segunda-feira, 9 de novembro de 2015

CASAMENTO LARISSA MARTINELLI E IDEAM FREITAS 11-10-2015

"Minha menina, quando menos esperar, sua hora vai chegar!!!"... e chegou, e foi lindo, emocionante e será para sempre...
Leia o texto a seguir ouvindo a música que fez parte da trilha sonora do casamento, uma das mais bonitas que o casal escolheu para esse momento único.

Sabe aquelas histórias de amor que merecem ser contadas? Parece que vamos ver apenas nos filmes, mas elas acontecem de verdade... um amor que nasce da amizade, dois colegas de trabalho e uma história que parecia impossível. Deus em sua infinita bondade prepara homem e mulher e entre eles planta a semente do amor, e basta ser regada com um pouco de carinho, atenção diária, pra ele florescer e um perceber que não pode mais viver sem outro.

17h Igreja São Judas Tadeu repleta de amigos verdadeiros que partilham da história do casal, familiares ansiosíssimos e começa o casamento. O noivo militar junto à ele sua mãe,  os pais, os padrinhos queridos, as crianças e enfim surge ela, linda, linda, uma princesa ao lado do seu pai, que entrega a filha ao noivo como quem entrega sua joia preciosa...
E como não se emocionar quando a avó da noiva entra com as alianças, uma avó que viveu o matrimônio em toda a sua essência, e que somente a morte do cônjuge os fez separar...uma vida matrimonial que sempre foi para a noiva espelho, ela ao olhar a avó não se conteve e as lágrimas que insistiam escorreram em seu rosto...
E um dos momentos mais lindos da cerimônia, os votos dos noivos: 

Noivo:Quem iria imaginar de uma amizade e aqui chegar. Lembra aquele dia em sua casa, eu recebendo uma ligação de minha mãe, e respondendo que estava na casa da futura nora dela? E você assustada respondendo com uma gargalhada, JAMAIS! Deu no que deu. Tenho certeza que hoje posso dizer que você é minha esposa, hoje nos casamos, hoje sou um homem realizado com você ao meu lado. Você é minha colega, amiga, companheira, parceira, namorada e esposa apaixonada que sempre sonhei. Quero amar você hoje até o ultimo dia da minha vida. TE AMO LARISSA.

Noiva: Agradeço todos os dias a Deus e ao destino pelo nosso encontro. Você se tornou uma parte de mim quando ainda eramos amigos, e foi assim que senti que eu poderia fazer alguém feliz. Sabemos que casamento é muito mais que vestido, bolo e festa, mas quero você todos os dias, enfrentando tudo e todo os problemas que tivermos, ao meu lado. Por isso me comprometo seriamente a amá-lo em todas as formas. Obrigada por não desistir de mim. Te amo!

Ideam e Larissa, a vida nos reserva momentos únicos, que poderão passar anos, décadas e décadas e estará ali sempre guardado em nossa memória como momentos felizes, e é assim que me sinto quando lembro do grande dia de vocês... relembrar seus sorrisos, seus olhinhos lagrimejados de felicidade e emoção sem fim, é o que me move a fazer cada dia mais casamentos como o de vocês, cheio de dedicação para que tudo saia perfeito, por que o amor merece essa perfeição e essa magia impagável... Obrigada, não apenas pela confiança de entregar em minhas mãos esse dia tão importante, mas também por ouvirem os conselhos, pelos olhares verdadeiros, pelas palavras e gestos de carinho, por se entregarem aos meus cuidados e por me permitirem ser a fada madrinha de vocês!!
Que Deus os abençoe cada dia mais e os permitam ser felizes para sempre!!
Fiquemos agora com as imagens lindas, tão bem retratadas e tão cheia de essência, registradas pelas lentes do excelente profissional Sérgio Andrade e Danny Basgal. 

Organização: C&A Cerimonial
Cerimônia: Igreja São Judas Tadeu
Celebrante: Pe Jhonnis
Música: Sonoplastia C&A
Recepção: Partenon Ji-Paraná
Decoração: Lua de Cristal
Buffet e Bolo de copa: Golden Star
Bolo Fake e doces: Kássia Queiroz
Som e Luz: Beddin Áudio
Animação: Dj Márcio
Lembranças: Ateliê Feito a Mão
Vestido: Fátima Barreto
Make-up: Mariane
Fotos: Sérgio Andrade e Danny Basgal


















































































2 comentários:

  1. Obrigado por tudo...
    Que Deus ilumine o caminho de você Claudinha do Antônio e toda sua equipe...
    E algo que olho todos os dias e agradeço pelo sonho que vocês realizaram...

    ResponderExcluir
  2. Lindooossss. .. Casal lindo e especial mesmo. Que Deus cubra de bênçãos esse casal e que sejam felizes para sempre... Abração

    ResponderExcluir