quinta-feira, 16 de outubro de 2014

CASAMENTO DE MERYELLE E CARLOS LYRA 11-10-2014

AMOR, ALEGRIA E DEVOÇÃO

No ultimo sábado dia 11 de outubro na comunidade Sagrado Coração de Jesus em Ji-Paraná, aconteceu o enlace matrimonial de Meryelle Fernanda e Carlos Lyra.

Ps: Leia o texto abaixo e veja as fotos escutando a música do link a seguir e se transporte para esse grande dia!! https://www.youtube.com/watch?v=TAY5tnw8yFc

11h: Igreja simplesmente linda com todo o glamour do casamento pela manhã, com a presença dos familiares e amigos queridos começou o grande dia deles. Há anos o noivo perdera sua mãe, vencida pela doença, mesmo assim ele sabia que no grande dia de sua vida, a presença dela estaria ali, através dos raios de sol, do calor e da brisa, ou até mesmo no escapulário que ela lhe deu em vida e que ele fez questão de usar enquanto entrava na igreja com seu pai e sua linda irmã, que naquele momento não substituía a mãe e sim agregava a sua presença com tanto carinho e amor ao irmão.
Entram os padrinhos e amigos em festa com dança e passinhos espontâneos que deram um charme e ar descontraído a cerimônia.  A entrada da imagem de Nossa Senhora e a bíblia tragas ao altar pelo tio e tia Rita (mãe de coração do Carlinhos), as damas das rosas e enfim a linda noiva Meryelle com seus pais. 
Uma noiva com classe de princesa, sorriso mágico e jeito de moleca...com olhinhos fixados no noivo, foi conduzida ao encontro daquele que diante do altar, prometeu fazê-la feliz até que a morte os separe.
E chega o momento da entrada das alianças... tão pequenina e tão graciosa entrou Lara (afilhada do noivo), esbanjando sorrisos e instigando fofura... caindo e levantando fez sua primeira e longa caminhada pelo corredor da igreja...Não houve quem não fizesse Owhnnnnnn!!!(rsrsrs)... e então entra a avó da noiva com o terço, proteção da santíssima trindade, e as alianças tragas ao altar por seu Santo e dona Ilda, avós do noivo, que com 61 anos de casados abençoaram essa união.
Sabe quando o casamento começa e você pensa que tem apenas meia hora que está lá e percebe que já fez uma hora, foi assim o casamento da Meryelle e do Carlos, um casamento emocionante do início ao fim, um casamento onde não conseguíamos olhar para mais nada ao não ser para o rosto dos noivos....e quando se viu, chegou ao fim. Foi o fim da cerimônia mas o início de uma longa vida juntos, uma vida de muito amor, de muitas experiências que ainda virão.

Hoje meu agradecimento final vai além da Mery e do Carlinhos, vai também a uma linda fada madrinha!! Isso mesmo, esse casamento contou com duas fadas...rsrs, Eu (cerimonialista) e Mailda Lyra, que não mediu esforços para que esse dia fosse mágico como foi, que perdeu o sono pensando e planejando os detalhes, que correu atrás e fez o sonho da noiva Meryelle virar realidade, que dormiu a 01:00 da manhã e as 06:00 estava de pé para garantir que tudo iria dar certo no grande dia... durante todo o preparo foi lá e fez com todo amor que coube em seu coração, por isso e por todos outros detalhes, que sei que não são poucos, é que agradeço a você, uma fada madrinha linda e com sorriso mais cativante que já vi, que se entregou aos meus cuidados e confiou o grande dia do seu irmão a nós. 
A você Carlinhos, um homem com sorriso de menino, obrigada por me fazer acreditar que lá do alto os pais depois que morrem continuam a nos olhar e nos abençoar, sua atitude em relação ao escapulário foi linda! A você minha princesa Mery, tão entregue em todos os momentos, muito obrigada! Obrigada pelos sorrisos sinceros pela forma como aceitou todas as dicas e sugestões e que fizeram seu dia ser tão lindo como foi. Desejo com muito carinho toda a felicidade que couber em seus corações, que se amem eternamente e que os frutos desse amor sejam a completa felicidade dessa família!!

Fiquem agora com as imagens desse casamento perfeito tão bem retratado e traduzido em arte pelas lentes de Gustavo Moreira.




































































































Organização: C&A Cerimonial
Cerimônia: Igreja Sagrado Coração de Jesus
Recepção: Chácara Rondobras
Fotos: Gustavo Moreira e Bruno Perazzoli
Decoração: Irlan Decorações
Buffet: Colonial
Bolo: Veronica Jamkojian
Doces: Dona Josefina e chocolândia
Bem casados: Regina Yajima 
Vestido: Barbara Mello- Colorado
Make-up: Sueli Calvi
Banda: Maiky & Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário