domingo, 31 de janeiro de 2016

CASAMENTO DE MARINEIDE CAVALHEIRO E LUÍS FERNANDO AZAMBUJA 18-12-2015

"Tudo se transformou, agora você chegou, você que me faz feliz, você que me faz cantar, assim.." 
Leia a descrição escutando a trilha sonora que fez parte desse momento inesquecível! 

Um casal estonteante e lindo, com um amor puro e uma identificação um com o outro que parece ser de alma além do coração. Um amor que se entende e se dá bem, um querer mais que bem querer. Marineide e Luis Fernando escolheram o dia 18 de dezembro para selar sua união de pouco mais de dois anos e meio de namoro. Alguns diriam que foi pouco o tempo de convívio para decidir casar-se, porém para eles, quatro meses de namoro a distância (no início), foi o suficiente para entender que nasceram um para o outro e que não há lugar no mundo em que deveriam estar se não estivessem lado a lado.  

20h. Convidados acomodados para o início do cortejo, som ambiente no ar e começa o tão esperado momento. Entra o pastor Iago, tio do noivo que fez uma linda cerimônia, com palavras tão centradas e cheias de ensinamentos, entra o noivo com sua mãe, os pais, padrinhos e enfim a linda e encantadora noiva ao lado do seu tio.  O olhar do noivo sobre sua amada, profundo e fixo, ficou registrado na memória de todos que ali estavam, familiares e amigos mais que especiais. 
Durante toda a pregação, olhares imprimiam gratidão a Deus por aquele momento tão sublime, o casamento. E então é chegado o momento dos votos:

Noivo: Marineide, hoje estou aqui para realizar nosso sonho, o sonho de nos unirmos com a benção de Deus. Prometo continuar sendo seu companheiro de todas as horas e eterno namorado, dividindo com você nossas esperanças e sonhos. Quero sempre estar ao seu lado, tanto nos momentos de angústia como nos momentos de felicidade, onde quer que os caminhos da vida nos levem. Meu amor, eu te amo completamente!

Noiva: Quem diria que a gente chegaria aqui hoje hein? Quem diria que de uma amizade com tanta cumplicidade surgiria um grande amor. Confesso que não foi nada fácil, mas dificuldades existem para aprendermos a dar valor nas coisas importantes da vida. Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você no meu caminho, em em agradecimento, farei de tudo para te honrar, te respeitar, te amar a cada dia. Hoje começamos uma nova vida, daremos início a novos planos, novos sonhos. Claro que vamos passar por alguns obstáculos, mas tenho certeza de que lado a lado, venceremos cada um. Obrigada por nunca ter desistido de mim, obrigada por ser meu melhor amigo e conselheiro. Pode ter certeza que hoje começa os melhores anos de nossas vidas. Eu te amo.

A entrega das alianças, tragas ao altar pelos encantadores Maria Clara e Mikael, que a conduziram ao som de Ave Maria, executada ao violino por Paloma, foi incrivelmente lindo. Música... forma tão linda de expressar amor...e como foi lindo ouvi-la tocar!!! 
Como não chorar, quando a emoção toma conta do nosso coração? Como segurar as lágrimas que insistem em cair?  foi lindo, perfeito e inesquecível!! Após trocar as alianças o beijo de amor...

Mari, minha princesa ruiva, "Mari R.B.", tão doce e linda...que sorriso... que olhos... que delicadeza, firme porém tão singela...não há como não se apaixonar por você Princess. Quando você nos procurou através das redes sociais tempos atrás, logo na nossa primeira reunião pude ver o quanto vocês eram inteiramente apaixonados. Sabe quando não se faz necessário falar pois apenas o olhar já fala e entende o que o outro deseja? Assim os defino... 
Luis e Mari, obrigada por acreditar a nós o desejo do coração de vocês, de ter uma festa organizada com maestria e que fosse eternamente inesquecível. Como é bom olhar pra trás e lembrar do quão perfeito foi. Desejo a você muitas, muitas, felicidades... Beijos da eterna Fada Madrinha Claudinha!

Fiquem com as imagens desse dia mágico registrados pelas lentes de Xande e Mel...fotos incrivelmente lindasssss! Aproveitem para rever o quanto animado foi esse casamento.

 Assessoria Completa: C&A Cerimonial
Fotografia: Xande e Mel Rigon
Som, Luz e Animação: Dj Bruno
Voz e violão: Greco
Bolo e doces: Cafeteria Doce Sabor
Buffet e Decór: BNG
Make-up: Salão Janio Carvalho- Isaac Cardoso
Vestido: Rute Noivas-Cacoal























































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário