terça-feira, 14 de outubro de 2014

CASAMENTO DE THARCILLA CUSTÓDIO E JEFERSON 11/10/2014

Nem a mais linda das histórias de contos de fadas conseguiria ser mais romântica quanto o grande dia da Tharcilla e do Jeferson! Uma noite onde se viu gestos tão amorosos que foi impossível conter a emoção e não chorar!

19:30 Convidados apostos, cortejo preparado, inicia-se o tão sonhado momento!
A entrada do noivo com sua mãe, os pais, padrinhos, as amigas inseparáveis damas demoiselles Agnys, Apoliane e Thaysa, e enfim a princesa Tharcilla com seu pai.
Ao som da clarida e marcha nupcial, lindamente executada pela orquestra Focus, ela entrou ao lado do pai e foi recebida pelo noivo com muita emoção e aplausos dos presentes ao vê-lo ajoelhar-se e beijar sua mão.(Não houve quem conte-se o choro ou ficasse com nozinho na garganta, nem eu). A entrada das alianças, tragas ao altar pelos avós da noiva foi outro momento lindo de ser ver...o beijo da avó nas alianças...e enfim chega o tão esperado momento: os votos! 
Esses sem dúvidas foram um dos votos mais lindos que já ouvi...conhecendo um pouco a história desse casal, cada linha diz muito e é impossível não se emocionar com eles. 

Ps: Leia os votos escutando a música a seguir, vai ser lindo!! https://www.youtube.com/watch?v=rtOvBOTyX00

Jeferson: Princess, Momo, Tharcilla... Eu não conseguiria descrever isso tudo, esse momento, nossa história, nosso amor e principalmente você em palavras, mesmo que usasse dez milhões delas.   Quando se sonha sozinho é apenas um sonho. Quando se sonha juntos é o começo da realidade. Que lindo sonho é você. Única, inteiramente especial, definitivamente feitas pelas mãos e pelo coração de Deus. Aliás, Ele caprichou, diga-se de passagem. Não te escolhi, não disponho de tamanha competência. Simplesmente te ganhei, um presente lindo, agradável e perfeito. Nossas diferenças me completa, transforma, fortalece, instiga, fortalece, me encanta. O nosso amor é diferente, é estranho para muitos, lindo para muitos outros, é arrebatador para nós. Esse seu jeito risoleta de ser me faz rir, me desmonta, me desarma, me empolga, me leva além. É, só tinha que ser com você, só havia de ser com você, ninguém além de você. Só você desperta sentimentos que eu não conhecia; só você me ensina o que nunca quis apreender. Não vejo em você apenas uma namorada, uma noiva, e agora esposa. Você é mais, você é minha melhor e mais linda amiga. Minha confidente, coautora, cúmplice, fiel e forte escudeira. Hoje você chegou aqui ainda princesa, enquanto eu ainda era plebeu. Mas agora, pela autoridade que há no reino do amor, te declaro rainha, minha rainha! Não posso te prometer mais nada além do que amar-te como a mim mesmo e fazer você feliz, muito feliz. Obrigado por embarcar comigo nessa loucura que é amar, obrigado por confiar parte de sua vida e felicidade a mim, obrigado por sonhar e acreditar comigo nesse sonho, obrigado por tudo, não vou decepcionar você. Abram alas à nossa felicidade, o amor pede passagem, levaremos ele por aí, por onde passarmos. Que seja eterno, nosso amor, para todo e sempre.

Tharcilla: Privilégio. Esse é o melhor substantivo que posso usar nesse momento.
De tudo que li até hoje sobre amor, em nada,(nada mesmo) se compara ao que sinto. Os escritores ao descreverem, sempre o fizeram parecer algo inacessível, pois quase sempre o associaram a uma tragédia. Inaceitável! Porque o que sinto quando eu penso em você é paz. É como se em uma grande tempestade, eu soubesse que em você eu tenho um abrigo seguro. O que sinto quando estou perto de você é sólido, não é algo que me deixa nervosa ou na expectativa, é algo real, concreto e delicado. Você é o melhor homem que eu poderia encontrar, melhor, porque Deus preparou você pra mim, ELE, somente ELE, sabia que eu precisaria de um príncipe encantado que possuísse qualidades como determinação, honestidade e lealdade, qualidades as quais vivi cercada por todo minha vida, pois elas são traduzidas nas três pessoas que mais amo na minha vida, minha mãe, meu pai e meu irmão.
E sabe o que eu mais quero na minha vida? É te amar da mesma forma que Deus nos ama. E por isso, hoje, diante das pessoas que eu mais amo, diante das pessoas que você mais ama, e sobretudo, diante de Deus, quero prometer ser a melhor esposa do mundo, a sua melhor amiga, a melhor mãe pros nossos filhos, e prometo que enquanto eu viver, sempre vou querer melhorar, me transformar, me adequar, pra que nunca te falte amor e alegria. Por isso, abro mão de todo orgulho, de toda teimosia, e prometo te fazer o homem mais feliz que já pisou na terra. Porque quando estou com você, não tenho medo! E eu desejo, do fundo do meu coração, que todas as pessoas encontrem um amor como eu encontrei, porque você Jefferson, era o que tava faltando para que todos os meus dias virassem festa!
Eu te amo.

Hoje meu agradecimento final vai além dos noivos Tharcilla e Jeferson, que em momento nenhum fizeram o contrário do que esperávamos, foram fiéis até o ultimo minuto da assessoria, me u agradecimento vai a duas pessoas muito importantes para a realização do sonho da Tatá, Saulo e Regina, o pai e a mãe, pais que cumpriram direitinho o papel de pais, que em todos os momentos, mesmo quando a noiva dizia : " tanto faz!", não deixaram de extrair da filha suas vontades, suas escolhas e deram pra ela a melhor festa que a Tatá pudesse ter, com tantos detalhes, com tanta dedicação, com tanto amor! Parabéns a vocês pela linda família!!!

Tatá, a você minha princesinha, tão menininha e tão mulher, é até difícil conseguir separar esse rostinho dessas atitudes,rsrss, desejo toda a felicidade que couber em seu coração. O Jeferson demonstrou com gestos e com os votos mais lindos que já vi, que vai te fazer sempre muito feliz!!!
Obrigada de coração por toda a amizade, e sentirei saudades das nossas conversas pelo whatsaap,rsrrss... o dia do casamento passou, mas o meu carinho por você permanecerá para sempre!!!

Fiquem agora com as belíssimas fotografias de Sérgio Andrade, a melhor escolha, que registrou incrivelmente o conto de fadas da Tatá e do Momo!! 



















 































































Organização: C&A Cerimonial
Cerimônia e Recepção: Espaço Pertenon
Fotografia: Sérgio Andrade e Danny Basgal
Música: Orquestra Focus
Bolo e doces: Kássia Queiroz
Bem casados: Kássia Queiroz
Decoração: Lua de Cristal
Buffet: Terraço
Som e Iluminação: Dj Bruno
Animação: Dj Bruno/ Leandro e Robinho
Make-up: Beleza e Cabelo
Vestido: Bella Noivas












Nenhum comentário:

Postar um comentário