terça-feira, 21 de abril de 2015

CASAMENTO DE DANIELLY MARIANO E DOUGLAS 18/04/2015

 A música tem um poder especial, leia o texto ouvindo a música abaixo, clique no link. :) 

"Ainda que eu falasse a língua dos homens e a língua dos anjos, sem amor, eu nada seria!!..."

Assim começo descrevendo o casamento dessa princesa Danielly e seu príncipe Douglas...falando desse dom divino que é amar. Amar incondicionalmente, entregar-se de forma verdadeira, respirar o mesmo ar, e reconhecer-se no outro, para que assim, seja feliz, viva feliz e faça o outro feliz também!!

Conheci a Danny em 2013, bem no finalzinho do ano. Após a conversa e ela decidido, sua data seria 06 de setembro de 2014. Estava tudo indo bem, até que veio a notícia da saúde da mãe da Danny que não estava nada bem...a data foi remarcada, dessa vez para 29 de novembro do mesmo ano...mas sabe quando as pessoas dizem, que os planos de Deus podem não ser os nossos planos? pois então, a data mudou mais uma vez, dessa vez para 18 de abril de 2015, e agora sim...os planos de Deus eram também os nossos planos... Admiro muito essa noiva, que esperou em Deus, não se desesperou, e teve seu sonho lindo realizado!

19:15, Igreja repleta de familiares e bons amigos, começa o tão esperado momento. O noivo, os pais, padrinhos, daminha  e enfim a noiva Danny com seu pai. Uma cerimônia linda e serena, um celebrante sensato e cheio de bons conselhos baseados na palavra de Deus para o casal. A troca das alianças, um momento tão sagrado e o beijo que selou a união da Danny e do Douglas. Enquanto o celebrante falava , por várias vezes pude ver o pai do noivo super emocionado não contendo suas lágrimas... 

Após a cerimônia, a balada foi super animada, e a felicidade transbordava no rosto dos noivos, amigos parceiros que ficaram até o ultimo minuto da festa, celebrando e festejando esse dia tão especial para o casal. 

Danny, o que dizer de você.. que você é uma mulher linda? Que você tem um sorriso encantador? Isso não é suficiente...você é guerreira, linda por dentro e por fora e me sinto tão feliz em ter estado ao seu lado no seu grande dia...sei o quanto você sonhou com esse dia, e como não foi fácil enfrentar tudo o que você enfrentou nos meses que antecederam seu casamento. Você é especial e tenho certeza que Papai do céu estará sempre ao seu lado e do seu agora esposo, abençoando essa família linda...

Danny e Douglas, muito obrigada por confiar a nós esse dia tão especial que foi o dia do casamento de vocês. Desejo com todo carinho do mundo que vocês sejam eternamente felizes, que essa cumplicidade perdure e que o amor seja constante em suas vidas. Grande beijo da eterna fada madrinha Claudinha. 

Fiquemos agora com as imagens registradas por Evelyn Tupan. 

Organização: C&A Cerimonial
Fotos: Evelyn Tupan e Marcelo Moraes
Igreja: São Pedro
Recepção: Vera Cruz
Buffet: Terraço
Animação: DJ Anselmo
Música: Adriel e Banda














































Nenhum comentário:

Postar um comentário