segunda-feira, 22 de julho de 2013

CASAMENTO DE LUDMILA E ENALDO Jr. 20-07-2013

E assim eu começo a descrição do casamento Bruto, Rústico, Sistemático e Apaixonado de Ludmila e Júnior! 

"Passos que acompanham meus passos; Olhos que me guiam sempre; Mãos que sempre oram por mim; Bocas que só me falam sim; Vozes que cantam meu canto; Amor de mãe é assim!"...

       Logo no início todos já sabíamos que o casamento seria assim: cheio de emoção e muitos sorrisos.
       Confesso que a noiva me surpreendeu, nunca vi mais calma, e o noivo ansioso com a chegada da amada...ali estavam, família e amigos para celebrar o momento único na vida do casal, e que ensinamentos...nunca um copo de água ensinou tanto...a entrada da bíblia e a imagem de Nossa Senhora Aparecida tragas ao altar pelas mães dos noivos, foi um momento de muita emoção...e a saída dos recém casados acompanhados das mães ao som de "No dia em que saí de casa minha mãe me disse: filho vem cá...", emocionante! E olha que não foram apenas dona Valquíria e Ludmila que choraram..rsrs!!

Ludmila, conhecer você foi um presente de Deus, você é um encanto! Sua família e em especial sua mãe que esteve ligada a nós durante o desenvolvimento de todo o casamento, sempre serão lembradas com carinho! Obrigada por acreditar e confiar a nós esse momento mágico da sua vida. Felicidades a você "Fiote" e seu "Nego"...da sua cerimonialista Claudinha.

*clique para foto ampliar.


 














 


Fotos disponibilizadas pelo fotógrafo Gustavo Moreira

Fotos: Gustavo Moreira 9219-9333 e Bruno Perazzoli
Make-up: Letícia 8404-4055 
Cabelo: Ivani
Vestido: Helena
Decoração: Irlã Decorações
Bufet: Colonial- Márcio
Bolo e doces: Kássia Queiroz 8102-0620
Som e Iluminação: Dj Bruno 9218-8559
Cerimônia: Igreja Rainha da Paz
Recepção: Chácara Bernardo
Assessoria: C&A Cerimonial.

A todos os fornecedores, muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário