quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

CASAMENTO DE JANAÍNE MORAES E ROBERTO SASSAMOTO 20 I 12I 2014

 UM CASAMENTO PERFEITO DIGNO DE UMA PRINCESA DE CONTO DE FADAS!!!

Assim começo a descrever o sonho de casamento que foi o da Janaíne e do Roberto. A Janaíne como uma boa noiva, nos procurou em dezembro de 2013, isso mesmo, com 12 meses de antecedência. Isso fez com que ela pudesse planejar cada detalhe do casamento, e escolher a dedo todos os fornecedores para o grande dia! Lembro-me como se fosse hoje, aquela mocinha tão linda chegando na minha casa, tão delicada, meiga e doce. Não contávamos com a surpresa do destino, a Jana foi embora pra Porto Velho e passamos a nos conversar apenas por mensagens. Confesso não deve ter sido fácil planejar o casamento a distância, mas no grande dia, tudo ficou lindooooo!!!

20h: No horário marcado para a cerimônia, tudo perfeitamente organizado para o grande momento, começa o casamento: Entra o noivo com seus pais, os padrinhos, as damas demoisélles, as florista e enfim a linda noiva com seus pais. Ao som da orquestra que emocionou a todos, veio ao encontro do amado, que ali estava esperando sua princesa, para realizar o sonho de ambos. Isso mesmo, um sonho que cresceu junto com eles. O casal se conhece desde a 5ª série, e por muitos anos foi cultivado esse amor.
E é chegado o momento dos votos: Leia escutando a música do link a seguir, deixe a emoção fluir...vale a pena!!! https://www.youtube.com/watch?v=x0o-6VA3WUE

Noiva: Meu amor,. Hoje eu acordei e estava um dia lindo, lembrei-me do dia em que te conheci, há 14 anos atrás, quando estávamos na quinta série do colégio adventista. Você todo magrelinho, japinha, lembro-me de sua mãe com todo cuidado que ela tem com você, te deixando na escola, te chamando de Betinho... Ah... Como Deus nos surpreende... Eu nunca imaginei que aquele menino mirradinho iria se tornar a pessoa mais importante da minha vida: o meu esposo um homem integro, temente a Deus, que ama sua família, seus pais, seus amigos e principalmente que me ama muito (eu sei). E em uma brincadeira de esconde-esconde eu te encontrei. Te encontrar foi algo perfeito, foi uma dadiva de Deus, que me presenteou com a possibilidade de viver ao teu lado. Olhando ao nosso redor, depois de tanta correria, está tudo perfeito. E isso me faz pensar: Quão abençoados por Deus somos nós dois, Quão abençoado por Deus está sendo esse dia. E me vem na cabeça todos os momentos que passamos: os momentos bons, como o primeiro beijo...Tenho certeza que daqui há 10, 30, 70 anos vamos lembrar desse dia e pensar como no dia em que te conheci: “a gente não tinha ideia de quanta coisa boa estava por vir”. E hoje depois de 9 anos juntos, você ainda me faz contar cada minuto esperando você chegar, ainda me faz sentir o coração quente, a mão gelada, as pernas bambas! E agora aqui no nosso casamento eu sinto exatamente o que eu sempre quis sentir: que estou olhando para o amor da minha vida e não há outro lugar no mundo que eu queria estar que não fosse aqui ao seu lado. Eu te amo.

Noivo: Parece que foi ontem que começamos a namorar, passou tão rápido, mas ao mesmo tempo parece que estamos juntos a uma vida inteira. Quando nós começamos a namorar eu jamais imaginava que chegaríamos nesse momento, de nos casarmos, pois começamos a namorar muito cedo. Mas conforme foi passando o tempo, e quanto tempo, mais de 9 anos , passamos por vários momentos e fazes posso dizer que crescemos juntos. Que daquele namorinho de escola foi nascendo um amor tão forte entre nós, que hoje eu não consigo imaginar minha vida sem você presente. Além de companheira, você é minha melhor amiga, aquela pessoa que está sempre comigo. Tanto nos momentos de rir, quanto nos de chorar. Você é aquela pessoa que quando eu penso em desistir, está ali do meu lado me dando forças, me ajudando, me ensinando a vencer as lutas. Que me mostrou que não existe mais minha luta ou sua, mostrou que temos que resolver tudo juntos, e que as lutas e vitórias não é de um ou de outro, são nossas. E nesse caminho que estamos fazendo juntos eu peço todos os dias a Deus que esteja a nossa frente nos guiando, confio Nele para que nos dê a direção certa, pois nosso caminho está só começando e tem muitos momentos de alegria que nos espera. Eu te amo e serei completo somente com você. 
Ahinnn que lindo! Sinceramente, um dos votos mais lindo que já vimos. 

Após o beijo de casados com as bençãos de Deus e da família, encerrou-se a cerimônia e presenciamos um momento lindo...os cadetes fazendo as honras para a felicidade dos noivos! Perfeito! A chegada dos recém casados na festa foi outro momento a parte, que também mereceu destaque, ao som de Happy o casal dançou junto aos padrinhos.  O buquê de fitas foi lindo com as solteiras mais lindas e animadas da festa...e enfim a valsa ao som da amiga da noiva Aline cantando, e pra encerrar o incrível same day editado pela movie. Quer conferir, clica aí: http://www.movieproducao.com.br/producoes1.php?id=34

Jana e Roberto, obrigada de coração por ter nos confiado o dia mais feliz da vida de vocês. Ouvir ao final da festa vocês agradecendo pelo nosso trabalho, nos faz ter a certeza de que tudo valeu a pena. Fizemos o possível para sanar todas as dificuldades do dia do casamento, criamos soluções para os imprevistos de ultima hora, que não foram poucos, e o abraço sincero e o sorriso gratuito de vocês nos fez imensamente felizes.
Minha princesinha, sentirei saudades das nossas conversas de whatsapp, dos nossos e-mails trocados, e de você sorrindo e enrugando o narizinho quando ficava feliz...rsrrss... Toda felicidade do mundo a vocês, um casal tão novo e tão maduro ao mesmo tempo, um amor que vai além...lindo de se vê! Desejo toda felicidade que couber em seus corações, grande beijo da sua eterna Fada Madrinha Claudinha !!!
Fiquem agora com as imagens mais perfeitas desse lindo momento. Todo o talento de Eduardo Perazzoli e Priscila Gonçalves, um click transformado em obra de arte! 





























































Organização: C&A Cerimonial
Local: Paternon
Fotos: Eduardo Perazzoli e Priscila Gonçalves
Vídeo: Movie Produção
Música: Focus
Decoração: Irlan Decorações
Origames- Tsurus: Ana Maria
Buffet: Terraço
Bolo e doces: Kássia Queiroz
Fogos e in door: Mundial Fogos
Som Luz e Animação: Dj Bruno
BarMam: Vip Bar Mam
Make-up: Isaac - Jânio Carvalho
Vestido: Caprice - Porto Velho
Personalizados: Ateliê da Lidy Porto Velho

Nenhum comentário:

Postar um comentário