quinta-feira, 24 de abril de 2014

CASAMENTO DE NAYARA APOLINÁRIO E GUSTAVO MOREIRA 29/03/2014

Escrever esse texto de hoje me deixa muito feliz! O motivo? O noivo Gustavo Moreira é fotógrafo, e como muitos sabem, fotografa vários lindos casamentos em nossa cidade e região, várias vezes trabalhamos juntos, mas quando ele fez orçamento para o casamento dele.....foi a comprovação de que realmente está valendo cada esforço em fazer o melhor para minhas noivinhas! Dentre tantas cerimonialista com quem ele já trabalhou, eu fui a escolhida para fazer esse sonho se transformar em realidade. E essa fada madrinha aqui vai contar agora como foi esse lindo casamento!

O dia 29 de março de 2014 ficará marcado em minha memória enquanto vida eu tiver, não só porque foi um dos casamentos mais lindos que já fiz, mas também porque a proximidade com os noivos se tornou tão grande, que era quase como se estive sentindo o que eles sentiram também. Quase quatro anos de experiência em casamentos, não foram suficientes para evitar as mãos frias, o coração acelerado e o nozinho na garganta ao ver o início do casamento do Gustavo e da Nayara.
Foram meses acompanhando o planejamento da noiva Nayara (por que pra essa noiva o que não faltou foi criatividade) até o ultimo minuto e  nesses meses juntos vivemos emoções...sorrisos motivados por vários motivos.

E assim aconteceu.....
17 h 30 m , decoração impecável, céu estonteante, convidados apostos, noivo ansioso (muito ansioso), orquestra tocando lindamente e começa o tão sonhado momento. Após a entrada dos pais, padrinhos damas e demoiselle, vem a a noiva! Ao som da marcha nupcial caminhou com seu pai ao encontro do noivo amado. As sábias palavras do pastor Alberto deixaram a cerimônia ainda mais linda! E chega o momento dos votos....

Gustavo: Chegou nosso grande dia. A nossa tão sonhada festa de casamento. E ficou como imaginávamos, não é mesmo? E olha que no início você me ouvia dizer que não ia me casar nem tão cedo, só com 28 anos de idade entre outras desculpas para não me casar. E nos últimos dias você me viu convidar meus amigos e familiares para um velório, para o enterro, é que não passava de uma brincadeira para te deixar brava....e como eu gosto de te fazer sorrir, mesmo estando brava! E hoje estamos aqui, após muitas dificuldades, distância, saudade, finais de semana longe um do outro, dia dos namorados longe um do outro e outras coisas que provaram o quanto nos amamos. Onde você estiver eu estarei, quando você chamar pelo meu nome você me verá. Eu mantenho minha promessa de provar o meu amor por você a cada dia. Te amo!

Nayara: Por esses dias, quando estava pensando o que iria escrever para você no dia mais feliz de nossas vidas, lembrei de alguns momentos em que vivemos até hoje, claro, chorei! E hoje só tenho a agradecer, primeiramente diante de Deus, e a todos que amo que se faz presente aqui. Te agradeço por sempre me proteger, por nunca medir esforços para dar o melhor de si, por fazer eu descobrir o amor verdadeiro, por me fazer sentir a mulher mais amada, e também te agradeço por conseguir arrancar de mim aquele sorriso que só você consegue!Não vou dizer que foi fácil nesses quase 4 anos de idas e vindas (Porto Velho/Ji-Paraná), mas você sempre esteve ali, presente com seu abraço acolhedor. E hoje somos a prova que nosso amor fortaleceu, e por isso: Eu te prometo meu amor, Te prometo meu respeito,Te prometo meu perdão,
Te prometo minha fidelidade,Te prometo o meu melhor para te fazer feliz.
Vou caminhar ao seu lado, como sua melhor amiga e sua esposa. Quero ter filhos e ter a família que Deus planejou. E também vou te amar, todos os dias até que a respiração falte.Tudo por que o que mais quero, é poder dormir e acordar ao seu lado, poder dizer eu te amo bem baixinho só para você ouvir!
Meu amor, casa-se comigo hoje e para todo o sempre, EU TE AMO! 


Não houve quem não se emocionou.....Após o casamento os noivos saíram ao som de Marre You (Bruno Mars) e uma linda queima de fogos. Foram vários os momentos de emoção do casamento de Nayara e Gustavo,um deles que não poderia deixar de citar foi a hora em que os convidados soltaram lanternas chinesas, o céu ficou iluminado como gesto de atrair prosperidade ao novo casal.



Todos os detalhes do casamento de Nayara e Gustavo só foram possíveis porque foram pensados e executados em parceria. Como sempre descrevo nos meus textos, um casamento para ser perfeito, não basta ser lindo, tem que ser bem organizado....e hoje quero aproveitar e agradecer não apenas aos noivos pela confiança em por nas minhas mãos o tão sonhado dia de vocês, mas agradecer também aos pais seu Lourenço e Anézia, Fausto e Nicéia, por serem tão gentis conosco e principalmente aos fornecedores, que fizeram tudo com amor e dedicação, para que o casamento fosse realmente perfeito. Souberam acatar pedidos e fizeram um trabalho magnífico, na hora exata em que tudo foi planejado.

Guh e Nay, a vocês queridos amigos, agradeço por fazer parte desse lindo dia, agradeço pela confiança, agradeço principalmente por se deixar levarem aos meus cuidados. . Desejo a vocês toda a felicidade que couber em seus corações e que ela seja eterna, que venham as bodas e na de 25 anos estaremos juntos se Deus quiser rsrsrss. 


Como sempre, fiquem agora com as imagens eternizadas pelo olhar perfeito de Eduardo Perazzoli e Priscila Gonçalves. Aproveitem e curtam o vídeo, o Same Day Edit por Movie, é só clicar .http://vimeo.com/90484459
*Clique na foto para aumentar




































































Organização: C&A Cerimonial
Cerimônia e Recepção: Chácara Bernardo
Decoração: Irlã Decorações
Buffet: Colonial
Bolos e Doces: Kássia Queiroz Cake Design
Fotos: Eduardo Perazzoli e Priscila Gonçalves
Filmagem: Movie Produção
Orquestra: Focus
Bar mam: Vip BarMam 
Sonorização e Iluminação e Dj: Dj Bruno
Fogos: Mundial Fogos
Convites e afins: Danny Basgal
Vestido: Tutti Sposa (Paraíso das Noivas)
Make-Up: Lady Center
Tendas: JiTendas

Um comentário:

  1. Quando vi a postagem, lembrei da nossa primeira reunião, de quando fui apresentada para o casal Claudia e Antonio, que claro como "a noiva enjoada" rsrsrs...
    Mostrei tudo que queria p/ nosso casamento. Acho que a Claudinha se assustou, mas acatou todas as idéias, sendo alguns um novo desafio, mas fomos adiante e tudo deu muito certo, graças aos queridos fornecedores que se dedicaram para realizar tudo com muito amor e carinho. Não esquecerei jamais da atenção de cada um!
    Até aproveito o momento para me desculpar com alguns por em alguns momentos de nervosismo ter sido rude ou ate mesmo grosseira em palavras. Mas que noiva não fica nervosa né?! Faz parte de toda adrenalina pré-casamento, rsrs...

    Eu agradeço de coração a vocês da C&A pelo carinho, dedicação, atenção com os noivos e convidados e por descrever com detalhes o nosso dia tão sonhado. Que Papai do céu abençoe e prospere na vida de vocês, que a cada dia vocês possam crescer profissionalmente.
    Beijo
    By Nayara Apolinário

    ResponderExcluir