domingo, 3 de janeiro de 2016

CASAMENTO DE DANIELLY TEIXEIRA E BRUNO IGOR 07-11-2015

Essa é a segunda vez que compartilhamos a felicidade da Família Teixeira. No mês de abril 2015, tivemos o prazer de realizar o casamento do João Júnior Teixeira e Denise, e agora chegou a vez de casar a irmã do João Júnior, a Dany! Ser cerimonialista de um membro da família é ótimo, mas ser cerimonialista de dois é incrível!!! Clique no link trilha sonora desse dia inesquecível.
                                 https://www.youtube.com/watch?v=rtOvBOTyX00

Sabe aquela hora em que você está frente a frente com os noivos, eles se olham e as lágrimas saem dos olhos? É nessa hora que você percebe que eles nasceram um para o outro!!!
Noite do dia sete de novembro, Centro de Ji-Paraná, noite estrelada, Primeira Igreja Batista preparada para receber os convidados e amigos, e enfim chega a hora de começar o momento mais esperado pelos noivos... Entra o noivo com sua mãe, os pais, padrinhos, crianças e enfim a noiva surge ao lado de seu pai, linda linda... muitos se restringem a olhar apenas para a noiva, porém se voltassem seus olhares ao noivo, veriam um dos olhos mais apaixonados dos últimos casamentos que fizemos! 
As entradas das alianças foi também um momento de muita emoção, pois exemplo ainda é a melhor forma de ensinar, e a Danielly e o Bruno tem exemplos memoráveis, os avós, Alfredo e Leontina com 65 anos de união e Maria Conceição e Manoel Silvio com 57 anos de casados, e foi pelas mãos de dona Maria e seu Manoel que as alianças foram entregues no altar. 
E então a hora dos votos:

Noivo: Meu bem! Sentimentos de muita emoção e de muita alegria tomam conta do meu coração neste momento. Maravilhoso é, ver Deus realizando o propósito dele em nossas vidas, pois sabemos que assim como nós temos sonhado com este momento, Deus também esteve sonhando conosco, por isso ele nos abençoou. Quero que este laço criado aqui e agora sirva para honrar e glorificar o nome do nosso Deus, e sirva também para o nosso crescimento juntos. Desejo que o Senhor nos guie a sempre fazer o que é certo, que o Senhor seja sempre o centro do nosso casamento. A Bíblia dia que se entregamos nossos caminhos nas mãos de Deus e confiarmos nele o mais Ele fará. Eu Bruno como homem que sou prometo te conduzir e nunca deixar os caminhos do Senhor, pois sabemos que isso seria muito ruim para nós. Hoje perante Deus e perante nossa família e amigos que estão aqui eu digo que te amo muito você, você é muito importante para mim, e prometo cuidar e zelar de você sempre! Te amo Amor. 

Noiva: Meu Bem, hoje eu acordei e percebi o quanto nós fomos abençoados por Deus, o quão abençoado tem sido esse dia. Nossos caminhos não poderiam ter se cruzado se não fosse a vontade dele. Hoje consigo ver claramente como tudo aconteceu de forma perfeita, até mesmo nos desencontros. Estou imensamente feliz por estar acontecendo o início de um milagre chamado Família. Fico emocionada por receber essa dádiva de Deus. Vejo em teus olhos o temor a Deus, vejo em sua vida a coragem. Você que me respeitou desde o primeiro dia que nos conhecemos, e que hoje me protege e me faz sentir a mulher mais amada de todo o universo. Você que é tão firme e coerente, e ao mesmo tempo interessado no que sinto. Eu quero me importar com tudo, todos os dias, a sua vida jamais passará em branco, porque de hoje em diante serei sua testemunha. Você é o homem que eu escolhi para honrar, estar ao lado pelo resto da minha vida!!! Eu te amo!! 

Dany my princess, hoje só tenho que te agradecer...agradecer pela confiança, pela forma tão carinhosa com que trata todos a sua volta. O desejo do meu coração é que vocês sejam eternamente apaixonados um pelo outro e que se amem mutuamente até o último suspiro. Bruno, parabéns por provar a cada dia que amor não tem idade e que quando se ama de verdade um homem sabe fazer uma mulher feliz! Que a vida de vocês seja rodeada de amor e carinho e sim, é possível namorar pela segunda vez com a mesma pessoa e ser melhor que a primeira e feliz para sempre!!!
Beijinhos da Fada Madrinha Claudinha.

Organização: C&A Cerimonial
Cerimônia: PIB
Recepção: Saint Germaim
Decór: Lua de Cristal
Bolo e Doces: Kássia Queiroz
Música: Orquestra Fontinelle
Dj: Bruno e Cleiner
BarMam: Vip BarMam
Fotos: Eduardo e Priscila Perazzoli






































Nenhum comentário:

Postar um comentário