sábado, 31 de janeiro de 2015

CASAMENTO DE LUANA FRAGA E FABIO CRISTYAN 30-01-2015

"Ter um sonho realizado é uma dádiva, realizar o sonho dos outros é sublime!" ( Claudia Ribeiro)

Conhecemos a Luana e o Fábinho através do casamento da Dani e do Robson. O Robson foi nosso noivo em maio de 2014 e o Fábinho é primo dele. Contato feito, reunião marcada, se tornaram nossos noivos...e como foi fácil trabalhar com eles...um casal cativante, decidido, e que quando não sabiam o que queriam deixavam por nossa conta, pra que o dia deles fosse perfeito. E foi! 

Foram reuniões proveitosas, cheias de novidades, acompanharam de perto a reforma do escritório da C&A Cerimonial e compartilharam da nossa felicidade também! O noivo Fabinho, ficou sabendo que essa fada madrinha aqui não sabe fazer café (rsrsrs), e que ainda bem que essa não é minha profissão....e nesses encontros o que pude fazer foi extrair ao máximo suas essências, seus gostos, gestos e anseios, pois, sabe quando a noiva deixa por sua conta a escolha das músicas que tocarão na cerimônia do casamento e você escolhe pensando nela, e de repente na hora do casamento ela olha pra você e diz: "Acertou na escolha da música, é liiinda!"... Só quem cuida e realiza o sonho dos outros vai entender a satisfação...  

20:30 Partenon decorado delicadamente para um casamento de princesa, convidados acomodados, padrinhos enfileirados para o cortejo, começa o casamento! O noivo suava, sentia sede, e nós estávamos ali para fazer com que toda aquela ansiedade fosse contida e transformada em felicidade.
Entra o noivo , os padrinhos, as crianças e enfim a linda noiva Luana!!! E linda mesmo, com aquele rostinho de boneca de porcelana desenhado a dedo, com olhinhos faiscando num emaranhado de emoções... e como foi linda a cerimônia... e chega o tão esperado momento e mais lindo de todos: Os votos!! Clique no link leia os votos e sinta a emoção como se estive presente no casamento.  https://www.youtube.com/watch?v=QgaTQ5-XfMM

Noivo: Luana, eu procurei palavras para te dizer hoje na noite mais feliz da nossa vida, e não encontrei. Então decidi procurar na internet algo que me inspirasse e então percebi que qualquer coisa que eu dissesse inspirado em alguém não seria verdadeiramente o que eu estava sentindo. Minhas palavras são poucas, mas suficiente para demonstrar o que sinto por você. Você Luana é a mulher que eu escolhi para ser minha esposa, companheira, eterna namorada, mãe dos meus filhos. Você me faz bem, me faz feliz e estar ao seu lado é um presente que Deus me deu. Te prometo hoje e todos os dias da minha vida, te amar, te cuidar e te fazer a mulher mais feliz do mundo. Te amo muito e cada dia mais. 

Noiva: Nunca pensei um dia estar aqui, em frente a um altar prestes a me casar e muito menos, com você! Todos me disseram que logo, logo, esse encanto todo acabaria e que não seria eterno. Eu sei que não! Mas prometo que farei de tudo para que seja eterno. Poque eu te amo! É contigo que quero viver até o ultimo pulsar do meu coração. Aqui e diante de todos, comprometo me esforçar para ser a companheira que você sempre sonhou encontrar. Prometo me dedicar para que os seus dias sejam de satisfação e alegria e estar sempre ao seu lado para enfrentar os momentos difíceis. Que Deus nos ajude a formar um lar abençoado e nos mantenha unidos até o fim de nossas vidas.

Fábinho e Luana, poder compartilhar com vocês esse dia tão lindo foi maravilhoso pra nós, ver o quanto vocês se esforçaram pra fazer com que esse dia acontecesse e que fosse perfeito como foi... ficamos imensamente felizes com cada conquista de vocês, principalmente aquelas que nosso generoso Deus proporcionou a vocês com tanto zelo. São vários os casamentos que fazemos e cada um com sua particularidade, e o que carregaremos para sempre em nossos corações foi a perseverança de vocês e o carinho no olhar... Obrigada pela confiança depositada em nós, obrigada pelas palavras de gratidão e saibam que têm em nós amigos para a vida toda!!!

Desejo toda felicidade que couber em seus corações!!! Bjo grande da sua eterna Fada Madrinha Claudinha.

Fiquem agora com as lindas imagens desse casamento registradas pelas lentes de Alvaro Luis e Marcos Junior.

























Organização: C&A Cerimonial (Claudinha 9233-0763)
Fotos: Alvaro Luis e Marcos Junior
Cerimônia e Recepção: Partenon
Decoração: Kennia Campanari
Buffet: Maninho
Doces e bolo: Cida Camargo
Bolo Fake: Kássia Queiroz
Fogos in door: Mundial Fogos
Som e Iluminação: Celso Neri
Vestido: Paraíso das Noivas
Make-up: Maiara


Nenhum comentário:

Postar um comentário