um ambiente mágico.  A mesa de bolo, por Kássia Queiroz , encantou os convidados com doces finos e gourmet e o bolo de pasta de açúcar do jeitinho que a noiva queria, compuseram toda a decoração.

17h Coração acelerado, choro engasgado, olhos lagrimejados, começa o tão sonhado e esperado momento. Um casal que curtiu o namoro por oito anos e seis meses, estavam ali para selar essa união. Entra o noivo com sua mãe, os pais, padrinhos, as crianças e enfim a linda noiva Taynara com seu pai... Um semblante celestial o qual poucas vezes presenciei, uma noiva muito amada e com sorriso tão sincero. Cada segundo do casamento desses noivos queridos transbordava emoção, amor e carinho. Um noivo tímido de poucas palavras, mas palavras que enchem os corações de quem o ouve.
Com uma linda trilha sonora, os noivos fizeram os votos ditos pelo pastor Sebastião e logo em seguida o momento em que mais nos emocionou: os votos da noiva Taynara que fizeram não só ao noivo chorar, mas a grande parte dos que ali estavam, incluindo essa fada madrinha aqui! (rsrsrs)

Cada casamento tem uma música que marca, e sem sombra de dúvidas "Deus prometeu", foi a música desse dia lindo que ficará marcado em nossas lembranças. Dica da cerimonialista: Leia os votos escutando essa trilha perfeita! http://letras.mus.br/quatro-por-um/412591/

Taynara:  Cleber, palavras são desnecessárias em certos momentos da vida, e tenho aprendido com você. O seu caráter e personalidade tão únicos e peculiares me fazem sentir uma mulher especial. Especial porque fui a mulher que você escolheu para fazer feliz, fui a mulher que você escolheu para passar seus dias, a mulher a quem você entrega um amor, uma dedicação, um carinho e uma atenção imensurável e inexplicável. Poucas pessoas tem a capacidade de amar que você tem. Por isso digo que palavras são, em certos momentos, desnecessárias, pois todos os dias , sem sequer uma única palavra, você me mostra o quanto me ama, e faz isso através de suas atitudes, das renúncias que faz por mim e pelo desejo em ver em meus rosto aquele sorriso. Saiba que tenho um imenso orgulho de você, orgulho este que só não é maior do que o orgulho que eu tenho de me tornar hoje a sua esposa. Amo você!
Juntinhos ficaram por um longo tempo, entre choro e carinho...fazendo com que aquele momento fosse eternizado pelo maior amor do mundo!

Princesa Taynara, no dia da nossa primeira reunião eu já sabia que tudo seria perfeito, não só pela organização da C&A Cerimonial, mas porque você confiou em todas as dicas, porque buscou fazer o melhor para seu grande dia! Ouvir você dizendo num abraço ao pé do ouvido, que foi do jeito que sonhava e que se pudesse escolher outra cerimonialista mais uma vez sua escolha seria a mim, me faz imensamente feliz.  Agradeço não só a vocês dois Cléber e Taynara, mas agradeço também as famílias de vocês, que se entregaram de coração aos nossos cuidados. A Terezinha e Édna por serem essas preciosidades que vocês são, pela confiança, olhar e sorriso amigo em todos os momentos. 
Desejamos a vocês, toda felicidade que couber em seus corações! Sejam imensamente felizes!!!

Nada melhor do que poder conferir o vídeo incrível produzido pela Movie sobre o Comando de André Guilherme e Lourrant Pessoa. Criatividade, competência e profissionalismos dessa equipe simplesmente perfeita!
http://www.movieproducao.com.br/producoes1.php?id=30

Ficaremos agora com as lindas imagens captadas pelas lentes de Flávio Cabral e Camila Correia!










































Cerimônia e Recepção: Hotel Fazenda Minuano
Organização: C&A Cerimonial
Fotos: Flávio Cabral e Camila Correia
Vídeo: Movie Produção
Sonorização: Dj Bruno
Decor: Irlan Decorações
Buffet: Minuano
Bolos e Doces: Kássia Queiroz
Make-Up: Jânio Carvalho- Isaac Cardoso
Vestido: Ateliê Linda Von Rondon

Nenhum comentário:

Postar um comentário