segunda-feira, 12 de outubro de 2015

CASAMENTO BRUNA CAROLINE E MAILSON 03 DE OUTUBRO DE 2015 OURO PRETO-RO

Leia a postagem ouvindo a música que fez parte da trilha sonora dos noivos. Clique no link  https://www.youtube.com/watch?v=KRa8ahToBbw

Começo descrevendo esse lindo casamento com a frase retirada dos votos do noivo... "Que Deus nos permita construir um lar onde reine o amor, a união, o respeito, a cumplicidade, o carinho"... Não havia como ser diferente, um casal educado ao extremo, cheio de carinho um para com o outro e muito cuidado com os que os rodeiam. Uma cerimônia pura e cheia de carinho, com a presença dos amigos e familiares, o avô da noiva, Vivi, abençoando-os e a singela forma de trazer a presença da avó da noiva já falecida àquele momento tão inesquecível...entrada das alianças sobre a bíblia que pertencia a avó.
19:30 Igreja Metodista de Ouro Preto do Oeste, repleta de convidados e começa o casamento. Entra o noivo Mailson com sua mãe, os pais do noivo e da noiva, os padrinhos, as crianças e enfim a noiva linda ao som da marcha nupcial. Toda a emoção da cerimônia foi embalada ao som da orquestra Sonata, que deixou ainda mais emocionante o casamento. E por falar em emoção, os votos dos noivos efusivos e cheios de amor.

Noiva: Sei que os mais belos contos de amor começam com "era uma vez", mas não vou começar assim, por que eles , apesar de serem lindos, são apenas contos de amor, mas a história de amor que começamos a escrever juntos é possível e real, tanto que nós estamos aqui. Então ao invés de começar  com era uma vez, eu vou começar assim: Mailson, nossas vidas são feitas de histórias, eu tinha as minhas e você as suas, mas em novembro de 2010 em um trabalho da faculdade, de religião lembra? nós nem imaginávamos mas ali começava a se escrever a nossa história de amor!Começamos a namorar e então veio a convivência, os momentos felizes, o aprendizado de um com o outro, e quantas coisas boas eu aprendi com você! Posso listar aqui inúmeros motivos que fizeram eu m e apaixonar por você, mas o principal deles é o seu jeito maravilhoso de me tratar, que me faz sentir a mulher mais especial do mundo! Um certo dia recebi a notícia de que você iria embora para outro estado, confesso que quando isso aconteceu, eu orei e pedi a Deus que se não fosse da vontade d'Ele que nós não ficássemos juntos , que tirasse você da minha vida, pois eu não queria sofrer! Porém, isso não aconteceu, muito pelo contrário, continuamos juntos e firmes namorando a distância por um ano e quatro meses, até chegarmos aqui, ao altar! Hoje só posso agradecer a Deus por ter me presenteado com você e por ter me dado a oportunidade de vivermos esse amor tão bonito e maravilhoso que é o nosso, e pedir que Ele esteja sempre a frente das nossas vidas, planos e sonhos e que nos dê muita sabedoria para lidar com todas adversidades e que nosso amor sempre prevaleça diante delas!

 Noivo: Há cinco anos atrás eu pedi um presente a Deus, e Ele não me presenteou com ouro nem prata, mas Ele me presenteou com algo mais valioso, Ele me oportunizou te conhecer, e me propiciou viver contigo momentos simples, mas repletos de alegria. Também passamo por momentos difíceis como a distância e ausência por força dos estudos, mas juntos, soubemos superá-los com maestria. Deus me permitiu te dar todo meu amar, e você, me aceitou como eu sou , com meus defeitos e as minhas virtudes. Hoje é um dia muito especial em nossas vidas, no qual reafirmamos os nossos sentimentos de agora em diante como uma nova família, uma família abençoada por Deus. Que Deus nos permita construir um lar onde reine o amor, a união, o respeito, a cumplicidade, o carinho e que as dificuldades que surgirem durante nossa caminhada seja um combustível para o fortalecimento da nossa união e do nosso amor. A cada manhã eu buscarei renovar o amor que sinto por ti. Que juntos possamos celebrar todas as primaveras de nossas vidas. Valorizarei eternamente esse tesouro mais valioso que Deus me deu, que foi você! Te amei ontem, te amo hoje e te amarei eternamente!
A foto do noivo chorando no momento dos votos da noiva falam por si...muita emoção!!!!!

Bruna e Mailson, fazer casamentos de casais que moram em outras cidades, já está virando um costume para a C&A cerimonial, uma realização cheia de superação, pois quanto mais longe o casal está de nós, mais difícil é extrair a essência e imprimi-la na cerimônia, mas é maravilhoso superar esses obstáculos e vê-los felizes e realizados com nossa organização, isso é extremamente gratificante. Porto Velho e Curitiba se uniram em Ouro Preto e foi perfeito!

Hoje meu agradecimento vai também para a mãe da noiva, Norma, que foi quem nos procurou e confiou o dia mais importante da sua linda princesa a nós. Obrigada Norma, pela confiança a equipe C&A.
Princesa e príncipe, obrigada por fazer parte da nossa história, para nós foi um prazer imensurável estar ao lado de vocês nesse dia tão lindo e especial na vida de vocês. Toda felicidade do mundo a vocês dois, e que essa família cresça abençoada sempre pelo bom Deus. Beijos com carinho da eterna fada madrinha Claudinha.
Organização: C&A Cerimonial
Cerimônia: Igreja Metodista O.P.O.
Recepção: Elegance O.P.O.
Música: Sonata O.P.O.
Make-up: Isaac Cardoso JP
Decoração: Patrícia Decor Jaru
Buffet: Cotta e Costa O.P.O.
Bolo de copa: Lúcia O.P.O.
Bolo fake: Leda O.P.O.
Doces: Cacau Show e Penha O.P.O.
Bem casados: Penha
Animação: Dj Bobby JP
In door: Mundial Fogos JP
Vestido: Roupa do Corpo-PVH
 Fotografia: Marcos Zandonadi Jarú














































































Nenhum comentário:

Postar um comentário