sábado, 31 de outubro de 2015

15 ANOS DE MIKAELLA BIDÁ 09-10-2015

"Porque a vida pra ser bem vivida tem que ser intensa, uma história pra ser bem relembrada, tem que ser minuciosamente contada!"

Hoje descreverei o lindo Début da Mikaella Bidá, uma festa incrivelmente linda desde a sua concepção. Leia a descrição ouvindo o tema da debutante no link abaixo.

No início de 2015 recebi uma visita de uma menina ainda com 14 anos, que faria aniversário em abril, mas que pretendia fazer a festa somente em outubro...me perguntou como se jamais quisesse ouvir o contrário, qual minha opinião sobre sua ideia, e eu como se já soubesse o que se passava em sua mente, acreditei no sonho dela e incentivei, afinal não há nada melhor do que determinação. 
O que leva uma menina-moça, ir atrás sozinha de todos os detalhes da sua tão sonhada festa? Escolher o cardápio do buffet, o local pra festa, o dj, o cantor da balada, a decoração, o cerimonial, enfim tudo que é necessário para uma festa? Não, não foi falta de apoio dos pais, de jeito nenhum, é apenas uma forma diferente de criar os filhos, filhos que vão a luta, que acordam cedo e põe o pé na estrada, literalmente! Os pais apoiaram em todas as suas decisões e o resultado final, vocês conferem agora!!!

20:30 Convidados elegantíssimos chegando, carros estacionando, moças e rapazes alinhadíssimos, presentes, sorrisos, música, luz, encantamento e muito, muito glamour!!!
Poses e flash's, e no rostinho da debutante um ar de sonho realizado, tudo tão perfeito, tão conforme ela idealizou...e chega o tão esperado momento: Os protocolos de 15 anos. A luz do ambiente muda, os 14 casais de amigos na pista juntamente com a família a espera da entrada da linda aniversariante. O carro estaciona e surge bela e linda ao lado do seu príncipe, o anúncio e a entrada triunfal dela, que naquele momento reluzia toda sua beleza com sorrisos num misto de choro e alegria. O Príncipe de braço dado a conduziu até o centro do salão, onde recebeu homenagens, joia, abraços e muito, muito carinho de todos que a amam... O brinde, os parabéns e a valsa, tão bem elaborada, com os pais, o irmão, o padrinho e enfim com o príncipe, o mais especial dos amigos... e o que dizer dos 14 casais que juntos compuseram a coreografia mais animada de todos os tempos...
Uma festa linda repleta de bons amigos, os melhores que se pode ter!

A decoração linda e glamourosa ficou por conta da Fran e do Wagner da BNG, o excelente cardápio do buffet, tão saboroso e peculiar, foi responsabilidade dos queridos padrinhos da debutante donos do Buffet Caleche, a animação ficou a cargo do Dj Régis e Adriel Fonseca, os convites e personalizados pela Graça da Capricho Convites, a organização do dia pela C&A Cerimonial e a fotografia, pelo incrível clique de Paulo Henrique de Sá, um talento recente na área de fotografia, afinal um garoto de apenas 16 anos, porém super competente, responsável e dono de uma visão fotográfica tão encantadora, que consegue extrair o que há de melhor da debutante e da festa em geral!!

Mika, minha menina, tão inteligente e determinada... "a altura do campeonato", você já deve estar saturada de ouvir que você é incrível, mas, serei redundante e direi mais uma vez, parabéns você é incrível!!! Parabéns não apenas pelos 15 anos, mas, por ter acreditado que sonhos são possíveis, por não deixar que todas as condições externas que te rodearam nos últimos meses de preparo da festa te desanimassem, ou que as falas que te colocaram pra baixo te fizesse desistir... e por fim, te agradecer, agradecer a família Bidá, que confiou esse dia tão lindo a minha organização, que confiou que esse sonho lindo seria perfeito, e foi!
Mikaella, toda felicidade do mundo a você minha princesinha, seu conto de fadas aconteceu e fico super feliz de ter sido sua fada madrinha.. Bjo grande e que venham os próximos aniversários!!

Ficaremos agora com as imagens eternizadas pelas fotos lindas do talentoso Paulo Henrique de Sá.

Organização: C&A Cerimonial
Local: Ecoville Ji-Paraná
Decoração: BNG (Fran e Wagner)
Buffet: Caleche
Animação: Dj Régis
Música: Adriel Fonseca e Banda
Convites: Graça 
Vestido: Fátima Barreto
Make-up: Salão Jânio Carvalho
Bolo e Doces: Água na Boca
Fotografia: Paulo Henrique de Sá
Telão: Celso Néri






















































Nenhum comentário:

Postar um comentário