terça-feira, 12 de agosto de 2014

CASAMENTO DE VALKÍRIA E LEANDRO 09/08/2014

O Grande dia da linda princesa Valkíria chegou! e foi no ultimo sábado 09 de agosto na igreja Metodista centro, onde os familiares e amigos mais íntimos a viram pela última vez solteira e pela primeira vez casada. Uma cerimônia linda presidida pelo pastor da Primeira Igreja Batista Sergio Eduardo, ao som da Orquestra Focus, que foi marcada pela elegância e emoção, e pelo glamour inerente a essa família Espanhola a qual tivemos a honra de assessorar. O relógio marcava 20 h quando o noivo entrou na igreja , logo em seguida os padrinhos as damas demoisélles , e enfim ao som da clarinada triunfal e marcha nupcial a linda noiva com seu pai de coração.

Uma cerimônia intimista, com muito carinho e troca de olhares, com a convicção de que foram feitos um para o outro, e mãos dadas inseparáveis ao som da música Regálame, homenagem da amiga querida Cris Valverde.  https://www.youtube.com/watch?v=w5-CI72lNLM

"Dá-me o riso que se esconde por trás desse olhar, Dê-me um beijo na poesia que eu tenho guardado em minha alma/ Vamos encontrar uma maneira imaginária / Deixe o tempo parar em um abraço 
Deixe o vento fazer a falar / Sentindo a respiração  / E no meio do nada  / Deixe o grito do coração. 
Dê-me um minuto / Que dura até a eternidade  / Dê-me uma noite azul  / Onde só brilhar sua 
Dê-me um pôr do sol / Eu durmo na orla da sua pele / Onde você pode descansar / E te amar mais e mais  / Dê-me um minuto. "

ROMÂNTICO! Assim descrevo com todas as letras esse lindo casamento... desde o início quando nos ligou pela primeira vez e tivemos nossa primeira reunião, a noiva Valkíria disse: Me gustaria mi boda al aire libre, e la iluminación toda de velas.Quiero mi boda más romántica posible!
E sem dúvida foi...com um trabalho excelente de Irlã decorações, que criou um cenário lindíssimo altamente romântico e uma lindíssima mesa de bolo com deliciosos doces finos-gourmet e bolo de Pasta de açúcar de Kássia Queiroz!
O toque especial ficou por conta do Dj Bruno e da  Mundial Fogos !

Leandro e Valkíria, o grande dia de vocês chegou e passou tão rápido, não é mesmo?
Parecia que iria demorar tanto! e chegou, e foi LINDOOOOO!
 Chorei! Ao ver você entrando tão linda, ao ver a bondade de Deus em nos proporcionar um tempo tão perfeito com uma lua tão maravilhosa, e por fim, chorei com suas palavras de carinho.... não que eu seja chorona,rsrsrs, mas quem estava presente viu o quão lindo foi o casamento de vocês, e eu que participei desde  o início desse planejamento, sabendo das dificuldades que enfrentaram e por fim vendo tudo se concretizar da forma como foi, não pude ter outra reação.

Uma verdadeira Princesa e um Gentlemam! Obrigada por confiar a nós o dia mais feliz da vida de vocês, obrigada pelo carinho e sorrisos sinceros.Toda felicidade do mundo a minha princesa hermosa. Minha "novia" Barbie!!!

Fiquemos agora, com as imagens que mais uma vez me surpreenderam, um olhar sensível e super apurado! A fotografia transformada em arte por Sérgio Andrade e Danny Basgal!

















































































Cerimônia: Igreja Metodista Centro
Recepção: Chácara de Aéreo Modelismo
Cerimonial : C&A Cerimonial
Bolos e doces: Kássia Queiroz
Decor: Irlã Decoração
Buffet: Terraço
Bebidas: R&R 
Convites e Lembrancinhas:  Espanha
Música: Orquestra Focus e Dj Bruno
Sonorização e Iluminação: Dj Bruno
Show Pirotécnico: Mundial Fogos
Make-Up: Salão Jânio Carvalho - Isaac
Vestido: Pronovias Espanha
Fotos: Sergio Andrade e Danny Basgal

Nenhum comentário:

Postar um comentário