quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

CASAMENTO DE LILIAN RIOS E TÚLIO BRILHANTE 06/12/2014

LINDA, ROMÂNTICA, ENCANTADORA!

No ultimo sábado, 06 de dezembro de 2014, aconteceu em Ji-Paraná, um casamento romântico e encantador, com um casal tão apaixonado e amoroso que é difícil encontrar palavras para descrevê-los. Túlio e Lilian, sempre alegres e ansiosos.... uma ansiedade natural que antecede o grande dia, o tão esperado dia, esperado antes mesmo de se conhecerem. Túlio em suas orações, pedia a Deus uma namorada: uma amiga, companheira, um amor pra vida inteira... e num belo dia enquanto orava, Deus sussurrou em seu ouvido o nome Lilian! Sim, verdadeiramente assim. Túlio procurou incessantemente pela Lilian prometida. Conhecia algumas moças com esse nome, mas sabia que não havia de ser nenhuma delas, e foi assim, não no tempo dele, mas no tempo de Deus, sua Lilian apareceu pra completar sua vida, sua felicidade!

Leiam os votos escutando a música do link a seguir e sinta a mesma emoção que foi sentida no grande dia deles. Vale a pena! https://www.youtube.com/watch?v=UTdncQWjrOI

Noivo: Hoje olho e vejo, o quão importante sou para Deus. De um ser pequeno que me acho, tanto cuidado teve por mim. Sabe por que me sinto tão importante hoje? Por receber a pessoa esperada e separada por ele, de um ideal na qual foi entregue tudo somente em suas mãos para que o Senhor trabalhe, e que neste dia eu receba da forma que Ele planejou através do casamento. Este dia Lilian você se torna a joia mais preciosa em minha vida, terá todo meu amor, todo respeito, companheirismo, cumplicidade, e um protetor na qual daria a vida se for o caso. Como não amar, alguém sussurrado em meus ouvidos, aguardado em meu coração. Preciosa, linda e meiga você chegou e ganhou meu coração. Não é difícil te amar, ainda mais que o Senhor já vinha trabalhando e esculpindo meu coração com seu rosto e gravando sua voz que me aquece e me tranquiliza. Acredito sim em tudo que falo, por colocar Deus em primeiro lugar.Que esse amor seja firmado na rocha que é Jesus cristo! TE AMO LILIAN .

Noiva: Meu amor, antes de escrever os meus votos eu pensei em tudo o que passamos juntos e naquele momento eu chorei, de alegria e de muita felicidade. Amor o nosso tão esperando dia chegou e podemos dizer q até aqui o Senhor nos ajudou. E só Ele sabe o que passamos pra chegar até onde chegamos, foram muitos dias de lutas, barreiras e provações, mas também de muitas alegrias e vitórias! Meu amor, hoje eu poderia te dizer milhares de palavras, frases e versos bonitos...mas deixarei pra te falar depois, afinal teremos uma vida inteira para isso não é?! Deus é tão bom pra mim que me deu o presente mais valioso do mundo, o melhor presente que eu poderia ganhar...você!!! Graças à Ele, hoje tenho você do meu lado.. um homem fiel, trabalhador, honesto, amoroso e acima de tudo temente à Deus. Hoje te recebo como meu esposo, e tenho a plena certeza de que fiz a melhor decisão da minha vida. Foi com você que eu aprendi o verdadeiro significado e sentido da palavra AMOR, foi contigo que eu vi que as coisas mais simples e doces se resumem nessa palavra, o amor e o meu amor é você! Prometo ser a mulher que você sempre sonhou, não a melhor, mas a que tenta todos os dias te fazer o homem mais feliz deste mundo, prometo à você ser uma mulher sábia e que edifica sua casa. Eu te amo e te quero para sempre.

Snif! Eu chorei lendo os votos!!! :' )

Foi uma cerimônia muito emocionante!!! Quem estava lá com certeza se emocionou com o lindo casamento deles. Não posso deixar de falar da família dos noivos, as mães os irmãos, todos reunidos naquele momento compartilhando a felicidade do casal. As damas demoiselles, amigas inseparáveis da noiva, as melhores amigas que se pode ter, as "super amigas"....lindas e muito simpáticas!
O momento fofura do casamento ficou por conta da linda florista Mariana e do Antony com a plaquinha, e põe fofura nisso. A tia avó da noiva entrando com as alianças  a mãe da noiva com a bíblia, foi realmente um casamento encantador.

Túlio e Lilian, desde o nosso primeiro contato, quando vcs vieram em nossa casa e foram embora pra pensar e ver se contrataria-nos, eu já sabia que seria sua fada madrinha. Não é prepotência, é intuição...não que eu seja realmente fada rsrsrs, mas tanto você e o Túlio quanto eu e Antonio, estávamos em total sintonia e não poderia ser ninguém além de nós, pra fazer seu sonho realidade perfeitamente como foi. E valeu a pena, não é mesmo? Foi lindo, mágico!
Lilian você é uma princesa, e foi uma noiva maravilhosa. Túlio, um gentleman, provou a nós que homens românticos ainda existem...
Desejamos a vocês toda felicidade do mundo. Muito obrigada pela confiança depositada a nós, e que vocês sejam eternamente felizes!!!! Bjos da Fada Madrinha!!! Fiquemos agora com as lindas imagens registradas por Evelyn Tupan, que congelou esses sentimentos!!!




































































Organização: C&A Cerimonial
Fotos: Evelyn Tupan e Marcelo Moraes
Espaço: Polly 2º Piso
Buffet e Decoração: BNG Produções
Bolo Fake Bolo de copa e doces:
 Kássia Queiroz
Make-up: Isaac/ Salão Jânio Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário