segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

CASAMENTO DE LOHRAINE E DENIS 04-12-15

Obrigada por visitar o blog. Sugerimos que leia a descrição do casamento ouvindo a música que fez parte da trilha sonora do casal.

Qual o verdadeiro sentido da união entre duas pessoas? O que as leva a querer estar tão próximo e as motiva a selar uma união perante Deus, os familiares e amigos que mais amam? A resposta é: O AMOR. Só compreende a vontade e a felicidade que é celebrar esse momento único, quem conhece o amor verdadeiro, que acredita que ele realmente exista e que ele é a maior benção que Deus poderia ter nos deixado.
Hoje posto esse lindo casamento no meu blog, com esse sentimento tão nobre que é o amor entre dois jovens. 

20h: Salão de festas organizado, convidados acomodados e começa o dia mais esperado para Lohraine e Denis. Entram os pais, os padrinhos a dama e a noiva linda ao lado do seu pai. Sim! A noiva entra primeiro, pois eles acreditam que a noiva é como a igreja que espera o noivo amado Jesus. Após a entrada da noiva, eis que ali no altar ao lado do pai ela com olhinhos brilhantes vê a entrada de seu amado. Uma linda cerimônia, peculiar em todos os sentidos, a troca de alianças, a benção sobre o talit, a primeira ceia depois de casados e todo o romantismo expressado tão fielmente nas fotos abaixo. Um dos momentos mais encantadores do casamento foi o brinde do casal, que quebrou a tradição de fazer o brinde com espumante e o fez com água, com toda a simbologia expressada naquele momento.

Lohraine e Denis, hoje o desejo do meu coração é o mesmo que senti desde o primeiro momento em que nos vimos, que vocês sejam eternamente felizes. Em nosso primeiro contato, vocês podem até não ter percebido, mas eu estava sempre os observando, as trocas de sorrisos, o carinho nas mãos e aquele olhar que não precisa dizer nada, mas que o outro compreende tudo... e é aí que percebemos que o grande dia de vocês iria ser perfeito, porque nada importava pra vocês naquele momento, ao não ser o outro.
Lohraine minha princesa, muito obrigada pela confiança em compartilhar esse momento tão especial na sua vida. Sinto falta de receber suas ligações aos sábados as 13h...rsrrs... Desejamos toda felicidade do mundo a vocês! Bjos da eterna fada madrinha Claudinha.

Organização: C&A Cerimonial
Cerimônia e Recepção: Polli
Buffet e Decor: BNG
Make-up: Lady Center
Sonorização: DJ Bruno
Fotos: RN
















Um comentário:

  1. Play with best deposit and withdrawal methods 2021 - Chakasino
    To use a 1XBET real money deposit and withdrawal method, you must first place bets to get dafabet a higher deposit on a site with a different deposit option available

    ResponderExcluir