quinta-feira, 11 de junho de 2015

CASAMENTO DE DAYANE DARMIELLI E WALRICK 03 I 01 I 2015

Um lindo casamento, perfeito e inesquecível !!!
Leia o texto escutando a trilha sonora desse casal.


"O amor não é um lugar pra ir e vir quando quisermos , é uma casa que entramos e nos comprometemos a nunca partir. Então feche a porta atrás de você e jogue a chave fora. Se nós tentarmos sair, que Deus envie anjos para guardar a porta. O amor não é uma luta, mas vale a pena lutar por ele"

Assim começo descrevendo esse casamento lindo que foi o da Dayane e do Walrick.  No primeiro final de semana de janeiro de 2015, reuniram-se os familiares e amigos para o sacramento matrimonial na Igreja São Judas Tadeu em Ji-Paraná, numa cerimônia intima que teve como principal combustível o amor!! Sim, o amor, aquele que move o coração dos enamorados, que os faz lutar, que instiga, pois amor é proteção... 

19:30 Igreja sofisticadamente decorada e com clima altamente romântico, com um noivo mega ansioso na sacristia, andava de um lado para o outro pois o grande momento de sua vida estava chegando. 
20h Igreja repleta de bons amigos e começa o tão esperado momento...entra o noivo com sua irmã, os pais, padrinhos, a dama e o pagem, os lindos que encantaram com o beijinho na mão diante do altar, e enfim a noiva. Uma das noivas mais lindas que já vi...o queixinho trêmulo de emoção, os olhinhos faiscando alegria e emoção, uma emoção que não se continha e transbordava!!!
Deslizando como se flutuasse pelo corredor, veio acompanhada do pai até ao altar onde foi recebida pelo noivo, que com olhos fixos a olhava como se fosse a primeira vez...foi lindo de ver...

Foi uma cerimônia muito linda em todos os sentidos, uma fé professada, uma palavra muito bem conduzida pelo diácono Thiago, e uma bela canção pela irmã gêmea da noiva Darlene e sua amiga Fernanda, e como foi lindo ouvi-las cantando...tocava a alma, e a noiva chorava...e a queima de fogos na hora do beijo? lindo, lindo, mil vezes lindo!

Tudo que cercava aquele momento incrível colaborava para que ele fosse perfeito...como ser mais perfeito que ver um amor, que começou num momento tão importante na vida do noivo, e ali naquele momento, mesmo sem a presença de sua mãe, se tornar inesquecível, pois Deus lhe deu o seu maior presente, um presente que parece uma boneca de porcelana de tão delicada, e que ao mesmo tempo, é uma mulher forte, que consola, fortalece, o impulsiona e o ama com um amor tão grande capaz de afagar a alma...!!

Day, lembro como hoje nossa primeira reunião, eu subindo as escadas e lhe vendo pela primeira vez...nunca me esquecerei do sorriso com o qual me recebeu, uma princesinha com sorriso singelo, ansiedade no olhar,e que confiou seu grande dia a mim...Estar ao seu lado no dia do seu casamento, foi um presente que Papai do céu me deu. Amei cada segundo ao seu lado, a preparação, a ansiedade no carro, a saída linda da igreja com chuva de prata e fogos....já tenho saudades do seu grande dia. 
Walrick e Dayane, desejamos a vocês que essa união seja eterna e que o lar de vocês seja muito abençoado. Obrigada pela confiança, desejamos muitas felicidades...beijinho da sua eterna fada madrinha Claudinha. 
Ficaremos agora com as imagens clicadas por Alex Lima e Sérgio Andrade.

Organização: C&A Cerimonial (9233 0763)
Fotos: Alex Lima
Make-up: Isaac Cardoso(Janio Carvalho)
Vestido: Ateliê Fátima Cini
Música: Orquestra Focus
Decoração: Irlan Decorações
Buffet: Colonial
Doces e bolo fake: Recordar com Arte
Lembranças: Recordar com arte
Animação: Dj bob
Som e Luz: Dj Bob
Efeitos: Mundial Fogos
Cerimônia: Igreja São Judas Tadeu
Recepção: Chácara Bernardo

































Nenhum comentário:

Postar um comentário