quarta-feira, 15 de julho de 2015

CASAMENTO BRUNA OLLIVEIRA E GUSTAVO LOPES 11-07-2015


Leia o texto ouvindo a música que foi trilha sonora desse casamento tão charmosinho!!! click no link

BRUNINHA E GUSTAVO, GUSTAVO E BRUNINHA assim começo descrevendo esse casamento lindo do ultimo sábado, que ficará marcado em nossa história porque  eu acredito que Deus faz pessoas que serão nossa tampa, ou nossa panela, e que a gente pode nascer, viver a infância, adolescência, juventude, apaixonar-se, fazer faculdade, ter uma profissão e aí quando menos se espera... a nossa tampa aparece! Um amor que parece ser da vida toda, que se completa, que se encaixa como peça de quebra cabeça...um alguém que encontramos e nunca mais deixamos ir...
Assim é a história de amor de Bruna e Gustavo, ele Paraense de Belém e ela Rondoniense de Pimenta Bueno, que se encontraram e nunca mais deixaram se escapar...e no ultimo sábado eternizaram seu consentimento matrimonial na igreja com familiares que eram todos de fora, alguns da Itália, outros de Belém, e poucos e bons amigos da cidade onde construirão sua família. Um casamento intimista com pouco mais de sessenta convidados, que foi pensado em cada detalhe pra que se tornasse inesquecível...e nós estávamos lá pra garantir que fosse perfeito!

15h: Todos preparados para receber a linda noiva com seus irmãos... e lá vem ela linda, linda, seu sorriso encantador trazia uma leveza àquele momento que parecia flutuar... e ele, não contia seu sorriso ao vê-la tão linda! As palavras proferidas pelo padre não poderiam ter sido mais propícias, ao falar da casa edificada sobre a rocha, uma construção sábia para a edificação de um lar feliz e abençoado, para os noivos; um engenheiro e uma futura arquiteta! Os votos foram os tradicionais da Igreja Católica, mas cheios de emoção..com olhares faiscando felicidade! 

Eu, Gustavo, te recebo Bruna por minha esposa e te prometo ser fiel, amar-te, respeitar-te , na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossas vidas.
Eu, Bruna, te recebo Gustavo por meu esposo e te prometo ser fiel, amar-te, respeitar-te , na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossas vidas.

Trocaram sua alianças em sinal de amor e fidelidade e eternizaram esse momento com um beijo tão cheio de carinho que os aplausos foram efusivos  como jamais havíamos visto!!

Gustavo e Bruna, lembro como se fosse hoje o dia em que nos falamos pela primeira vez, o Gustavo ligou e eu explicando onde era o meu escritório tendo como ponto de referência a Unir e você Gustavo entendo que era a Unijipa,rsrrsss, resolvemos então nos encontrar no Bob's! E como foi legal esse encontro, e o segundo e o terceiro e todos os outros, porque vocês são inteligentes, divertidos, riem de tudo e nos fazem rir, e deixam tudo com o astral lá em cima!!! Sei que no dia do casamento a ansiedade e a tensão tomou conta de vocês, mas é super normal...vemos isso quase todos os finais de semana,rsrsr.....pelo menos não houveram acidentes né Bruninha...na hora do beijo nas alianças, ainda bem que não havia uma parede atrás do noivo...rrsrrsrss! Sentiremos saudades de vocês, do Maylon, da gatinha e de todos os outros que vocês adotarem. Vocês são especiais e continuaram sendo. Forte abraço de toda a equipe, e em nome do Antonio, eu Claudinha a sua fada madrinha desejamos toda felicidade do mundo a vocês!!! Obrigada pela confiança e pela gratidão manifestada a nós!! Beijos...Fiquemos agora com as lindas imagens desse casamento charmoso retratado através do incrível olhar de Sérgio Andrade e Danny Basgal.

Organização: C&A Cerimonial
Fotografia: Sérgio Andrade e Danny Basgal
Cerimônia: Igreja São Judas Tadeu
Recepção: Condomínio Espelho d'água
Música: Thiago Pianista
Sonorização: Dj Bruno
Decoração: Irlan Decorações
Buffet: Colonial
Bolo e doces: Kássia Queiroz
Sandálias Personalizadas: Custumizú
Vestido Noiva:Allure Bridals
Terno Noivo: Fatto Amano
Make-up: Isaac Cardoso- Janio Carvalho

*Clique na foto para ampliar























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário