quinta-feira, 20 de março de 2014

15 ANOS DE GABRIELA MOREIRA

Retrospectiva:
Em dezembro de 2012, assessoramos o casamento de Cibele e Renato/ relembre aqui:   http://ceacerimoniais.blogspot.com.br/2012/12/casamento-de-renato-e-cibele-22-12-2012.html

Ao final do casamento a Cibele me disse: Se prepara que em 2014 será aniversário da minha irmã, e vocês vão organizar!

2014 chegou, e é com muito carinho que descrevo o aniversário da Gabi!

Uma menina moça, encantadora, de sorriso largo e olhinhos brilhantes, uma voz suave e gestos amáveis, assim descrevo essa princesinha que chegou a mocidade no ultimo dia 08 de março... a trajetória da vida de Gabriela é uma história de muita comoção que foi passada em vídeo preparado pela madrinha Luciana e pela irmã Cibele. Não houve quem não se emocionou ao ver o manuscrito da mãe da Gabi (falecida ha alguns anos) que com palavras de uma mãe amorosa expressou seus sentimentos à filha caçula.... e o mais interessante de tudo, é que tanto a Gabriela quanto a Cibele nunca haviam lido a carta da mãe, pois só agora, enquanto Cibele procurava fotos da irmã criança para montar a retrospectiva, é que foi descoberta a carta e lida pela primeira vez para Gabi na festa..... Dá pra imaginar o tamanho da emoção!!!!

A cerimônia de 15 anos da Gabriela foi encantadora com a presença de 150 convidados, onde estavam presente os familiares e também os irmãos Marcos e Maios, que trocaram os sapatos da irmã e dançaram a Valsa logo depois da primeira dança com pai de coração Renato. Os padrinhos e as amigas companheiras inseparáveis também estavam presente quando a aniversariante entrou lindamente!!

A festa teve uma decoração linda e pontual, a mesa de bolo estava um mimo só e o bolo maravilhoso. A comida uma delícia e a balada animada deu toque especial.

Gabi, princesinha minha, mais uma vez parabéns, você é a menina mais meiga com quem já convivi, e isso é uma qualidade que todos nós admiramos em você, sua irmã confiou a nós essa data tão importante na sua vida e eu já agradeci, mas agora dedico meu agradecimento final a você: Obrigada de coração! Obrigada por se entregar aos meus cuidados e confiar a mim todas as decisões tomadas, obrigada por cantar comigo, rir comigo e chorar tb! Tenho certeza que seu pai e sua mãe, lá do céu, estão muito orgulhosos da filha que eles ganharam ha 15 anos atrás, que cresce em graça e sabedoria e não apenas em estatura. Você Gabi, é um exemplo, e como diz a música que você cantou na festa; o seu futuro Deus proverá, um milagre novo para se contar!

Ficaremos agora com as imagens cedidas pelo excelente fotógrafo Gustavo Moreira, emoções e momentos eternizados por sua fotografia.






































FOTOS: GUSTAVO MOREIRA
ORGANIZAÇÃO: C&A CERIMONIAL
DECORAÇÃO: IRLÃ DECORAÇÕES
BUFFET: COLONIAL
TOPO E BOLO: RECORDAR COM ARTE
VESTIDO: HELENA
CABELO: JANIA
MAKE: 
SONORIZAÇÃO: PATRÃO EVENTOS
ILUMINAÇÃO E DJ: RÉGIS