sexta-feira, 16 de novembro de 2012

CASAMENTO DE WELLINGTON E NATHIELLY 07-12-2012

Dia 7 de dezembro é uma data especial para a C&A, é aniversário da nossa matriarca, e , foi nesse dia especial que ajudamos mais uma noivinha a realizar seu sonho! O espaço estava lindo e as músicas da cerimônia nos remetia a terra da rainha e até mesmo aos castelos das princesas em conto de fadas. Wellington estava muito ansioso à espera da amada, ela também estava nervosa, e isso tudo era por que o grande momento de suas vidas estava chegando.Todas as testemunhas entrando, as crianças encantadoras, o noivo no altar esperando a noiva e enfim ela chega...ao lado das pessoas que mais ama "seu irmão e sua mãe", que levaram sua princesa até Wellington. Confesso que foi uma cerimônia bem diferente de todas que já fizemos ou ajudamos a fazer: os noivos sentados enquanto o ancião proclamava a palavra, todos as testemunhas de Jeová cantando os cânticos num só coro, os votos lindos...que incrível!!!
Wellington e Nathielly, foi uma nova experiência e um prazer enorme ter compartilhado esse momento com vocês. Saber que vocês gostaram e ficaram satisfeitos com nossa equipe é um privilégio. Desejamos a vocês toda felicidade do mundo. Obrigada por acreditarem na C&A!!!


 Os lindinhos trazendo as Bíblias do casal e os Cânticos!!










Amo esse momento só meu com minhas noivinhas!!!





Cerimonial: C&A Cerimonial(9233-0763)
Espaço e Decoração: Mediterrâneo 
Buffet: Sobrinho
Doces: Cida Camargo
Make-up: Jetro
Dj: Anderson
Fotos: Sandra ( Foto Avenida Digital 3423-6630)

2 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho de vocês, foi excelente e muito importante pra nós, cuidaram para dar tudo certo, e deu! Obrigado! - Wellington e Nathiely

    ResponderExcluir
  2. Obrigada a vocês pela confiança!! Foi um prazer fazer parte desse momento inesquecível com vocês. Felicidades sempre!!!

    ResponderExcluir