quarta-feira, 26 de novembro de 2014

CASAMENTO DE LARISSA SBALCHIERO E MARCOS RENDA 15/11/2014

Confesso que nunca tive dificuldade alguma em escrever os textos de cada casamento, mas hoje me pego assim, tentando encontrar palavras para descrever o que foi o casamento do Marcos e da Larissa. Sem sombra de dúvidas foi um dos casamentos mais emocionantes que já fizemos....e as fotos falam por si!

 EMOÇÃO, AMOR E CUMPLICIDADE...acredito que assim posso descrever esse lindo casamento que aconteceu no ultimo dia 15 em Ji-Paraná. Na igreja Nossa Senhora Rainha da paz, com familiares e amigos, selaram a união Larissa e Marcos, numa cerimônia repleta de emoção, com sorrisos, suspiros e lágrimas de felicidade.

20:30 Entra o noivo e sua mãe, os pais e padrinhos, as lindas floristas e então ao som da clarinada e  marcha nupcial, uma das noivas mais linda que já vimos, Larissa e seu pai. Durante a cerimônia foi impossível conter as lágrimas. As irmãs dos noivos Laís e Mariana com a bíblia e a imagem de Nossa Senhora, devoção da noiva, ao som da Ave Maria...foi realmente lindooo!!
Enquanto o Marcos repetia seus votos de amor, fidelidade e respeito, na alegria na tristeza na saúde e na doença, por todos os dias de suas vidas...a noiva chorou e junto com ela várias convidadas...
Durante toda a cerimônia, cumplicidade era o que se via entre os noivos, carinho e uma proteção que refletia os oito anos de namoro, seu olhares entrelaçados falavam!

Nem sempre descrevo a festa, mas não poderia deixar de falar do quão lindo ficou o salão de festas desse casamento...a parte interna tão delicada e a externa completando com tendas, vual e lustres, a piscina, deram um toque todo especial ao ambiente. E o que dizer da balada? Boa música e muita animação....dá pra imaginar o quanto foi animada, pois os convidados encerraram a festa as 07h da manhã  pulando na piscina ...

Lari, minha princesa, lembro como se fosse hoje, a primeira vez que nos falamos, por indicação da sua madrinha Fernanda. Ao final da nossa primeira reunião, você já sabia o que queria e quem queria, e fico muito feliz em ter sido sua escolha para estar ao seu lado no dia mais feliz da sua vida. Todos os nossos momentos juntas foram de muito entusiasmo e ansiedade e alegria, pois estávamos planejando seu grande dia, e como foi lindo né Lari...tudo tão mágico tão perfeito.

Quero agradecer de coração a toda confiança depositada a nós e dizer que foi um prazer imensurável estar com vocês nesse dia tão feliz. Marcos, estivemos juntos tão pouco, mas o suficiente para saber o quão amável e educado você é, sempre tão atencioso tão camarada! Aos pais da noiva, presente em nossas reuniões, foi um prazer conhecê-los e obrigada pela confiança. As irmãs dos noivos Mariana e Laís, umas princesas, literalmente, obrigada meninas por tanta delicadeza.

Marcos e Larissa, desejamos a vocês toda felicidade que lhes aprouver e que ela seja infinita. E que venham as bodas..rsrss... Beijo enorme da sua fada madrinha!!!!























































































     Organização | C&A Cerimonial
Igreja | Com. Rainha da Paz
Recepção | Condomínio Eco Ville
Make Up | Leticia Argenton
Cabelo | Janio Coiffeur | Isaac Cardoso
Vestido | Noivas e Glamour - Cuiabá
Decoração | Irlan Decorações
Buffet: Caleche
Bolo e Doces Gourmet | Regina Yajima
Doces | Fátima
Som e Iluminação | Dj Bruno
Trilha Sonora | Orquestra Focus
Fogos | Mundial Fogos
Fotos | Gustavo Moreira e Camila Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário