terça-feira, 27 de maio de 2014

CASAMENTO DE DANIELLE E ROBSON 24-05-2014

CARISMA e EMOÇÃO,
 Assim defino o casamento dos lindos e apaixonados Dani e Robson. 
Conhecemos a Dani através de  uma ligação que ela nos fez após termos feito o casamento de dois conhecidos dela :  Érika e Rafael , Bruna e Claudio. Logo após o encontro e ela entender o papel da assessora e cerimonialista de casamento, começamos um longo período de trabalho para que o tão sonhado dia fosse perfeito do jeitinho que essa princesa sonhou. Foram várias visitas a decoradora, ao dj e a parte mais gostosa, a escolha dos doces com a Cake Designer Kássia Queiroz. E houve ainda o preparo da surpresa da noiva para o noivo, com a ajuda dessa fada madrinha aqui, e como deu trabalho esconder dele rss!!!Após meses de preparativos o grande dia chegou...

19:30, convidados acomodados, noivo ansioso, noiva preparada, começa o cortejo!
O noivo com a mãe, os pais, os padrinhos, as melhores amigas: sim! As melhores amigas que uma noiva já pôde ter...um tripé por toda a vida, com direito a recado da noiva para elas," Tati e Thais, vocês duas estão representado todos amigos queridos aqui presentes, pois estiveram ao meu lado em todos os momentos mais importantes. Por isso esse tripé não poderia deixar de fazer parte desse momento tão especial. NEOQEAV!
Entram as alianças tragas pela avó de Dani, dona Nina, a bíblia pela avó de Robson dona Izabel, as florista, a plaquinha e enfim a noiva deslumbrante...uma das noivas mais feliz que já vi!!! Não havia espaço para preocupação no rostinho da Dani, apenas o nervosismo tradicional de uma noiva prestes a subir ao altar!!! 
Toca a clarinada a marcha nupcial e entra a noiva ao som de Hallelujah. A entrega da noiva ao noivo pelo pai João, foi um momento de muita emoção. João se emocionou e emocionou a todos os presentes...

Um dos momentos mais lindos do casamento que eu não poderia deixar de descrever foram os votos dos noivos, escrito a punho e que agora descreverei na íntegra!!

Noivo: " Danielle, hoje estou aqui com um nó na garganta, nervoso, pois não sou aquela pessoa romântica como toda mulher deseja ter ao seu lado. Mas por você estou disposto a enfrentar tudo e dar o melhor de mim para lhe fazer a mulher mais feliz do mundo. Lembro-me como se fosse hoje do nosso primeiro encontro, onde saímos e no primeiro local que chegamos encontramos um casal de amigos meus, de cara já gostaram de você e já te convidaram para ir na casa deles, lembra? 
Pois é, ali pensei: Meu Deus! Nem conheço a menina ainda!Nem sei se vamos dar certo e o povo já tá me comprometendo.(risos)
Hoje, 5 anos 2 meses e 10 dias depois, aqui está o resultado do nosso primeiro encontro. Me lembro também que te falei: Nossa, gostei muito de te conhecer. Você é uma pessoa calma, tranquila ( risos geral), se parece muito com minha mãe. Com o tempo, te conheci melhor e cada dia mais fui me apaixonando por você e descobrindo essa pessoa maravilhosa que você é, companheira, amiga.
Adoro seu sorriso, seu carinho, seu olhar, até mesmo quando você fica brava, pega na partida fácil fácil, mais fica linda bravinha. Por isso por muitas outras coisas que não estão aqui neste papel te escolhi, para ser minha esposa, mãe dos meus filhos, minha amiga e eterna namorada. Por isso hoje te recebo por minha esposa, te prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossas vidas. Te amo!"  

Noiva: " Amor, quando eu sonhava com alguém pra toda a vida, pedia a Deus um homem com bom caráter, honesto, trabalhador, e você tem essas qualidades e outras que fazem com que eu te admire tanto. Mas Deus me mandou muito mais, VOCÊ! Um anjo enviado a terra com um propósito específico CUIDAR DE MIM e me fazer feliz, e como você sabe fazer isso. Me emociono todas as vezes que vejo o brilho no seu olhar e a satisfação quando faz algo pra me agradar.
Você me faz descobrir que posso realizar todos os meus sonhos e foi com seu apoio e dedicação que já consegui realizar parte deles.
Hoje sinto que estou onde realmente deveria estar: aqui, neste momento, ao seu lado, iniciando uma família, a NOSSA FAMÍLIA! Porque foi para isso que eu nasci...pra te fazer feliz e te amar!
Para Deus nos peço sua benção e sabedoria para honrarmos nossa escolha até a eternidade. Por isso, eu Danielle, te recebo Robson, por meu esposo, e te prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossas vidas. Te amo!" 

Durante a lida cerimônia de Danielle e Robson até o padre se emocionou, seus olhos lagrimejaram. Foi ou não um casamento emocionante! Após a declaração de casados, a noiva cantou para o noivo, e mais lágrimas de emoção rolaram... 'Quando você chorar, eu vou estar aqui pra te abraçar, palavras nem sempre vão adiantar, mas você verá, escrito no meu olhar, amor, jamais deixei você'...

A saída dos noivos foi mais um lindo momento embalada ao som do casal e uma incrível queima de fogos para celebrar a festa dos recém casados. A recepção contou com ótima bebida e comida, bolos e doces deliciosos, decoração encantadora. A valsa dos noivos no melhor estilo Dirty Dancing .

Mesmo com uma temperatura fria que nós não estamos acostumados em nossa região, a balada da festa de casamento foi madrugada adentro com muita diversão.

Danielle e Robson, o que falar de vocês dois? Sem sombra de dúvidas vocês foram um dos casais que mais marcarão nossas vidas. Não ganhamos apenas clientes, ganhamos dois amigos, amigos que compartilham dos mesmos valores. Obrigada de coração por confiar a nós o dia mais importante da vida de vocês, e saber que vocês amaram nosso trabalho é o que nos motiva e nos faz felizes!


Dani princesa, nossa história não acaba aqui, rsss, minha cantora!!! Sua fada madrinha estará sempre aqui no mesmo endereço e whatsapp sempre que precisar!!!! FELICIDADES


Ficaremos agora com as lindas imagens retratadas por Valéria Reis.













































Organização: C&A Cerimonial
Fotos: Valéria Reis e Roberto Oliveira
Bolo e Doces: Kássia Queiroz
Decoração: Lua de Cristal
Topo do bolo e Forminhas: Recordar com Arte
Vestido: Lú Noivas
Assessórios da noiva: Dedo de Moça
Make-Up: Paula Mendes 9256-0673
Sonorização e Iluminação: Dj Régis
Queima de Fogos e in door: Mundial Fogos
Convites: Victor
Plaquinhas: Danny Basgal
Cerimônia: Igreja São Judas Tadeu
Recepção: Chácara Minas Camping

sexta-feira, 9 de maio de 2014

CASAMENTO DE ELISE E LUIZ AMÉRICO 03/05/2014

Assim começarei a contar como foi o sonho realizado de Elise e Luiz Américo.
Em fevereiro a Elise me ligou, demorei um pouco pra reconhecer sua voz; o motivo da ligação? Claudinha, gostaria que você cantasse em meu casamento...
E foi assim que começamos a sonhar juntas. Cada detalhe foi pensado pra que o grande dia acontecesse como o casal merecia. Nas reuniões para decidir roteiro e afins, Elise foi uma noiva entregue a sua cerimonialista, confiou plenamente, tirou dúvidas aceitou conselhos que colocados em prática deixaram o casamento ainda mais lindo.
 
18:20, igreja lotada de amigos queridos, familiares e alunos. Atenção voltada ao principal motivo que foram levados a igreja: ver a felicidade dos noivos!
Entra o noivo com sua mãe ao som de Cavalgada das Valquírias, os pais, padrinhos, avó da noiva trazendo as alianças, as lindas demoisélles , a dama e o pajem, e enfim a noiva Elise com seu pai ao som da linda e imponente Marcha Nupcial de Mendelssohn. No rosto de Elise via-se a felicidade total. Ao lado do homem mais importante da sua vida, entregar-se sobre as bênçãos de Deus ao seu amor, o qual passará o resto dos dias juntos.
Não houve quem não se emocionou ao ver a tradicional entrega da noiva ao noivo, essa porém com direito a sábias palavras de um pai cuidadoso com conselhos e pedidos:
 
" Hoje é um dia muito especial para nós, para Elise e com certeza para o Luiz Américo. Eu, Celeste, minhas filhas, os familiares do Luiz agradecemos o esforço de cada um dos convidados aqui presentes ... Luiz, Deus escolheu a mim e a Celeste como fiéis depositários desta joia rara e nós estamos aqui, dividindo com você esta preciosidade que é Elise, e sei que você também é uma joia rara para sua mãe e familiares, portanto lhe peço que seja um filho para nós e que Elise seja acolhida como filha por dona Rosa. Que os filhos que Deus lhes confiar sejam acolhidos como verdadeiros filhos de Deus. Sejam vocês espelho e os criem na verdade que Deus nos ensina. Se assim for, vocês serão abençoados em todos os momentos de vossas vidas. Deus os abençoe. Obrigado Senhor"
 Assim abraçou o noivo, beijou sua filha e a entregou aos braços de Luiz.

Toda a cerimônia foi emocionante, e como sempre não faltou momento de descontração: Quando na hora dos votos, o noivo tirou o smartphone do bolso e antes que começasse a falar, todos riram e o padre ainda soltou uma deixa: "E viva a tecnologia" rsrs. E é chegado o momento dos votos da noiva:

"Luiz Américo, no dia em que nos beijamos pela primeira vez, você deixou escrito um recado pra mim em japonês que dizia: Garota torna-se uma lenda! Fiquei pensativa por vários dias e hoje percebo que me torno uma lenda, afinal de contas estou me casando com você! Durante esses 09 anos, 06 meses e 06 dias vivi ao seu lado momentos muito especiais, que me fizeram sentir o amor de Deus por mim, por isso hoje digo: Eu, Elise, te recebo Luiz Américo, por meu esposo, e prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossas vidas.
 
O casamento da Elise foi de muita emoção...e não parou por aí. As amigas Liz e Rubinha cantaram lindamente, e a saída dos noivos ao som de Santa Felicidade, deixou no ar um gostinho que quero mais. E teve mais...na recepção a irmã da noiva  a presentou com uma linda música. Os convidados puderam desfrutar de um ambiente acolhedor e badalar ao som de ótimas música.

Todo evento, por mais perfeito que seja, sempre deixa essa fada madrinha aqui ansiosa em saber se a noivinha está feliz, e confesso a todos os leitores, que a ansiedade foi embora no momento mais despretensioso em que a noiva me pediu para ir até o carro buscar dois buquezinhos que queria entregar para duas amigas, como gesto de profetizar que elas seriam as próximas a "subir ao altar". E lá fui eu, desempenhar meu papel...Elise fez um discurso lindo e presenteou a primeira amiga Geissiane com o buquezinho, se abraçaram e logo em seguida, fez novamente um novo discurso, mas nesse tinha um tom de desconfiança, onde disse: O outro buquê, quero dar pra uma pessoa que tem estado comigo a alguns meses, que  fez parte desse sonho comigo, e que se empenhou pra que tudo desse certo, e hoje ela está aqui, trabalhando, é pra você Claudinha (sou casada, mas ainda não subi ao altar"). Me deu um abraço tão gostoso e agradeceu ao pé d'ouvido. Sem mais palavras, nos emocionamos e as lágrimas marejaram nossos olhos.

Elise, princesa, muito obrigada por confiar esse dia tão importante em minhas mãos. Obrigada por confiar principalmente quando eu te perguntei: Tem que ser realmente assim? Foi assim que você sempre sonhou? Confia em mim! Você confio e a surpresa do seu pai pôde ser realizada. Obrigada Luiz Américo pelos sorrisos tímidos, obrigada aos pais e irmãos que foram a família mais perfeita que puderam ser conosco, com tanta gentileza e confiança.
Desejamos de todo o coração toda a felicidade que couber em seus corações e lar!
´Beijos princesa, você ficará marcada com carinho nas nossas vidas!!
Fiquem agora com essas lindas imagens captadas e transformadas em arte por Sérgio Andrade.

*Clique na foto para aumentar.










































































Organização: C&A Cerimonial
Fotos: Sérgio Andrade
Bolo e doces: Kássia Queiroz
Buffet: Rezende
Make-Up: Beleza e Cabelo
Plaquinhas: Danny Basgal
Som e Iluminação: Célio Néri
Dj: Patrícia
Fogos in door: Mundial Fogos
Cerimônia: Paróquia São Sebastião
Recepção: Minas Camping