quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

CASAMENTO DE MARCELA RAMOS E JOÃO CARLOS 27-12-2014


" Amor de primo é pra sempre" (Manoel Carlos)

Assim começo a descrever nosso ultimo casamento de 2014... não poderíamos ter sido mais felizes do que fomos nessa noite inesquecível, o casamento da Marcela e do João, o motivo: esse foi um dos casais mais alto astral e carinhosos que já tivemos a honra de conhecer. 
A Marcela nos procurou em maio de 2014 e em nossa primeira reunião já vi que esse seria um casamento lindoooo, pois a Marcela e o João Carlos, são primos de primeiro grau...sim...agora imaginem, um amor que resistiu a todos os impedimentos e que conquistou ao longo dos anos o respeito da família ,que nesse caso, é a mesma. E pra saber como começou essa linda história de amor, ficaremos agora com os votos, que a descreve tão bem!!! Leia o texto escutando baixinho a música do link a seguir, que fez parte da trilha sonora desse lindo casamento.


Noiva: O amor tudo sofre, tudo crer, tudo espera, tudo suporta. Eu não poderia ter começado de outra forma. Literalmente vivemos esse versículo né?! Mas tudo que passou e passamos só foi confirmação do propósito de Deus para nossas vidas. Você era pra ser meu Kra...rsrsrsrs. Há 13 anos atrás vi um pretinho e já de cara me encantou com esse sorrisão lindo estampado em seu rosto. A princípio pensei que poderia ser somente atração a primeira vista, afinal nós só nos víamos nas férias de 3 em 3 anos. Mas o tempo foi passando e eu fui percebendo que não era somente atração e sim um sentimento que eu poderia dizer que era Amor verdadeiro. Ao passar os anos você veio pela primeira vez para Jipa. Me lembro que fiquei radiante de felicidade pois em meu pensamento o meu namorado veio me visitar. Eu queria tanto que todos soubessem que eu estava namorando e que até comprei um par de alianças de 1,99 R$. kkkkkk. SQN... kkkkk. A sua aliança nem te serviu lembra?... e eu fiquei usando a minha sozinha. Eu não me importava, pois eu pensava que o mais importante eu já tinha que era o seu amor. Enfim você foi embora e me deixou na tristeza da solidão. No decorrer da distancia vi que não era um namoro e então decidi tirar você do meu Coração, pois eu estava namorando sozinha. Mas anos se passaram e lá vamos nós de férias. Fui com o pensamento e com uma certeza que não iria me envolver com você novamente. Ao te olhar, foi como renascer de novo; o meu amor por você só aumentou meu coração acelerava, minhas mãos suavam e minhas pernas tremiam. Olha o amor verdadeiro aí!!! Nós dois já amadurecidos, já sabíamos o que realmente queríamos. Foi aí que você decidiu me assumir de verdade para nossos familiares e amigos. Então aconteceu o que eu tanto queria, que era mostrar para todos que agora eu estava namorando de verdade. Rsrsrs. Veio a verdadeira aliança de compromisso e não era de R$ 1,99. Kkkkk. Pensou que iria se livrar de novo né?!.. Sem perder tempo, logo  que começamos a namorar eu já marquei a data mais importante, a data do nosso casamento a três anos atrás.

Eita pretinho quantas lutas, quantas dificuldades, quantos choros... muitos pensam que a distancia atrapalha, e atrapalha mesmo. Rsrsrs ... mas só os que passam e vencem essa barreira sabem  o grande valor que tem essa distância. Eu morando na Bolívia e você em Campo Grande. Horas vão passando, dias, meses, anos e o que era nada vai virando relação, desde que eu te vi naquela noite abrir a aporta da sala de estar do coração. Te conhecer valeu, me completou, preencheu o espaço em mim que era do tamanho seu se tudo tem seu preço, talvez o endereço, a felicidade coincidiu com o seu e o meu. Quantas vezes chorei com os meu problemas, mas vi em você a paz nos longos telefonemas, se não fosse o sentimento verdadeiro a gente não daria certo. Meses a fio sem o calor de um abraço, mas a distancia um vazio, um vazio não desatou o nosso laço, quando a gente ama sempre dá um jeito de se ver, de estar por perto. Havia um porquê, um longo querer que dava nome a nossa história, eu e você. Quero envolver-te com meu amor, quero dizer-te que feliz estou o mundo tem que saber Deus te fez pra mim, e fez pra você. Valeu todas as lutas que passamos juntos, chegou o dia que a gente sonhou, da nossa alegria, que nos realizou. Atitudes falam mais que palavras, bem mais do que sonho e hoje aqui no altar vou dizer: Te amo. Para uns é loucura, mas amor verdadeiro de primos nunca acaba. Te amo, meu pretinho. 



Noivo: Eu queria ser um escritor mais porém não tenho perfeição para tanto, pois todas as letras, as mais belas melodias já estão compostas, como por exemplo: avião sem asa, fogueira sem brasa sou eu assim sem você. Futebol sem bola, piu piu sem frajola, sou eu assim sem você...Minha princesa!!!

Hoje pra mim está sendo um data muito especial, assim como no primeiro dia que começamos a namorar e na emoção do primeiro beijo. Esses anos ao seu lado foram anos de muita luta, mas também de muitas vitórias, mesmo na distância você sempre esteve presente, a distancia não nos impediu de nos amar...você pra mim é mais do que eu imaginei e sonhei um dia, tenho sido um homem muito feliz ao seu lado, e essa felicidade quero que aumente cada vez mais... Te prometo:

Te amar loucamente, te conquistar todos os dias pra te fazer a mulher mais feliz e especial do mundo... Tudo o que eu disser não será suficiente para demonstrar o amor que sinto por você, mas serão os gestos e atitudes do dia a dia que provará o quanto eu amo você. 
TE AMO ONTEM, TE AMO HOJE ,AMANHÃ E ETERNAMENTE. 




João e Marcela, que lindo sorriso, que cumplicidade, que amizade, que amor...há se todos os amores fossem amores de primos...o mundo seria mais belo, o poeta teria mais inspiração, pois vocês são assim, amor a flor da pele, transbordando felicidade em cada palavra. Ver o noivo entrando com os pais, os casais de padrinhos, a florista linda e as damas e os pagens das plaquinhas, e enfim a noiva com seus pais, tão linda e meiga... e as alianças tragas ao altar pela linda Nicoly, princesinha da titia Marcela. Todos os momentos do casamento foram perfeitos... 



Queremos desejar que esse amor continue forte e verdadeiro pra sempre. Não só eu, mas toda a equipe da C&A cerimonial, ficou apaixonada por vocês dois...um casal incrível. O casamento passou, mas a amizade continua...e se preparem pois iremos visitá-los em Campo Grande, rsrrs. Obrigada meus amores por terem sido tão gentis em cada gesto no dia do casamento, obrigada por confiar e se deixar levar pela nossa organização, foi perfeito porque vocês nos permitiram. Obrigada pelo carinho e pela amizade. Sejam felizes para sempre. Um grande beijo da sua eterna Fada Madrinha Claudinha!!
Fiquem agora com as fotos desse casal talentoso de fotógrafos Xande e Mel Rigon. 












































































































































































































Organização: C&A Cerimonial
Local: Partenon
Fotos: Xande e Mel Rigon
Vídeo: Criative Filmes- Japão
Música: Orquestra Focus
Decor: Lua de Cristal
Buffet: Enedina
Bolo Fake: Recordar com Arte
Doces: Cida Camargo
Som e Luz: Dj Bob
Animação: Dj Bob
Personalizados: Encantário Artes
Make-up: Salão Beleza e Cabelo
Vestido: Bella Noivas

Obrigada pela visita. Faça um orçamento conosco através do telefone +55 69 9233 0763








Nenhum comentário:

Postar um comentário