terça-feira, 27 de maio de 2014

CASAMENTO DE DANIELLE E ROBSON 24-05-2014

CARISMA e EMOÇÃO,
 Assim defino o casamento dos lindos e apaixonados Dani e Robson. 
Conhecemos a Dani através de  uma ligação que ela nos fez após termos feito o casamento de dois conhecidos dela :  Érika e Rafael , Bruna e Claudio. Logo após o encontro e ela entender o papel da assessora e cerimonialista de casamento, começamos um longo período de trabalho para que o tão sonhado dia fosse perfeito do jeitinho que essa princesa sonhou. Foram várias visitas a decoradora, ao dj e a parte mais gostosa, a escolha dos doces com a Cake Designer Kássia Queiroz. E houve ainda o preparo da surpresa da noiva para o noivo, com a ajuda dessa fada madrinha aqui, e como deu trabalho esconder dele rss!!!Após meses de preparativos o grande dia chegou...

19:30, convidados acomodados, noivo ansioso, noiva preparada, começa o cortejo!
O noivo com a mãe, os pais, os padrinhos, as melhores amigas: sim! As melhores amigas que uma noiva já pôde ter...um tripé por toda a vida, com direito a recado da noiva para elas," Tati e Thais, vocês duas estão representado todos amigos queridos aqui presentes, pois estiveram ao meu lado em todos os momentos mais importantes. Por isso esse tripé não poderia deixar de fazer parte desse momento tão especial. NEOQEAV!
Entram as alianças tragas pela avó de Dani, dona Nina, a bíblia pela avó de Robson dona Izabel, as florista, a plaquinha e enfim a noiva deslumbrante...uma das noivas mais feliz que já vi!!! Não havia espaço para preocupação no rostinho da Dani, apenas o nervosismo tradicional de uma noiva prestes a subir ao altar!!! 
Toca a clarinada a marcha nupcial e entra a noiva ao som de Hallelujah. A entrega da noiva ao noivo pelo pai João, foi um momento de muita emoção. João se emocionou e emocionou a todos os presentes...

Um dos momentos mais lindos do casamento que eu não poderia deixar de descrever foram os votos dos noivos, escrito a punho e que agora descreverei na íntegra!!

Noivo: " Danielle, hoje estou aqui com um nó na garganta, nervoso, pois não sou aquela pessoa romântica como toda mulher deseja ter ao seu lado. Mas por você estou disposto a enfrentar tudo e dar o melhor de mim para lhe fazer a mulher mais feliz do mundo. Lembro-me como se fosse hoje do nosso primeiro encontro, onde saímos e no primeiro local que chegamos encontramos um casal de amigos meus, de cara já gostaram de você e já te convidaram para ir na casa deles, lembra? 
Pois é, ali pensei: Meu Deus! Nem conheço a menina ainda!Nem sei se vamos dar certo e o povo já tá me comprometendo.(risos)
Hoje, 5 anos 2 meses e 10 dias depois, aqui está o resultado do nosso primeiro encontro. Me lembro também que te falei: Nossa, gostei muito de te conhecer. Você é uma pessoa calma, tranquila ( risos geral), se parece muito com minha mãe. Com o tempo, te conheci melhor e cada dia mais fui me apaixonando por você e descobrindo essa pessoa maravilhosa que você é, companheira, amiga.
Adoro seu sorriso, seu carinho, seu olhar, até mesmo quando você fica brava, pega na partida fácil fácil, mais fica linda bravinha. Por isso por muitas outras coisas que não estão aqui neste papel te escolhi, para ser minha esposa, mãe dos meus filhos, minha amiga e eterna namorada. Por isso hoje te recebo por minha esposa, te prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossas vidas. Te amo!"  

Noiva: " Amor, quando eu sonhava com alguém pra toda a vida, pedia a Deus um homem com bom caráter, honesto, trabalhador, e você tem essas qualidades e outras que fazem com que eu te admire tanto. Mas Deus me mandou muito mais, VOCÊ! Um anjo enviado a terra com um propósito específico CUIDAR DE MIM e me fazer feliz, e como você sabe fazer isso. Me emociono todas as vezes que vejo o brilho no seu olhar e a satisfação quando faz algo pra me agradar.
Você me faz descobrir que posso realizar todos os meus sonhos e foi com seu apoio e dedicação que já consegui realizar parte deles.
Hoje sinto que estou onde realmente deveria estar: aqui, neste momento, ao seu lado, iniciando uma família, a NOSSA FAMÍLIA! Porque foi para isso que eu nasci...pra te fazer feliz e te amar!
Para Deus nos peço sua benção e sabedoria para honrarmos nossa escolha até a eternidade. Por isso, eu Danielle, te recebo Robson, por meu esposo, e te prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossas vidas. Te amo!" 

Durante a lida cerimônia de Danielle e Robson até o padre se emocionou, seus olhos lagrimejaram. Foi ou não um casamento emocionante! Após a declaração de casados, a noiva cantou para o noivo, e mais lágrimas de emoção rolaram... 'Quando você chorar, eu vou estar aqui pra te abraçar, palavras nem sempre vão adiantar, mas você verá, escrito no meu olhar, amor, jamais deixei você'...

A saída dos noivos foi mais um lindo momento embalada ao som do casal e uma incrível queima de fogos para celebrar a festa dos recém casados. A recepção contou com ótima bebida e comida, bolos e doces deliciosos, decoração encantadora. A valsa dos noivos no melhor estilo Dirty Dancing .

Mesmo com uma temperatura fria que nós não estamos acostumados em nossa região, a balada da festa de casamento foi madrugada adentro com muita diversão.

Danielle e Robson, o que falar de vocês dois? Sem sombra de dúvidas vocês foram um dos casais que mais marcarão nossas vidas. Não ganhamos apenas clientes, ganhamos dois amigos, amigos que compartilham dos mesmos valores. Obrigada de coração por confiar a nós o dia mais importante da vida de vocês, e saber que vocês amaram nosso trabalho é o que nos motiva e nos faz felizes!


Dani princesa, nossa história não acaba aqui, rsss, minha cantora!!! Sua fada madrinha estará sempre aqui no mesmo endereço e whatsapp sempre que precisar!!!! FELICIDADES


Ficaremos agora com as lindas imagens retratadas por Valéria Reis.













































Organização: C&A Cerimonial
Fotos: Valéria Reis e Roberto Oliveira
Bolo e Doces: Kássia Queiroz
Decoração: Lua de Cristal
Topo do bolo e Forminhas: Recordar com Arte
Vestido: Lú Noivas
Assessórios da noiva: Dedo de Moça
Make-Up: Paula Mendes 9256-0673
Sonorização e Iluminação: Dj Régis
Queima de Fogos e in door: Mundial Fogos
Convites: Victor
Plaquinhas: Danny Basgal
Cerimônia: Igreja São Judas Tadeu
Recepção: Chácara Minas Camping

Nenhum comentário:

Postar um comentário