terça-feira, 21 de abril de 2015

CASAMENTO DE DANIELLY MARIANO E DOUGLAS 18/04/2015

 A música tem um poder especial, leia o texto ouvindo a música abaixo, clique no link. :) 

"Ainda que eu falasse a língua dos homens e a língua dos anjos, sem amor, eu nada seria!!..."

Assim começo descrevendo o casamento dessa princesa Danielly e seu príncipe Douglas...falando desse dom divino que é amar. Amar incondicionalmente, entregar-se de forma verdadeira, respirar o mesmo ar, e reconhecer-se no outro, para que assim, seja feliz, viva feliz e faça o outro feliz também!!

Conheci a Danny em 2013, bem no finalzinho do ano. Após a conversa e ela decidido, sua data seria 06 de setembro de 2014. Estava tudo indo bem, até que veio a notícia da saúde da mãe da Danny que não estava nada bem...a data foi remarcada, dessa vez para 29 de novembro do mesmo ano...mas sabe quando as pessoas dizem, que os planos de Deus podem não ser os nossos planos? pois então, a data mudou mais uma vez, dessa vez para 18 de abril de 2015, e agora sim...os planos de Deus eram também os nossos planos... Admiro muito essa noiva, que esperou em Deus, não se desesperou, e teve seu sonho lindo realizado!

19:15, Igreja repleta de familiares e bons amigos, começa o tão esperado momento. O noivo, os pais, padrinhos, daminha  e enfim a noiva Danny com seu pai. Uma cerimônia linda e serena, um celebrante sensato e cheio de bons conselhos baseados na palavra de Deus para o casal. A troca das alianças, um momento tão sagrado e o beijo que selou a união da Danny e do Douglas. Enquanto o celebrante falava , por várias vezes pude ver o pai do noivo super emocionado não contendo suas lágrimas... 

Após a cerimônia, a balada foi super animada, e a felicidade transbordava no rosto dos noivos, amigos parceiros que ficaram até o ultimo minuto da festa, celebrando e festejando esse dia tão especial para o casal. 

Danny, o que dizer de você.. que você é uma mulher linda? Que você tem um sorriso encantador? Isso não é suficiente...você é guerreira, linda por dentro e por fora e me sinto tão feliz em ter estado ao seu lado no seu grande dia...sei o quanto você sonhou com esse dia, e como não foi fácil enfrentar tudo o que você enfrentou nos meses que antecederam seu casamento. Você é especial e tenho certeza que Papai do céu estará sempre ao seu lado e do seu agora esposo, abençoando essa família linda...

Danny e Douglas, muito obrigada por confiar a nós esse dia tão especial que foi o dia do casamento de vocês. Desejo com todo carinho do mundo que vocês sejam eternamente felizes, que essa cumplicidade perdure e que o amor seja constante em suas vidas. Grande beijo da eterna fada madrinha Claudinha. 

Fiquemos agora com as imagens registradas por Evelyn Tupan. 

Organização: C&A Cerimonial
Fotos: Evelyn Tupan e Marcelo Moraes
Igreja: São Pedro
Recepção: Vera Cruz
Buffet: Terraço
Animação: DJ Anselmo
Música: Adriel e Banda














































terça-feira, 14 de abril de 2015

CASAMENTO ADRIANA MONTANARI E MARCELO MIRANDA 11-04-2015


Hoje começarei descrevendo esse casamento lindo de uma forma diferente!

Em 2014 a Adriana me ligou pra marcarmos um horário e conversarmos sobre o grande dia dela: o casamento! Reunião feita, pacote escolhido, definido o estilo do casamento, a tarde com aquele belíssimo por do sol ao fundo, ela ainda não tendo data definida, disse que retornaria após a data escolhida. Passou-se algumas semanas, e quando finalmente decidiu a data 04 de abril, a surpresa, não tinha a data dela disponível já havia casamento naquele dia. E agora? Fotógrafo e filmagem já contratados! Então ela veio com aquela frase que jamais esquecerei: Eu quero você ao meu lado nesse grande dia, se você não pode eu mudo a data, por você eu mudo!!! Princess como fiquei feliz com suas palavras, e esperei tão ansiosa quanto você pelo seu grande dia... 

Leia o texto escutando a música que fez parte da trilha sonora desse inesquecível dia. Click e sinta toda essa emoção: https://www.youtube.com/watch?v=EkHTsc9PU2A

...Sábado 11 de abril de 2015, amanheceu... nove horas da manhã o céu com um tom maravilhoso de azul e um calor fora do normal. Pra quem morou 17 anos no Ceará (Antonio), sabe que manhã muito quente = sinal de chuva!  Ao meio dia o céu escureceu, e minha preocupação era se lá na fazenda estava claro e se o sol brilhava. Pra minha decepção, enquanto pegávamos a estrada as 15hs nos deparamos com aquela que eu rezava para não encontrar: chuva! E não foi aquela chuva que vem e vai embora...São Pedro caprichou no quesito temporal e mandou a chuva mais forte que já havia visto na vida...não dava pra ver nada a cinco metros de distância...confesso que fiquei com vontade de chorar... O plano B estava pra ser executado, mas precisávamos da decisão daquela que exclusivamente decidiria tudo: A NOIVA! 
E como você foi forte minha menina... desde criança todas as princesas sonham com seu grande dia, pensam em cada detalhe, do maior ao menor, e sei que você havia pensado em tudo...ao chegar na fazenda e ver o céu escuro em plena 17hs da tarde, sei que seus olhos lagrimejaram, que um nó na garganta se fez, e estava nas sua mãos a decisão de casar na chuva  ao ar livre ou casar dentro do salão. Sei que a escolha não foi fácil, pois não era aquilo que você queria, o sol não estava mais ali, a grama estava encharcada, e a chuva fina insistia em cair... e você com todo carinho e mesmo diante daquela situação me respondeu: Meu sonho era casar, era no por do sol, mas se não deu eu vou casar do mesmo jeito!!!

Ao som da orquestra começa o tão sonhado momento, o noivo com seus pais, os padrinhos, as crianças, as avós e as bebês com a plaquinha homenageando o pequeno Bernardo, que se encontrava na U.T.I., e a linda noiva com seus pais , com sorriso nos lábios e olhar fixo no noivo que a esperava no altar num misto de risos e choro...e como foi lindo. A sábia pregação do pastor Sadraqui  ficará marcada em nossas memórias...e enfim os votos! 

Noivo: Amor chegou o dia tão esperado! Quantos desafios, dificuldades, frustrações, alegrias, vitorias, e realizações que passamos juntos. Tudo começou com uma grande amizade, quando vi aquela garotinha linda, simpática, inteligente e sorridente, logo me interessei. Ali, naquele momento Deus mostrou para mim que você era uma mulher com algo diferente.  Tudo a partir daquele momento estava acontecendo naturalmente, nossa amizade, nosso primeiro beijo, nossas conquistas, e fui observando que não estava sozinho na vida que tinha uma amiga, companheira, que sempre estava ali me apoiando nas decisões mais importante da minha vida. Você sempre com essa paciência de conversar, de levar a vida de uma maneira bem mais leve, logo me apaixonei por você. Uma mulher com inúmeras qualidades como nunca tinha conhecido. Seu portar, suas atitudes, seu carinho, sua atenção... eu estava certo, Deus estava nos unindo. Começamos a fazer nossos planos e sonhos e hoje está se concretizado parte dele. Hoje meu amor quero aqui prometer te amar, te respeitar, ser paciente nas horas difíceis, te dar muito carinho e muito amor. Te amo para sempre.
  
Noiva: Tudo não passava de amizade, aquele garoto que frequentava minha casa por ser amigo do meu irmão mais velho e que também fazia parte da mesma roda de amigos...Até então não havia interesse de abas as partes. Num belo dia sem sabermos o porquê, tudo mudou. Tudo começou de uma forma onde jamais podíamos imaginar que hoje estaríamos aqui, num altar! A nossa relação foge do convencional, na nossa realidade nada é igual as outras histórias já vividas, sempre estivemos livres de palavras jogadas ao vento ou de promessas sem fundamento, porque o nosso amor é único, é diferente, singular, e diante de tudo que passamos posso afirmar que a base que construímos durante nosso namoro e noivado, é forte feito uma rocha... Você não é o homem mais romântico da face da terra, nem o mais providos de etiquetas, seu jeito horrível de contar piadas, a forma quando come quando está ansioso, mas quem te conhece verdadeiramente sabe da sua essência, sua alegria contagiante, a sua garra, o seu jeito único e especial Marcelinho de ser. Hoje estamos vivendo nosso sonho e neste dia eu te entrego minha juventude, minha garra, todas as minhas virtudes e também os meus defeitos que não são poucos e que você já conhece, para que juntos a gente possa construir uma vida a dois. Somos muito diferentes, mas ao mesmo tempo parecidos, e são nessas diferenças que a gente se completa. Você me protege, me conforta, me encoraja, me corrige, e com você eu aprendi o valor que tenho, e aprendo muito mais a cada dia que passa. Sei que viveremos dias felizes e tranquilos, mas sei também que dias difíceis virão, e quero, juntamente com você vivenciá-los um a um, até o dia em que Deus me permitir a vida. Anteontem éramos namorados, ontem noivos e hoje somos marido e mulher. Que Deus nos dê sabedoria para enfrentarmos tudo, juntos, hoje amanhã e sempre! Eu te amo!

Um novo ciclo se iniciou, a quebra de uma tradição antiga, deu lugar a uma nova história da família Montanari, a felicidade estampada nos rostos de todos vocês só veio a confirmar!

Não houve chuva que atrapalhasse a celebração dese amor, um amor conquistado aos poucos, tão puro e pleno, na sua melhor forma! E foi lindo, foi emocionante, inspirador e animado, não foi ao por do sol, nem na chuva, mas foi incrível!

Marcelo, não há como não se apaixonar pela pessoa que você é, sorriso largo e um amor tão grande pela Adriana que transborda, que pode ser sentido em todos os momentos, em todas as reuniões e principalmente no grande dia de vocês. Dri minha princesa, minha menina, esse texto foi um dos maiores que já postei, e não tiraria sequer uma vírgula dele, pelo contrário, o reescreveria e acrescentaria, pois foram inúmeras as emoções vividas no seu grande dia. Você confiou em mim, e diante de tudo, não se desesperou. Se vivêssemos num mundo encantado de verdade, tenha certeza que com a varinha de condão, faria parar a chuva, secaria o chão, e lhe daria o maior e mais lindo por do sol que já existiu...sou sua fada madrinha e naquele momento eu quis ser de verdade!!! ...Dizem que chuva no dia do casamento trás sorte, que a chuva molha, floresce e frutifica, então que venham os frutos desse amor! Felicidades e obrigada pela confiança depositada a nós da C&A Cerimonial, e principalmente a sua fada madrinha Claudinha!

Ficaremos agora com as fotos desse fotógrafo maravilhoso que através do seu olhar nos fascina com imagens lindas!!!!
Organização: C&A Cerimonial 92330763
Fotos: Gustavo Moreira
Vídeo: Movie Produção
Local  e Buffet: Fazenda Minuano
Decor: Lua de Cristal
Bolo e doces: Kássia Queiroz
Bem casados: Cida Camargo
Caixas Personalizadas: Ateliê Feito a Mão
Make-Up: Isaac Cardoso- Jânio Carvalho
Sonorização: Robson Patrão 
Animação: Dj Régis
Orquestra: Companhia Focus
Bar Man: Bruno Marques
Vestido: Ruth Noivas - RLM