quinta-feira, 19 de junho de 2014

CASAMENTO MÁRCIO LYRA E SAMM MAIA 14-06-2014

Assim começo a descrever o sonho realizado de Samm e Márcio...
20:00hs , família e amigos acomodados, padrinhos apostos,...entra o noivo com sua mãe, o pai do noivo e a mãe da noiva, e então...anunciada a clarinada: sobe-se o portão e surge como uma princesa ao lado do seu pai, a linda Samm. 

Thank You For Loving Me" http://www.vagalume.com.br/bon-jovi/thank-you-for-loving-me-traducao.html#ixzz357R6Hj8F
"Eu nunca soube que tinha um sonho, até que esse sonho era você. Quando olho dentro de seus olhos o céu é um azul diferente. Cruze meu coração eu não usarei disfarces...Obrigada por me amar, por ser meus olhos quando não podia enxergar, por abrir meus lábios quando não pude respirar, obrigada por me amar."

Sempre começo descrevendo o casamento nos detalhes para depois contar como foi a cerimônia, mas dessa vez não poderia ser diferente!! O trecho dessa linda canção que citei é o que realmente descreve o casamento da Samm e do Márcio, foi um casamento lindo desde o primeiro instante!!! 

Quando tive o primeiro contato da noiva Samm (pelo facebook) e logo depois nossa primeira reunião, eu não poderia imaginar que seria um casamento como foi. A Samm é muito tímida e eu realmente me esforcei pra conseguir extrair dela algo que deixasse a cerimônia com a carinha dela. Mas bendita tecnologia, pelo whatsapp, consegui a mais pura declaração de amor de uma noiva para um noivo que já vi, sem rodeios, sem exageros, simplesmente o puro amor.  Em uma de nossas reuniões, fiquei surpresa ao descobrir que as músicas da cerimônia estavam sendo escolhidas pelo noivo, e essa que citei foi a escolha dele para a entrada dela...não tem como não se emocionar!!! Em cada passo que a Samm dava em direção ao altar, os olhos dele brilhavam como se dissessem: Obrigada por me amar!
A benção e a entrega das alianças foi outro momento perfeito, após a troca das alianças o beijo dos noivos, foi um dos mais lindos que já vi! 

Uma cerimônia intimista, sofisticada e requintada, com familiares e seletos amigos, na casa do noivo! Todos os detalhes dessa noite luxuosa, foi planejada pela noiva com a ajuda de sua Best friend Hellô, posta em prática através da equipe maravilhosa de decoração contratada. Todos os detalhes do casamento da Samm, foram especiais pois contaram com profissionais especiais, que fizeram com que a noite fosse perfeita, e para nós da C&A cerimonial foi um prazer "reger" todos os envolvidos.

Samm, seu jeito doce me encantou no dia do ensaio, e ali tive a confirmação que seu casamento iria ser como foi: uma noite perfeita! Você estava deslumbrante, em todos os sentidos! Obrigada por confiar a esta fada madrinha aqui o dia mais importante da sua vida, confiar de verdade. Márcio, a você nosso muito obrigada, por tudo, por ser esse cavalheiro nato! Aos pais, irmãos, avó, padrinhos  e madrinhas, obrigada por serem especiais como foram nessa noite!

Márcio e Samm, desejo a vocês toda felicidade que couber em suas vidas, e todas as realizações possíveis!
De coração muito obrigada!!

Ficaremos agora com todo esse glamour e sonho pelo incrível olhar de Eduardo Perazzoli e Priscila Gonçalves e eternizado por sua fotografia! :)






















































Foto: Eduardo Perazolli e Priscila Gonçalves
Organização: C&A Cerimonial
Decoração: Irlã Decoraçoes
Buffet: Terraço
Bolo: Regina Yagima
Sonorização e Iluminação: Bedin Áudio
Banda: Maike e Rodrigo
Make-Up: Letícia Argenton
Cabelo: Salão Sérgio Lacerda