sexta-feira, 11 de julho de 2014

CASAMENTO DE VALDENIS E CRISTIANE 28 I 06 I 2014

"O MILAGRE DO AMOR"
Assim começo a descrever como foi esse casamento fantástico!
Em janeiro de 2014, através da indicação de um fornecedor, chegou ao nosso encontro o casal de noivos Valdenis e Cristiane.; ele super ativo e ela com seu jeitinho meigo, suave, de quem mais observa do que fala.
A frase citada acima pode ser bem compreendida por todos que conhecem a história desse lindo casal. Uma história que prova que acima de tudo o amor prevalece, que o encontro das almas é maior que tudo, e que quando Deus abençoa, não há ninguém que possa impedir! 

Todos os detalhes do casamento da Cris e do Valdenis foi minuciosamente preparado e é por isso que ficará marcado na história da C&A Cerimonial e Assessoria. 

20h: Corações alegres, convidados acomodados, inicia-se o casamento.
O noivo com sua mãe, o pagem e a dama, a linda florista e enfim ao som da marcha nupcial, entra a noiva com seu pai. Os olhinhos dos noivos faiscavam alegria, não contidos naquele momento só deles, ver que valeu a pena cada segundo até ali! 

O casamento contou com uma linda trilha sonora escolhida pelos noivos o que fez com que cada momento do casamento fosse especial! Entram as alianças tragas pela princesa Ana Júlia e enfim chega a hora dos votos, que descreverei com muito carinho: 

Ele: Meu amor. Penso que já nos conhecemos muito bem e é por isso que estamos aqui hoje. Quero apenas agradecer por Deus ter te colocado em minha vida, e dizer perante todos os convidados aqui presentes, que farei tudo, todos os dias para te fazer muito feliz. Sendo assim, quero dia-a-dia, não apenas com palavras, mas com muito amor e dedicação provar a você o quanto você representa pra mim. Lutei muito para que esse dia fosse possível, mais sempre tive ao meu lado dois fatores decisivos: DEUS E PERSEVERANÇA. Nunca desisto dos meus objetivos e você foi meu objetivo maior. Quero cada saiba que hoje é apenas um ponto de partida dessa caminhada, e que tenho total convicção que caminharemos sempre juntos, como fazemos desde quando nos conhecemos. Espero do fundo do meu coração poder cuidar sempre de você e te realizar a cada dia como tem feito comigo. Costumo dizer que estamos aqui apenas de passagem, por isso, vou fazer de agora em diante com que essa passagem, seja de muita luz, carinho e amor. Que DEUS nos abençoe e nos conduza sempre em nossa caminhada. Quero te dizer que sou uma pessoa de muita sorte, não simplesmente por ter ao meu lado essa linda mulher, mais por ao meu lado de agora em diante um ser humano lindo como você. E você sabe porquê estou te falando isso. Sendo assim, eu Valdenis...te recebo Cristiane Chaves, como minha esposa e te prometo ser fiel, amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias das nossas vidas, até que a morte no separe! Obrigada por você existir na minha vida, TE AMO MUITO, e que DEUS continue nos abençoando.

Ela: Meu amor, sempre em minhas orações eu pedi a Deus para que cada dia eu me tornasse uma pessoa melhor, e ele ouviu minhas orações,   me deu você, que me faz querer ser a melhor pessoa do mundo... Todas as provas que passamos fizeram que nosso amor se tornasse a prova do quanto Deus é fiel para conosco, porque mesmo em meio a tantas lutas e provações Ele nos mostrou de que Ele sempre está presente, nos mantendo firme dia apos dia ... Hoje em minhas orações agradeço a Deus pelo milagre do amor que Ele fez em meu coração, pelo maior presente, pela maior benção: .você! que trouxe total sentido a minha vida, brilho nos meus olhos e alegria no meu coração. 
Obrigado por nos momentos tristes me fazer sorrir.
Obrigado por não ter desistido de mim.
Obrigado por me fazer viver o amor.
“Mesmo que todas as luzes se apaguem ainda tenho certeza que nosso amor transmitirá o brilho necessário para nossa existência”. Então hoje é com maior alegria e amor do mundo que eu Cristiane, te recebo Valdenis por meu esposo, e prometo amar-te, respeitar-te, ser fiel a você na alegria na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da minha vida.... Te amo hoje e para sempre.

Conhecendo a história do casal como tive o prazer de conhecer, não tive como não me emocionar!
O dia 28 de junho ficará marcado em nossas vidas não só pela lembrança desse amor tão grande, mas também pela dedicação de fornecedores que fizeram a diferença nesse lindo casamento. Quero aqui expressar minha gratidão a todos os  profissionais envolvidos, muitos deles indicados por mim, pela confiança que deposito em vocês, e não me decepcionaram nem na concepção nem na execução do evento. Prova disso foi o lindo depoimento do noivo dias depois do casamento. Obrigada de coração, por entender o papel da cerimonialista num casamento: Saber que é ela quem gerencia todos os envolvidos e nela que se é depositada a total confiança dos noivos! Você só me deram alegrias, e definitivamente, vocês fazem toda a diferença!!!

Valdenis, rsrss, todas as vezes, nas nossas várias reuniões em que você dizia que era chato, eu ficava imaginando como seria o dia do seu casamento. Cheguei a conclusão, que a palavra chato não traduzia seu verdadeiro sentido... você apenas queria ter certeza de que tudo sairia como planejado! Os fogos, as lembranças, o roteiro...enfim tudo que envolveu o casamento...e você meu amigo, não é chato, você é uma das pessoas mais incríveis que conhecemos ao longo dos nossos poucos anos de vida... Você preocupou-se em ter todos ao seu lado, sabemos que alguns não puderam comparecer, mas que fez questão de estar próximo a todos que de alguma forma contribuíram para o tão sonhado dia de vocês, dando toda a tenção possível e carinho conquistado!!!
Cris, você que com suas poucas palavras, tem uma doçura incomparável, é sensata e acima de tudo uma excelente anfitriã. Obrigada por todas as noites juntas em sua casa, pela receptividade mil e pelos sorrisos sinceros. 
Valdenis e Cristiane, desejamos a vocês que vivam todos os dias uma ao lado do outro, desfrutando de todo esse amor, por muitos e muitos anos, que vivam pelo menos 80 anos juntinhos!!!
Queremos dizer que vocês agora fazem parte do nosso ciclo de amizades, e que não perderemos essa amizade jamais! Obrigada pela escolha, obrigada pelas palavras de carinho, e super obrigada por confiarem o dia mais feliz da vida de vocês a nós. Que venham as bodas!!! Beijos dessa fada madrinha realizada!!!!
Fiquem agora com as lindas imagens captadas pelo incrível olhar de Gustavo Moreira. Confira toda a emoção através do Same Day por Movie
 *Clique na foto para aumentar









































Organização: C&A Cerimonial 9233-0763
Cerimônia e Recepção: Espaço Paternon
Fotos: Gustavo Moreira e Camila Correia
Vídeo: Movie Produção
Decor: Campanari  Decorações (Paraíso das Noivas)
Buffet: Terraço
Doces e Bolo: Kássia Queiroz
Trilha Sonora: Orquestra Focus
Make-up: Beleza e Cabelo
Sonorização: Patrão Eventos
Animação e Iluminação: Dj Régis
Lembrancinhas: Joana D'arc
Fogos: Mundial Fogos
BarMam: Bruno Marques
Vestido e Terno: Linda Von Rodon

Nenhum comentário:

Postar um comentário