terça-feira, 14 de abril de 2015

CASAMENTO DENISE E JÚNIOR 04 I 04 I 2015

Clique no link e sinta a emoção como se estivesse presente no grande dia!
https://www.youtube.com/watch?v=YuNwfW7_yRg


Com você me sinto bem, você me inspira, me ensina, me fascina e estar ao seu lado é surpreendentemente ótimo...

Não poderia começar a descrever esse lindo casamento de forma diferente que não com um trecho dos votos do Juninho. Sabe aquele casamento onde acaba a cerimônia e você está com uma “nozinho” na garganta, ou então derramou “litros” de lágrimas de felicidade? Assim foi o casamento da minha princesa e do príncipe Denise e João.
Por quê? Você vai saber agora!

20h, Partenon repleto de amigos verdadeiros e familiares, expectativa para o tão sonhado momento...e ao som da banda Back e Cia, começa o casamento. Antes ainda de sua entrada triunfal, segurei as mãos da Denise que estavam congelantes, pela ansiedade do que seria o dia mais feliz da sua vida!!!
Entra a noiva com seu pai, controlando toda a emoção, encontra seu amado, e já no altar não se conteve: chorou, chorou e chorou... e não foi só a noiva quem chorou não...não teve como não se emocionar com a emoção dela.

Leia os votos e sinta toda a emoção desse lindo dia!

Noivo: Denise amor meu, estamos hoje aqui realizando o nosso tão desejado casamento, dias e dias, conversas e mais conversas pensando e sonhando com esse momento único e maravilhoso. Agradeço a Deus por nosso tempo de namoro e noivado, que mesmo estando longe conseguimos superar a distância e não foi nada fácil, mas Deus nos deu a paciência e hoje podemos colher esse fruto. Agradeço a Deus por ter preparado você para mim, você, meu amor é a mulher que quero como esposa, namorada, companheira, amiga e mãe dos nossos filhos. Com você me sinto bem, você me inspira, me ensina, me fascina e estar ao seu lado é surpreendentemente ótimo. Acredito fielmente em Deus nosso pai e confiando Nele sei que tudo irá dar certo. Denise, te amo e sempre te amarei.

Noiva: Amor, chegou o nosso tão esperado e planejado dia. Apesar de todas as dificuldades, da distancia, do tempo e dos contratempos chegamos até aqui, onde creio fielmente ser o inicio de mais um perfeito plano do Senhor pra nossas vidas, e confesso estar extasiada com tanta perfeição. Sempre digo que os planos do Senhor são perfeitos, mas ter te colocado na minha vida é o mais belo e mais perfeito deles. Porque não somos metades que se completam, somos inteiros que juntos somos melhores. Você me faz melhor. Amo você, a pessoa que você é, amo a nossa historia e pra ser bem breve não mudaria nada nela. Encontrar você é tudo que desejei pra mim, e então passei a experimentar a cada momento uma nova sensação, até então desconhecida, a sensação de amar e ser amada, do desejo recíproco, do querer bem. Congelaria esse momento se possível fosse, não que seja necessário, afinal vou guardar pra sempre na memória esse dia, assim como todos os momentos que passei e vou passar ao seu lado. Hoje te recebo como meu esposo, tendo plena certeza de que é a melhor decisão da minha vida. Peço a Deus sabedoria para ser a sua mulher, sua esposa, sua companheira e amiga, pra te fazer feliz, e que essa felicidade seja perpétua. Prometo-te dias felizes, uma família, filhos e muito, muito amor. Eu Amo Você!

Denise e Júnior, eu me emocionei com a emoção de vocês, porque sonhei intensamente o sonho que vocês sonharam, fiz tudo como fiz e faria mil vezes de novo se preciso fosse, porque ao lado de vocês fui feliz! Obrigada pela confiança depositada a nós, obrigada pelas palavras de carinho, e por dividir esse momento conosco. Desejamos a vocês todo carinho que lhes aprouver em seus corações, que Deus continue sendo o centro desse relacionamento, e que não falte amor.... 
Ficaremos agora com as belíssimas imagens gentilmente cedidas a C&A, captadas pelo sensível olhar dos incríveis Eduardo Perazolli e Priscila Perazolli, 

Organização: C&A Cerimonial 9233-0763
Fotografia: Priscila e Eduardo Perazolli
Cerimônia e Recepção: Espaço Partenon
Decoração: Lua de Cristal
Doces e bolo: Kássia Queiroz
Buffet: Terraço
Sonorização e Luz: Bedin Áudio
Dj: Japa
Banda: Back e Cia
Make-up: Beleza e Cabelo
Vestido: Fátima Barreto







  



























































Nenhum comentário:

Postar um comentário