quinta-feira, 9 de julho de 2015

CASAMENTO DE DAYANE PACHECO E DIEGO 04-07-2015

"Vamos fazer assim, eu cuido de você, você cuida de mim..."

19:30 Igreja repleta de convidados ansiosos em ver a linda noiva. Noivo preparado, começa o tão esperado dia, que eles sonharam e prepararam em cada detalhe escolhido.
E lá vem ela, deslumbrante pelo corredor da igreja, conduzida pelos pais, que a entregaram aos pés do altar para o noivo, o qual se tornaria seu esposo, que cuidará, amará por todos os dias de suas vidas. Uma cerimônia de muita emoção, duas famílias de igrejas distintas, mas que naquele momento abriram mão de suas convicções e caminharam lado a lado, pela felicidade de seus filhos...e como foi linda essa celebração do matrimônio. Um casal apaixonado, que cumpriu todos os protocolos como se fossem expert no quesito emocionar-se e fazer emocionar.    Leia o votos do casal escutando a música do link e transporte-se para esse casamento lindíssimo.

Noivo: Quando nos Conhecemos nem imaginávamos que iniciaria uma linda história de amor. Dayane você foi um presente de deus na minha vida. No momento em que já estávamos namorando fui descobrindo o quão especial você se tornava a cada dia mais e percebia que você sentia o mesmo por mim. Daí pensei tenho que casar com essa mulher (rsrs). Desde então nossos projetos de vida a dois foram se unindo com a força do nosso amor e a benção de nossas famílias. Tivemos dificuldades ? tivemos! Mas também tivemos superações das mesmas. Fomos vencendo todos os obstáculos que surgiam, porque valeria a pena estarmos juntos eternamente. Hoje me sinto um homem muito feliz e realizado.  Nesse dia tão importante para as nossas vidas, peço a deus que continue nos abençoando e guiando nossos sonhos, pois nesse instante nos tornaremos marido e mulher. Eu Diego te recebo Dayane por minha esposa, te prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossas vidas. Eu te amo meu amor!

Noiva: Meu amor chegou o nosso grande dia, um dia tão esperado por nós. Hoje uma nova vida está recomeçando, são novos sonhos, novos planos, todos eles cheios de esperança e muita vontade de amar. Te escolhi  pra viver tudo isso ao meu lado, para construir um lar cheio de amor, felicidade, companheirismo e respeito.  Para chegarmos até aqui, tivemos que enfrentar muitas dificuldades, preconceitos, tristezas, e não foi nada fácil, porém sabemos que somente conseguimos vencer tudo isso, pois está é a vontade do nosso deus. E quando ele as coloca em nossos corações, ele move montanhas para que isto aconteça. Foi preciso irmos a outra cidade para nos conhecermos, foi preciso a distância para percebermos que necessitávamos caminhar juntos e em meio a tantas dificuldades o amor foi crescendo, foi curando, foi se fortalecendo e se firmando na presença do senhor. Costumo dizer que em cada momento é perceptível a presença dele em nossas vidas, a cada oração, a cada acontecimento....não pertencíamos ao mesmo mundo, com visões diferentes, jeitos diferentes, mas tudo tem seu tempo... E aos poucos tudo foi se encaixando. Estamos conscientes de nossas responsabilidades, dos desafios e principalmente das dificuldades, mas sabemos também que elas passam e que nos fortalecem e que se estivermos sempre na presença do senhor ,com as bênçãos dele venceremos todo e qualquer obstáculo. Obrigada por nunca desistir de mim, por me amar, por ser meu amigo, companheiro, conselheiro, por entender os meus momentos, por enxugar minhas lágrimas quando elas insistem em cair, por me incentivar e puxar a minha orelha sempre que necessário. Obrigada por sempre me fazer acreditar que conseguiríamos, pela sua alegria de viver. Você me completa. Deus te colocou em meu caminho para alegrar minha vida, pra me fazer sorrir, pra caminhar ao meu lado durante todos os dias da minha vida. Te prometo ser sempre carinhosa, atenciosa, te amar, te cuidar, te aconselhar e ser uma mãe maravilhosa pros nossos filhos. E por isso que hoje meu amor, diante de deus e de todos aqui presentes, eu Dayane te recebo Diego por meu esposo, te prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença.todos os dias de nossas vidas.Te amo!

Conheci a Day ainda na fase em que saía da adolescência, éramos mocinhas que acabavam de entrar na faculdade. Uma amizade que mesmo de longe, ainda conseguiu acompanhar a trajetória uma da outra...mas contudo, me sinto grata por ter sido sua escolha mesmo quando ainda nem tinha namorado e dizia que quando se casasse eu iria cantar no seu casamento, lembra-se disso? Pois é, seu grande dia chegou e lá estava eu cumprindo a promessa, de cantar pra você...e peço desculpas, por não ter segurado a emoção e deixar o final da música meio trêmula pois a voz ficou embargada vendo seus olhinhos no momento mais feliz da sua vida...
Day, muito obrigada, de coração obrigada por nos permitir estar ao lado de vocês nesse dia tão lindo que foi seu casamento, lembro-me como se fosse hoje daquela menininha de dentinhos separadinhos no tempo da Faculdade...assim como recordarei com carinho de você vestida de noiva, e sua fala mansa cheia de ternura. Diego, lembrar de você é sorrir, pois você inspira alegria, seu jeito especial de ser, marcará também a nossa história. Obrigada pela confiança, pelos gestos de carinho e por me permitir estar com vocês e ser sua eterna Fada Madrinha!!! Muito amor pra vocês e toda a felicidade que lhes aprouver!!!
Fiquem com a fotografia linda de Sérgio Andrade e Danny Basgal que traduzem em cliques a maior expressão do que é o amor!!

Organização: C&A Cerimonial
Cerimônia: Igreja Imaculada Conceição
Recepção: Espaço Partenon
Fotografia: Sérgio Andrade e Danny Basgal
Vídeo: Criative Filmes
Música: Orquestra Focus
Som e Luz: Dj Bobby
Decoração e Buffet: BNG
Bolo Fake: Recordar com Arte
Doces e Bolo: Camargo e Cia
Make-up: Isaac Cardozo I Janio Carvalho
Vestido: Tutti Sposa - Cosmobella


















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário