quarta-feira, 23 de julho de 2014

CASAMENTO DE LUANA E RAILSON 19 I 07 I 2014

" Alegria, descontração e carinho"
Assim começo a descrever o lindo casamento do ultimo final de semana! Desde o ensaio para o casamento, onde víamos vários padrinhos com os uniformes das empresas onde trabalham, vindos direto do trabalho sem antes nem passar em casa, já demonstravam o quanto estavam empenhados no verdadeiro sentido de ser padrinhos: apoio incondicional!!!
O casamento da minha linda princesa Luana, foi assim, inspirando carinho o tempo todo...
Um casamento alegre e divertido , onde não houve espaços para choros, apenas muitos sorrisos e até gargalhadas. 
O noivo Railson e a noiva Luana, irreverente, foram protagonistas de suas próprias histórias, não se apegando a nada convencional, e foi isso que fez essa história ser tão linda!!!!

20h: Chácara Bernardo linda e com todos os convidados presentes... entra o noivo com seus pais, o pajem a dama, os padrinhos e enfim a linda noiva Luana com seus pais. O encontro dos noivos, com os pais se cumprimentando, e o noivo olhando fixamente os olhos dela, fez com que aquele momento fosse único. E após as lindas palavras do Pastor Arilson, chega o tão esperado momento dos votos!!! Os votos do Railson foram espontâneo, breve, mas cheio de amor, e risos....e então chegou a vez da Luana:

Amor...
Definitivamente você é o homem mais maravilho do mundo. Eu não tenho palavras pra expressar  o que estou sentindo agora, esperamos tanto por esse momento não é mesmo!?  Sonhamos juntos, dia após dia, fizemos tudo que podíamos pra ter um lindo casamento e graças ao nosso bom Deus estamos aqui hoje para compartilharmos o nosso amor.
Esses últimos meses foram cheio de emoções né!? Algumas boas e outras nem tanto, dias um tanto complicados e as vezes os problemas mais simples de se resolver, tomavam proporções gigantescas, mas estávamos lá dizendo um para o outro para manter a calma. Nós dois sabemos que chegar até aqui teve seu preço, mas casamento de verdade custa caro e isso vai além da questão financeira. Um casamento de verdade tem muito investimento de carinho, de humildade, de amor e principalmente de muita paciência. E queria te agradecer por ter tanta paciência comigo. Obrigada por não desistir nunca de nós. Quero te agradecer também por ser quem você é pra mim , que me faz rir em dias tristes e que é uma ótima companhia em dias felizes.
Nessa noite, diante dos nossos amigos, minha família e a sua, que agora é a minha família também, quero dizer que você é a resposta das minhas orações, alguém que eu sempre sonhei, sempre amei mesmo antes de conhecer. Você me protege e me faz sentir a pessoa mais amada de todo o universo.  Não há outro lugar no mundo que eu gostaria de estar, pois eu estou aqui agora olhando pra você: o grande amor da minha vida. A felicidade é tanta que não cabe em mim.
Você chegou devagarinho trazendo o amor para minha vida, um amor forte, um amor real, um amor que mudou um simples “eu te amo” , um amor de atitudes, de cuidado, de carinho, de dividir e de construir juntos, um amor que se fortaleceu pelas diferenças, que com o passar do tempo nos fez pessoas melhores. Que com certeza vai continuar nos ensinando que o bom de um relacionamento não é o que temos em comum e sim o que nos acrescenta.
Ontem éramos um, hoje somos dois, amanha três e.... Quem sabe quatro.
Eu amo você, amo a nossa cumplicidade, você é mesmo necessário em tudo pra mim, que bom que vai ficar pra sempre, estaremos juntos todos os dias, valeu a pena esperar, deus tinha mesmo um novo e melhor tempo pra nós. ..
E depois de tanto tempo juntos, você ainda me faz contar as horas te esperando, me faz sentir o coração quente e faz com que cada dia eu me apaixone novamente por você.
E por tudo isso aqui hoje eu prometo ser mais calma e mais paciente para te fazer o homem mais feliz do mundo. Prometo ser a esposa amiga e companheira que você merece. Prometo família, filhos, dias alegres, felizes, abraços, dias nossos cheios de expectativas e esperança. Prometo ser sua pra sempre. Te amo. 
Esse foi sem sombra de dúvidas um dos votos mais lindos que já postei aqui.

Railson e Luana, obrigada pela confiança depositada a nós para realizar de forma tão encantadora seu dia mais sonhado. Obrigada por serem tão entusiasmados, pelos sorrisos sinceros e pela amizade criada!

Luluzinha!!! Aí que saudades já sinto das nossas conversas de whatsapp...quando você chegou até a mim, você tinha apenas 19 aninhos e eu perguntei: Tão novinha e já vai casar? ao longo desses 10 meses de preparativos você me fez ver que sua maturidade vai além da sua idade, uma ótima filha, uma amada amiga e sobre tudo uma noivinha que tenho muito orgulho de chamar de princesa, uma verdadeira LADY, um amor de menina, com voz doce e que encanta!!!
Obrigada princesa, por tudo!!! Felicidades e que seu amor seja para sempre!!!!

































Organização: C&A Cerimonial 
Cerimônia e Recepção: Chácara Bernardo
Buffet e Decor: BNG Produções
Bolo Fake: Kássia Queiroz
Bolo de Copa: Cida Camargo
Doces: Família DBR
Make-up: Rachel Rocha (69) 92850994
Vestido: Requinte Noivas
Sapatos: Carmem Sthefans
Sonorização e Iluminação: Bolha
Dj: Alex
Vídeoe e Frames: Ricardo Brasileiro
Fotos: Fábio Ribeiro












Nenhum comentário:

Postar um comentário