sexta-feira, 9 de maio de 2014

CASAMENTO DE ELISE E LUIZ AMÉRICO 03/05/2014

Assim começarei a contar como foi o sonho realizado de Elise e Luiz Américo.
Em fevereiro a Elise me ligou, demorei um pouco pra reconhecer sua voz; o motivo da ligação? Claudinha, gostaria que você cantasse em meu casamento...
E foi assim que começamos a sonhar juntas. Cada detalhe foi pensado pra que o grande dia acontecesse como o casal merecia. Nas reuniões para decidir roteiro e afins, Elise foi uma noiva entregue a sua cerimonialista, confiou plenamente, tirou dúvidas aceitou conselhos que colocados em prática deixaram o casamento ainda mais lindo.
 
18:20, igreja lotada de amigos queridos, familiares e alunos. Atenção voltada ao principal motivo que foram levados a igreja: ver a felicidade dos noivos!
Entra o noivo com sua mãe ao som de Cavalgada das Valquírias, os pais, padrinhos, avó da noiva trazendo as alianças, as lindas demoisélles , a dama e o pajem, e enfim a noiva Elise com seu pai ao som da linda e imponente Marcha Nupcial de Mendelssohn. No rosto de Elise via-se a felicidade total. Ao lado do homem mais importante da sua vida, entregar-se sobre as bênçãos de Deus ao seu amor, o qual passará o resto dos dias juntos.
Não houve quem não se emocionou ao ver a tradicional entrega da noiva ao noivo, essa porém com direito a sábias palavras de um pai cuidadoso com conselhos e pedidos:
 
" Hoje é um dia muito especial para nós, para Elise e com certeza para o Luiz Américo. Eu, Celeste, minhas filhas, os familiares do Luiz agradecemos o esforço de cada um dos convidados aqui presentes ... Luiz, Deus escolheu a mim e a Celeste como fiéis depositários desta joia rara e nós estamos aqui, dividindo com você esta preciosidade que é Elise, e sei que você também é uma joia rara para sua mãe e familiares, portanto lhe peço que seja um filho para nós e que Elise seja acolhida como filha por dona Rosa. Que os filhos que Deus lhes confiar sejam acolhidos como verdadeiros filhos de Deus. Sejam vocês espelho e os criem na verdade que Deus nos ensina. Se assim for, vocês serão abençoados em todos os momentos de vossas vidas. Deus os abençoe. Obrigado Senhor"
 Assim abraçou o noivo, beijou sua filha e a entregou aos braços de Luiz.

Toda a cerimônia foi emocionante, e como sempre não faltou momento de descontração: Quando na hora dos votos, o noivo tirou o smartphone do bolso e antes que começasse a falar, todos riram e o padre ainda soltou uma deixa: "E viva a tecnologia" rsrs. E é chegado o momento dos votos da noiva:

"Luiz Américo, no dia em que nos beijamos pela primeira vez, você deixou escrito um recado pra mim em japonês que dizia: Garota torna-se uma lenda! Fiquei pensativa por vários dias e hoje percebo que me torno uma lenda, afinal de contas estou me casando com você! Durante esses 09 anos, 06 meses e 06 dias vivi ao seu lado momentos muito especiais, que me fizeram sentir o amor de Deus por mim, por isso hoje digo: Eu, Elise, te recebo Luiz Américo, por meu esposo, e prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossas vidas.
 
O casamento da Elise foi de muita emoção...e não parou por aí. As amigas Liz e Rubinha cantaram lindamente, e a saída dos noivos ao som de Santa Felicidade, deixou no ar um gostinho que quero mais. E teve mais...na recepção a irmã da noiva  a presentou com uma linda música. Os convidados puderam desfrutar de um ambiente acolhedor e badalar ao som de ótimas música.

Todo evento, por mais perfeito que seja, sempre deixa essa fada madrinha aqui ansiosa em saber se a noivinha está feliz, e confesso a todos os leitores, que a ansiedade foi embora no momento mais despretensioso em que a noiva me pediu para ir até o carro buscar dois buquezinhos que queria entregar para duas amigas, como gesto de profetizar que elas seriam as próximas a "subir ao altar". E lá fui eu, desempenhar meu papel...Elise fez um discurso lindo e presenteou a primeira amiga Geissiane com o buquezinho, se abraçaram e logo em seguida, fez novamente um novo discurso, mas nesse tinha um tom de desconfiança, onde disse: O outro buquê, quero dar pra uma pessoa que tem estado comigo a alguns meses, que  fez parte desse sonho comigo, e que se empenhou pra que tudo desse certo, e hoje ela está aqui, trabalhando, é pra você Claudinha (sou casada, mas ainda não subi ao altar"). Me deu um abraço tão gostoso e agradeceu ao pé d'ouvido. Sem mais palavras, nos emocionamos e as lágrimas marejaram nossos olhos.

Elise, princesa, muito obrigada por confiar esse dia tão importante em minhas mãos. Obrigada por confiar principalmente quando eu te perguntei: Tem que ser realmente assim? Foi assim que você sempre sonhou? Confia em mim! Você confio e a surpresa do seu pai pôde ser realizada. Obrigada Luiz Américo pelos sorrisos tímidos, obrigada aos pais e irmãos que foram a família mais perfeita que puderam ser conosco, com tanta gentileza e confiança.
Desejamos de todo o coração toda a felicidade que couber em seus corações e lar!
´Beijos princesa, você ficará marcada com carinho nas nossas vidas!!
Fiquem agora com essas lindas imagens captadas e transformadas em arte por Sérgio Andrade.

*Clique na foto para aumentar.










































































Organização: C&A Cerimonial
Fotos: Sérgio Andrade
Bolo e doces: Kássia Queiroz
Buffet: Rezende
Make-Up: Beleza e Cabelo
Plaquinhas: Danny Basgal
Som e Iluminação: Célio Néri
Dj: Patrícia
Fogos in door: Mundial Fogos
Cerimônia: Paróquia São Sebastião
Recepção: Minas Camping

Um comentário:

  1. Trabalhar fotografando esse momento mágico de Elise e Luiz foi emocionante. Foram praticamente 12 horas de trabalho contínuo fotografando cada etapa da realização desse sonho. Acredito que um dia tão especial como este é fundamental um profissional de talento e visão para que tudo ocorra de forma organizada, e isso você e sua equipe executaram com maestria.
    Obrigado Claudinha e equipe pelo apoio neste dia incrível. Com certeza esteremos juntos em mais casamentos...
    Amei a frase no seu Blog '' lindas imagens captadas e transformadas em arte por Sérgio Andrade''.

    ResponderExcluir