quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

CASAMENTO DE LOHAINE E WESLLEY 13-12-15

" De tudo ao meu amor serei atento, antes e com tal zelo e tanto, que mesmo em face do maior encanto, dele se encante mais meu pensamento.." Vinícius de Moraes

Leia o texto escutando a música que fez parte da trilha sonora desse casamento encantador. 

Eu acredito no amor, e acredito que ele é o maior sentimento que podemos cultivar...qual o sentido da vida sem amar e ser amado? Amem-se mutualmente uns aos outros, esse é o maior mandamento do Senhor! Descrevo o casamento da princesinha Lohaine e do Weslley com um carinho muito grande, apaixonada por esse casal de coração tão nobre, sorriso largo e olhinhos de jabuticaba. 
A Lohaine assim que terminou o ensino médio, firmou-se num namoro cristão, e logo após veio o noivado...e quando noiva, já procurou logo de cara sua "fada madrinha"! O grande dia deles chegou, e eu estava lá pra garantir que esse lindo sonho fosse perfeito!!!

20h: Partenon delicadamente organizado para receber amigos e familiares... Entra o noivo com sua mãe, a mãe da noiva com o pai do noivo, os padrinhos, as bridesmaids e os groomsmen, e enfim a noiva. Tão linda...parecia flutuar sobre a passarela...Weslley trabalha com informática e a entrada das alianças não poderia ter sido diferente. A tecnologia estava ali presente também naquele momento. As alianças foram tragas ao altar por um drone. O pastor da igreja adventista as abençoou e ali naquele momento de muita emoção trocaram as alianças. E chega o momento mais esperado, pra mim sempre o mais lindo...como não se emocionar... os votos!!

Noivo: Nosso tão esperado dia finalmente chegou. Não dá para imaginar a quantidade de vezes que eu visualizei esse momento, e muitas coisas vem na memória nesse instante. Em lembrar que tudo começou com um simples “oi”. Ou também que um dia chuvoso, que poderia ser considerado triste, sem luz, um dia frio, acabou se tornando um dos dias mais felizes da minha vida e o começo da nossa história. Lembro que você dizia que nosso relacionamento era igual um plantinha, e que se nós cuidássemos bem dela, ela só iria crescer e se tornar cada vez mais forte. Hoje, vemos o quão bem cuidamos da nossa plantinha, o quão forte nosso amor se tornou. O mais incrível é ver como mudamos desde que nos conhecemos. Aprendemos com o tempo, que juntos conseguimos superar desafios e que nada é capaz de abalar o que sentimos um pelo outro. Passamos por dias tristes, momentos torturantes, daqueles que apertavam o nosso coração. Principalmente aqueles em que era necessário dizer tchau. Falar essa palavrinha sempre foi doloroso né. Mas compensou enfrentar cada momento desse, compensou esperar cada hora até esse dia. Hoje, não vou mais me despedir de você, não vou mais precisar soltar sua mão, não vou precisar esperar horas para te ver. Agora, te faço a promessa mais verdadeira da minha vida. Prometo que vou estar para sempre ao seu lado, te dando carinho, proteção, felicidade, e estarei sempre disposto a te apoiar e enfrentar cada dificuldade junto de você. Prometo que meu amor por você, será para sempre, e que nada poderá apagar esse sentimento que existe dentro de mim. E não poderia deixar de lembrar de um último momento. Me lembro daquela lista em que você descrevia 17 itens para encontrar a pessoa dos seus sonhos. Pois é, confesso que eu nunca fiz uma lista, nunca parei para descrever a pessoa dos meus sonhos, aquela que me faria feliz para sempre, que me deixaria admirado em ver o brilho no olhar ou em um simples sorriso. Mas, se algum dia tivesse feito uma lista descrevendo essa pessoa, ela com certeza possuiria apenas um item: Essa pessoa teria que ser você. Eu te amo e te amarei para sempre!

Noiva: Weslley, nossa história começou a 4 anos. Mas a cinco, quando eu te conheci como meu novo vizinho, mal sabia eu que naquele momento, Deus havia começado escrever a história que mudaria minha vida. Nós sabemos que não foi fácil chegar até aqui, mas valeu a pena. Hoje já não consigo imaginar uma vida feliz sem a pessoa que se tornou o amor da minha vida. Amo cada detalhe que existe em você, e não mudaria nenhuma vírgula. Me caso hoje com o meu amigo, meu parceiro e meu amor, e não me arrependo dessa escolha. Estarei ao seu lado em todos os momentos e te dar motivos para sorrir todos os dias. Não estou dizendo que serei a melhor pessoa do mundo, mas serei a melhor esposa pra você. Prometo ser paciente, te amar, te respeitar, te proteger, te divertir, ser sua parceira para dividir uma pizza gigante super, mas a cima de tudo, prometo te fazer feliz na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe. Eu te amo

Weslley e Lohaine, quando o ponto central do casamento é o amor, e a única preocupação do casal é a felicidade um do outro nada dá errado, nem mesmo uma vírgula! O amor de vocês incendeia, acalma, e toca os nossos corações. Uma mulher num rostinho de menina, um homem com carinha de menino...
Lolô minha princesinha linda, a mais pequenininha princesa de toda minha vida, muito amor por você...a vocês dois e a toda a família de vocês, desejamos muita muita felicidade. E quando for comer a pizza gigante super, pode convidar que a gente ajuda! rsrs.. Jamais esquecerei do jeitinho que me chamava pra resolver algum problema: Claudinha do Sky! :) ;)
Beijos com muito carinho da eterna fada madrinha Claudinha!

Ficaremos agora com as lindas imagens registradas pelo pai da noiva, isso mesmo, PAI! O fotógrafo do casamento foi o pai da noiva. E como ele conseguiu fotografar e participar ao mesmo tempo? Muito profissionalismo e muito amor pela filha!

Cerimonial: C&A Cerimonial
Fotografia: Loamir Coelho
Bolos e doces: Kássia Queiroz
Decoração: Lua de Cristal
Som e Luz: Dj Bruno