quarta-feira, 10 de setembro de 2014

CASAMENTO DE MICHELE CAPILLA E WANDERSON 05-09-2014

Aconteceu na ultima sexta-feira dia 05, no espaço de festas Partenon em Ji-Paraná, um casamento lindo digno de uma princesa!
Tudo preparado com muito carinho, uma decoração dourada e rosa, com flores e velas, que deram um toque romântico ao grande dia da Michele e do Wanderson. Uma novidade para o blog é o bolo suspenso, assinado por Kássia Queiroz, que nos mínimos detalhes encantou a todos e esbanjou graça com acabamento perfeito. Não posso deixar de citar, os amigos da noiva, que com gesto de gratuidade e carinho fizeram papel de fornecedor, deixando a mesa de doces do jeitinho que a noiva queria.
Quando a Michele nos procurou para fazer o cerimonial do dia do casamento dela, seus olhinhos brilhavam e lágrimas rolavam, apenas em falar já se emocionava. Em nossa primeira reunião de planejamento, aconteceu o que jamais havia acontecido, ela estava com tudo preparado, isso mesmo, o roteiro prontinho... Foi a primeira vez que fomos contratados para executar o que a noiva já havia planejado, sem influência da cerimonialista. Todos os detalhes foram pensados por ela, e coube a nós tentar da melhor forma possível, fazer com que se tornasse realidade.

Convidados atentos, cortejo preparado, entram as lindas daminhas, os padrinhos, o noivo Wanderson com seus pais, as crianças e enfim ao som da Clarinada e Marcha nupcial lindamente executada pela orquestra Focus, a noiva Michele juntamente com seus pais. Não houve quem não se emocionou, quem não sentiu vontade de ir pertinho da passarela ver os olhinhos da princesa que irradiava felicidade. Durante a cerimônia, olhos lagrimejados, sorrisos e toques, fizeram com que fosse um casamento perfeito, na  presença de Deus e do pastor Aziel, também pai da noiva. E imaginem a emoção de um pai que diante de tantos casamentos já realizados, confessou a mim: Estou nervoso! Totalmente compreensível afinal, qual pai não ficaria presidindo o casamento de sua filha!? A entrada da avó da noiva trazendo as cartas dos noivos e do pequeno Caio com as alianças, também foi um momento de pura emoção.

E chega o momento que pra mim foi o mais lindo... OS VOTOS!
Dias antes do casamento os noivos me pediram um presente: Claudinha canta pra gente a nossa música? Com essa sua voz linda fada madrinha, vai ficar perfeito! E na hora do beijo os presenteei com a música tema do casal, Supe que me amabas. Muitos convidados se emocionaram...rsrss. Os noivos curtiram cada segundo da música cantada, entre beijos e carinhos, e ao final o Wanderson sorrindo me agradeceu com os olhos mais sinceros que já pude ver :) .

Ps: Dica, faça a leitura dos votos ouvindo a música do link abaixo. Vai ser lindooo

Wanderson: Oi meu amor, hoje é nosso grande dia, o dia mais esperado de nossas vidas, e por ser tão esperado, fiquei pensando como eu poderia expressar à você, minha princesa, o tamanho do meu amor, o quanto eu te desejo e te quero como minha companheira, amiga e esposa. Nesses pensamentos, eu me lembrei de vários momentos bons, alegres, momentos extremamente agradáveis ao seu lado, muitos risos, muita felicidade...Neste dia, me encontro totalmente realizado, totalmente feliz, pois Deus nos trouxe até aqui, nosso casamento, nos ajudando a superar todas as barreiras e dificuldades, e nosso amor se completa hoje minha princesa. Olho para o seu rosto e fico admirado com tanta beleza e formosura,e me alegro ainda mais em saber como és bela por dentro, com um coração bom, amável e disposto a ajudar. Tu é meu amor a mais linda, a mais formosa, a mais perfeita, és a mulher que Deus me deu de presente...dia 5 de setembro completamos exatamente 2 anos e sete meses de namoro, e este namoro está apenas começando, pois, inicia-se verdadeiramente hoje, no dia que unimo-nos para sempre, sem reservas, podendo desfrutar do melhor que Deus prometeu para nós... Minha princesa, quero que saiba que te amo muito...quero lhe entregar meu coração e dedicar minha vida a você, lhe protegendo, sustentando, lhe sendo fiel, lhe ouvindo, me esforçando para cada vez mais lhe agradar, enfim, te amar intensamente para sempre até que a morte nos separe. Eu te amo meu amor!

Michele: Eu me lembro de quando eramos apenas conhecidos, aquela época de conquista, do não saber se iria dar certo, ah como era bom! Como era bom a ansiedade em saber se me ligaria ou não no dia seguinte e quando a ligação acontecia, o coração acelerava, quando os meus olhos te viam eles brilhavam e era aquela sensação maravilhosa, até eu me tornar sua namorada. Como namorada além dos meus olhos te verem, meus lábios podiam tocar os seus e a certeza de que o telefone tocaria era mais gostosa do que a ansiedade do talvez, e isso era mais maravilhoso até eu me tornar sua noiva. Como noiva eu pude sonhar com um futuro bem real, como sua noiva e pude ter a certeza que os momentos se tornariam eternos, e tudo foi se tornando ainda mais mágico, até que chegou o agora...sou sua esposa meu amor! E o meu coração está completamente acelerado me fazendo perceber que tem como ser ainda melhor...estou diante do homem que eu sonhei a minha vida toda e desde pequena eu sonhei com esse dia. Eu sonhava com um homem que chegasse de cavalo branco como nos contos de fada, que fosse meu amigo e só depois se tornasse meu namorado, que a gente jamais brigasse, que gostássemos das mesmas coisas, aí você chegou...não era meu amigo, já discutimos várias vezes, seu filme predileto é de época e este é o que eu não suporto...rsrsrs...e diante de tudo isso eu só posso admirar os grandes feitos de Deus para com minha vida, porque meus planos jamais chegariam perto dos planos d'Ele. Se você fosse exatamente como eu sou em nada acrescentaria em minha vida, se você gostasse das mesmas coisas que eu, eu não teria provado de coisas diferentes, eu não me esforçaria para mudar e ser melhor. Te olhando pela primeira vez como meu marido só posso dizer que: Eu prometo ser uma auxiliadora como diz na bíblia, prometo honrá-lo e respeitá-lo lhe sendo fiel até que a morte nos separe! 

Mi e Wand, como foi lindo presenciar o momento mágico na vida de vocês. Um carinho que vai além, uma cumplicidade e uma sintonia enorme, um casal perfeito e feitos um para o outro. Toda felicidade do mundo é o que deseja a C&A Cerimonial. Fiquem agora com as imagens perfeitas sob o incrível olhar de Gustavo Moreira.


















































































Local: Espaço Partenon
Organização: C&A Cerimonial
Fotos: Gustavo Moreira e Camila Correia
Vídeo: Japão- Criativa Filmes
Trilha Sonora: Orquestra Focus
Decor: Irlan Cedorações
Buffet: Enedina
Bebidas: R&R
Bolo Fake: Kássia Queiroz
Bolo de copa: Céia
Doces: Família da Noiva
Sonorização e Luz: Dj Bruno
Animação: Dj André
Make-up: Jânio Carvalho- Isaac Cardoso
Vestido: Ateliê Linda Von Rondon
Sapatos: Carmem Stéffans
Terno: Casa Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário