quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

CASAMENTO ANNE ULLRICH E ANDERSON MOURA 05-12-2015

Esse post tem uma forma descrita diferente de muitos outros lindos casamentos que já postei aqui no blog, isso porque a noiva Anne é irmã de uma amiga que fez parte da minha infância. Anne Ullrich é  a irmã caçula da Gislaine Ullrich, com quem fiz amizade aos nove anos de idade na quinta série do ensino fundamental II. Ver o rostinho da Anne, é também relembrar meu passado, tão alegre e divertido ao lado daquela amiga querida que "pulava tábua" durantes as tardes em Alvorada do Oeste. Dezenove anos depois, reencontrá-la, e dessa vez para ser cerimonialista da irmã, é uma emoção que só quem vive consegue descrever. 
Leia o texto escutando a música tema dos noivos. Permita-se emocionar-se. 

Cinco de dezembro de 2015, 19h30mim, Convidados acomodados, tudo preparado para o grande momento, tão esperado pelos noivos e seus familiares...começa o casamento de Anne e Anderson. 
Entra o noivo ao lado da sua avó, os padrinhos, as crianças e a linda noiva ao lado do seu pai. Antes porém de sua entrada triunfal ela das escadarias sem que pudéssemos vê-la disse:
Hoje eu estou aqui para o grande dia, aguardando o momento para entrar com o homem que tenho o maior amor do mundo, o amor incondicional, a pessoa a quem devo TUDO, que me entregará para o novo homem que cuidará de mim. Sempre sonhei com este momento, e agradeço a DEUS por ele ter chegado. Assim que a música ter o seu início, estarei a caminho de ser entregue para a pessoa que me ensinou o amor, o amor diferente de pai e mãe, mas sim o amor que tem compreensão, carinho, respeito, fidelidade e paz... O amor que tudo espera e que tudo supera, o amor que tudo se aprende: Noivando Casando Amando. Agradeço a DEUS por este momento, cada detalhe foi colocado nas mãos dele, e se hoje estamos aqui foi porque ele nos deu essa permissão. ANDERSON, meu amor, muito obrigado por me fazer sentir este amor puro e verdadeiro, a nossa história é linda e está apenas começando. E agora vou a teu encontro, encontro meu e seu para sempre amor... 

E assim ela entrou, com lágrimas nos olhos estava não apenas ela, mas todos que os amavam..
Numa cerimônia linda, com as sábias palavras do pastor da Igreja Internacional da Graça, que em seus ensinamentos, reforçou o quão importante é a fidelidade e o amor entre os cônjuges... trocaram alianças e seus votos de amor, que vale a pena ler e reler, pois foram inesquecíveis!

Noivo: Um dia, em casa deitado na sala, desanimado, pensando que do jeito que está o mundo hoje, não conseguiria casar, do jeito que gostaria de casar, ou não acreditava mais que encontraria alguém a quem me amasse e eu a amasse também, então olhei pela janela, observei o céu que estava claro e bonito, e fiz um pedido a DEUS, disse SENHOR, me dá uma pessoa, que goste de mim, que seja tua serva, que congregue em alguma igreja, que faça eu seguir nos teus caminhos. Meu coração acreditou, mas minha mente duvidou, então virei e dormi. Passados uns dias eu te vi e senti algo diferente, com a autorização dos seus pais começamos a conversar, comecei a congregar, ouvindo a palavra, aceitando viver como a palavra de DEUS manda e após um ano da nossa amizade começamos a namorar, então me veio a mente, lembra do que me pediste? Lembrei de DEUS, porque quando eu me dei conta, estava namorando, um namoro honesto e correto, já estava congregando, então me dei conta que DEUS já tinha respondido aquele pedido que eu fiz a tempos atrás, com o tempo fui me firmando me tornei obreiro nós noivamos. E hoje estamos aqui, nos casando, hoje vou ir até a janela, te abraçar olhar para o CÉU e dizer JESUS obrigado, por esta bênção que me deste, um dia estava deitado e só, olhando pela janela, hoje estou em pé e acompanhado, da pessoa que amo. E estas palavras estão amparado por um versículo bíblico de PV 19.14 que diz: ‘’Casas e riquezas herdam-se dos pais, mas a esposa prudente vem do Senhor’’
Declaro diante de todos, você é a resposta de DEUS para minha vida, EU TE AMO.

Noiva: Quando eu te conheci tive a certeza de que eu tinha que ir atrás daquilo que eu tanto queria. Deixei meus medos, esqueci minha idade (rsrsrsrs), ultrapassei todos os obstáculos, só para ter você, ter o teu imenso e único amor. E conforme os anos iam se passando meu amor por ti só ia aumentando. Hoje eu vejo o quanto valeu a pena esperar, suportar e crer. O nosso amor é lindo porque temos JESUS guiando cada passo que damos juntos, ao longo desses anos ele tem cuidado de nós e tem nos dado o privilégio de viver este amor tão perfeito. Através do nosso relacionamento eu descobri que o amor de um homem por uma mulher é muito mais profundo e verdadeiro quando DEUS acontece primeiro na vida do casal, hoje eu sei o quanto é bom saber que existe alguém para amar, ser amada e sentir o carinho com expressão desse amor, principalmente se ele é verdadeiro e alicerçado em uma promessa de fidelidade e respeito. Agradeço a DEUS todos os dias pelo nosso encontro. Quanto a mim, prometo te amar pelo resto da minha vida, te respeitar e sempre te cuidar. Contigo quero continuar construindo uma linda história de amor, que trás honra e glória para o nosso DEUS. Que o nosso relacionamento seja um exemplo de amor e cumplicidade para todos aqueles que estão a nossa volta. Que o SENHOR continue trabalhando em nós e derramando bençãos sobre nossas vidas. EU TE AMO meu amor...

Princesa Anne. Lembro-me como hoje você tão pequenininha, um bebezinho, sua mãe segurando você no colo anos atrás...e ver você casando Anne, realizando um sonho tão lindo, de forma tão pura, enche meu coração de alegria, e com muito amor, carinho, admiração e respeito descrevi seu grande dia. 
Anderson e Anne, desejo a vocês os anos mais lindos de suas vidas, felicidades sem medida e filhos lindos, para serem amados e criados nas leis de Deus. Beijos com carinho da eterna Fada Madrinha Claudinha. Fiquem com as imagens retratadas pelo excelente fotógrafo Bruno Perazzoli, um jovem fotógrafo com um olhar incrível sobre a fotografia de casamento. 

Assessoria Personalizada: C&A Cerimonial
Fotografia: Bruno Perazzoli
Vídeo: Movie Produção
Bolo e Doces: Kássia Queiroz
Buffet e Decor: BNG
Som, Luz, Animação: Dj Bruno



















































Quer conferir essa emoção em vídeo? Assista no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário