quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

CASAMENTO DE MARIANA DONDÉ E HUDSON MORAES 11-12-15

Leia o texto escutando a música que define esse casal lindo e especialmente sofisticado! 

Conheci a Mariana Dondé, através da indicação de uma conhecida dela. Mariana e Hudson vieram ao  meu escritório ainda sem data definida para o casamento, após longa conversa, decidiram apostar no dia 11 de dezembro para celebrar esse momento tão importante em suas vidas: o Sacramento do Matrimônio. 

E é chegado o grande dia! Igreja São Judas Tadeu, lindamente decorada, convidados elegantes e alinhados a espera do cortejo. Começa o tão sonhado momento: Entra o noivo Hudson ao som de Romaria, ao lado de sua mãe, e a imagem num porta retrato de sua avó querida que o deixou tão próximo ao dia do casamento...foi uma linda homenagem àquela que tanto o cuidou e o amou...
Entram os pais, os padrinhos, as crianças..os encantadores pajens com as plaquinhas e as damas das flores... e ao som dos trompetes a marcha nupcial executada de forma tão exímia, a linda noiva Mariana ao lado de seu pai, na passarela de espelhos parecia flutuar!!!
A trilha sonora do casamento foi escolhida criteriosamente pelos noivos para que todos os momentos do casamento fosse celebrado o amor deles, e cada segundo desse grande dia foi especial.
A entrada das alianças ao som de beatles tragas ao altar por Hudson Filho, foi um dos momentos mais celebres, pois, as alianças ali abençoadas, tornariam-se para sempre um sinal de amor e fidelidade entre eles. As palavras do padre Johnnis Parteli, parecem ecoar ainda sobre nossos ouvidos dizendo que, o brilho daquelas alianças jamais poderiam apagar-se, naquele instante que selaram sua união, toda a igreja em festa vibrou de felicidade com os noivos para que todos soubessem que ali nascia uma nova família...e ao som de fogos de artifício, enfim beijaram-se com efusão e amor!!!

Mari, princesa querida, por cada noiva que entra em minha vida, ou que simplesmente passa por ela, cultivo um carinho especial...não há como não se apaixonar por cada gesto, cada olhar lacrimejado de emoção, um queixinho trêmulo quando fala do amor que tem pelo noivo e o que ele representa... Com você não foi diferente, e sim ainda mais profundo... profunda é a admiração que cultivo por você, uma moça tão bela em todos os sentidos.. Carinhosa, amável para com os seus, firme e decidida, e sobretudo educadíssima...não houve um momento sequer que ao ser atendida em um favor não dissesse OBRIGADA, mesmo que essa palavra estivesse presente numa frase mais de uma vez, era incansável sua forma educada de agradecer a todos a sua volta. Uma palavra a define: Lady!
Hudson, um lord a altura de sua princesa, sempre tão atencioso e participativo nas decisões, preocupado com cada etapa que antecedeu o casamento, sempre ao lado de sua amada, sonhando junto para que tudo fosse perfeito, e foi! 

A música de vocês diz: "I've got you under my skin, I've got you deep in the heart of me, So deep in my heart that you're really a part of me, I've got you under my skin" ... Permaneçam assim, fazendo literalmente parte um do outro.
Obrigada por confiar cada detalhe desse lindo sonho aos meus cuidados! O desejo do meu coração e que vivam felizes pra sempre e que a cada nova boda, vivam dias de alegrias como os da lua de mel! Grande beijo com carinho da eterna Fada Madrinha Claudinha.
Fiquem agora com as lindas imagens retratadas pelo excelente fotógrafo Gustavo Moreira.

Assessoria Completa: C&A Cerimonial
Cerimônia: São Judas Tadeu
Recepção: Saint Germain
Fotografia: Gustavo Moreira
Vídeo: Criative Filmes, Japão
Música: Orquestra Focus
Decoração: Márcio's Decorações
Buffet: Caleche
Som e Luz: Bedin Áudio
Animação: Dj Márcio
Doces e Bem-casados: Regina Yagima
Bolo de Copa: Néia
Bolo Fake: Vanessa Rack
Vestido: Érica Jacone
Terno: Maximus Rigor
Personalizados: Ateliê Feito a Mão
Custumizú, D'Brinde, Gráfica Mais










































































Nenhum comentário:

Postar um comentário