segunda-feira, 24 de agosto de 2015

FORMATURA DE ADMINISTRAÇÃO, CONTÁBEIS E JORNALISMO ULBRA 25-07-2015


"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado, é alguém que acredite que ele possa ser realizado".

     No dia 25 de julho de 2015, tivemos o enorme prazer de estar ao lado de 13 bacharéis que acreditaram em seus sonhos, foram otimistas e fizeram dessa data mais um marco em suas vidas, um marco de realização pessoal, profissional e acima de tudo permitiram que esse fosse um dos dias mais importantes de suas vidas. Os profissionais em Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Jornalismo que nos confiaram a organização desse evento foram: Administração de Empresas: DIEGO CORDEIRO DE CARVALHO, ELINE SANTOS GOMES,GRAZIELLY TEODORO DOS REIS, JEFFERSON PAULO DE AGUIAR MURER, JÉSSICA SOUZA OLIVEIRA, , MURILO HENRIQUE DOS SANTOS SOUZA, THYAGO CARIOCA ORLETTI, WILLIAN RIBEIRO FONTES. Formandas em Ciências Contábeis: DÁBYLLA NAYANNE SILVA,  MARIANA DOS SANTOS SOUZA, Formandos em Jornalismo: KRISTY DANIELLE DE SOUZA CENEDESE, MARIA CIRILA ALVES. MARCO AUGUSTO BERNARDI.      


20h: Espaço de festas Minas Camping, decorado e organizado para a chegada dos formandos e seus convidados para o jantar. A decoração e o buffet foi assinado pelo Buffet Nova Geração, com seus garçons exclusivos para cada formando, e uma decór em preto, vermelho e dourado que encantou os convidados. A animação ficou por conta de Dj Régis que animou a festa desde o início com a sonorização ambiente e encerrou com a galera animada até as 05:30 da manhã. Durante o jantar e balada, contamos também com a banda de Porto Velho, Banda Tropical, com muita música boa de qualidade...o que dizer do voz e violão? E da metaleira que foi pra pista com a galera? Sensacional!!!    A Sonorização e Luz, um efeito incrível de palco, foi comandada pelo Agito RO de Cacoal, e os efeitos especiais, com a Mundial Fogos...lindo demais! Houve ainda quem alegrou ainda mais os convidados, com as bebidas da Fantasy Drink's, Bruno Marques e seus malabares, deu show a parte com a performance de tequilaria...     Uma festa perfeita em todos os sentidos, com convidados elegantes, educados, boa música, boa comida e um clima de festa incrível que esbanjava alegria do início ao fim da festa. Os formandos todos impecáveis, amáveis e acima de tudo entregues aos cuidados de sua cerimonialista, que entre um tempo e outro solicitava uma determinada ação para que todos os protocolos fossem cumpridos e eles sempre gentis e com sorrisos nos lábios prontamente atendiam...Muito Obrigada príncipes e princesa... a festa de vocês foi um sucesso!!! Desejamos a vocês, muito sucesso em suas carreiras, que sejam felizes fazendo o que mais gostam.

 Ps: À Comissão de Formatura: Jéssica, Dábylla e Marco, nosso agradecimento especial...a vocês pela confiança depositada a nós para cuidar de cada detalhe da festa de vocês, em acreditar que seríamos os melhores para o evento de vocês. Gratidão hoje e sempre! 

Ficou curiosa, curioso pra saber como foi essa festa? Confira nas fotos e vídeo abaixo!! As imagens foram gentilmente cedidas pelo fotógrafo Ronny Lúcio, eternizando a história através de lindas fotografias. 

Organização: C&A Cerimonial
Fotos: Studio R Formaturas
Local: Minas Camping
Decoração e Buffet: BNG Eventos
Animação: Dj Régis
Banda Tropical- PVH
Som e Luz: Agito RO-Cacoal
Efeitos Especiais: Mundial Fogos
Bar mam: Fantasy Drink's 
Seguranças: Márcio Segurança






























Obrigada por visitar a página! Volte sempre! Claudinha Cerimonialista 9233 0763.
Confira o vídeo desse grande dia! Lindo e inesquecível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário