quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

CASAMENTO DE TATIANE MOURA E JOÃO DUARTE 29-11-2014


" No começo parecia brincadeira,  não sabíamos que era pra vida inteira, os caminhos tomam rumos diferentes, tinha que ser você, o amor achou a gente. Mas um dia o rio encontra o mar, e eu tô aqui pra gente continuar. Hoje o correr do tempo fez sentido, pra um querer que parecia proibido, só que Deus já tinha escrito há muito tempo, que seríamos a folha e o vento. E o que foi virou prefácio do que somos, e é real o que pra nós era um sonho. Chamam isso de destino eu não sei, mas desde o inicio sempre te cuidei, chamam isso de amor, eu também acho, mas seja como for, me dá um abraço!!!"

Assim começo a descrever esse casamento glamouroso e cheio de requinte: com a música prefácio, que foi trilha sonora desse lindo casamento e que vai de encontro com a história desse casal, que tinham destinos diferentes, mas que o amor os encontrou, e foi real, perfeito e único...
Após um ano e meio da confirmação desse amor, eles decidiram unir-se civilmente numa cerimônia elegante que aconteceu na fazenda do casal , com a presença de seletos amigos e família. Selaram a união de suas almas, com troca das alianças e declaração de amor do noivo para a noiva!

20:30, Convidados acomodados inicia-se o casamento: Entra o noivo João Duarte ao lado de sua filha Luciana Guimarães, os padrinhos do casal, as alianças pelo encantador Pedro Henrique e a abrindo caminho para noiva a linda florista Júlia. Ao som da Marcha Nupcial e Love by grace, a linda noiva Tatiana Moura ao lado de seu pai Antídes! Uma princesa, dona de um dos sorrisos mais lindos que já vimos... os olhos do noivo brilhavam e ali naquele momento só existiam eles dois e mais nada!!!

Perfeito, assim defino o casamento da Tati. Todos os detalhes pensados com muito charme beleza e elegância. Um casamento preparado em apenas um mês, mas com todo amor possível. E nós ali estávamos para garantir que fosse impecável, para que cada detalhe fosse elaborado com maestria, para que todos os momentos fossem executados de forma mágica como foi.

Tati, minha princesa, desde nosso primeiro contato, quando me perguntou qual a possibilidade de organizar um casamento em um mês e eu lhe respondi "todas" e vc disse "adorooooo",  rsrsrs...lembra?  nos damos tão bem desde então...você numa educação incrível, numa postura formidável, numa entrega sem medida confiou a mim a execução do seu grande dia, e foi gratificante!!!
João e Tati, obrigada pela entrega, obrigada pelas palavras de carinho e muito obrigada por confiar a nós o dia mais feliz das suas vidas!! Desejamos a vocês dois Tatiane e João, toda felicidade possível e que Deus lhes conceda muitos outros anos de felicidade sem medida!! Um enorme beijo da sua Fada Madrinha...
Ficaremos agora com as belas imagens registradas pelo fotógrafo Ronny Lúcio.
 





































 Organização: C&A Cerimonial
Decoração: Márcio's Decorações
Fotos: Ronny Lúcio
Buffet: Terraço
Bolo Fake e Bem casados: Regina Yagima
Bolo de Copa: Céia
Doces: Kássia Queiroz
Dj: Bob
Banda: Swing Country
Bar Mam: Bruno Marques
Make-up: Isaac - Jânio Carvalho
Bebidas finas: Gusto
Vestido Festa: Érika Jacone

Um comentário: