segunda-feira, 9 de março de 2015

CASAMENTO DE LETÍCIA GONÇALVES E JÚNIOR NOGUEIRA 07 l 03 l 2015

No ultimo sábado dia 07 de março, estivemos em Ouro Preto do Oeste, minha cidade natal, para organizar o casamento de uma menina moça que é realmente princesa em todos os sentidos.
Conhecemos a noiva Letícia Gonçalves na sua formatura, bacharelanda de direito em fevereiro de 2014, e no final do mesmo ano nos contratou para que executássemos o seu grande dia: o casamento. 
Dona de uma delicadeza imensa e um sorriso encantador, a Letícia nos proporcionou um casamento cheio de belas imagens e muito, muito carinho. O noivo Juninho não foi diferente, um homem cativante, educado e elegante, tão lindo quanto a noiva. Noiva linda + noivo lindo = tudo lindo! 

17h. Igreja Nossa Senhora Aparecida repleta de amigos e familiares, e começa o casamento. Entra o noivo Júnior com sua mãe, os pais, os padrinhos, as irmãs damas demoisélles e enfim a linda noiva Letícia com seu pai Jack Douglas. A cerimônia foi repleta de momentos emocionantes: o salmo cantado pela Layana irmã da noiva, a troca de alianças e o beijo, ah o beijo, verdadeira cena de filme. O casamento da Letícia e do Júnior foi glamouroso digno da família Gonçalves e Nogueira.
A recepção foi no Espaço Elegance, decorado e assinado pela Irlan, que nos surpreendeu com uma linda decoração. O buffet foi Cotta e Costa, com sabores incríveis. A animação foi por conta do Dj Kau Gomes, e põe animação nisso. 

Lê e Juninho, compartilhar com vocês esse dia lindo foi um prazer imensurável...nossa reunião pré evento foi muito proveitosa, pois pudemos conhecer um pouco mais vocês e estreitar nossos laços, conhecer a história de vocês dois, o amor, e tudo que envolve essa relação, nos fez vivenciar ainda mais essa linda união, e chorar de emoção quando vocês choraram!!! Os levarei para sempre em meu coração, e Juninho, vou cobrar a promessa heim...rsrss
Obrigada, obrigada pelos sorrisos sinceros, pelos gestos de carinho, pelas palavras de afago pós casamento, que é o que nos inspira cada dia mais a realizar sonhos. Obrigada as famílias, à mãe e o irmão do noivo, aos pais e as irmãs da noiva, pelas gentilezas conosco. 

Príncipe e Princesa, desejo a vocês todo o amor que lhes aprouver. Que a felicidade seja constante em seu lar. Tenho certeza que o Theodor (cachorrinho) será muito amado!
Obrigada pela confiança depositada em nossa equipe! Felicidadessssss....

Ficaremos agora com as lindas imagens registradas pelas lentes de Sérgio Andrade e Danny Basgal, a verdadeira tradução da arte em fotografia!

Cerimonial: C&A Cerimonial  (69) 9233 0763
Igreja: Nossa Senhora Aparecida
Recepção: Elegance
Decoração: Irlan Decorações
Buffet: Cotta e Costa
Doces e bem casados: Penha
Bolo fake e copa: Leda
Filmagem: Japão Criative.
Dj: Kau Gomes
Som e iluminação: AgitoRO
Vestido da noiva: Roupa do Corpo P.V.H.
Make-up: Isaac Cardoso / Salão Janio Carvalho
Fotografia: Sérgio Andrade e Danny Basgal

































































Obrigada pela visita ao blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário