quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

CASAMENTO DE TATIANE PISSINATTI E JÚNIOR 18-01-2014

Começamos o ano de 2014 com um casamento inusitado. Havíamos programado o mês de janeiro para férias e só começaríamos nossos trabalhos a partir do mês de fevereiro, quando de repente surgiu a Tatiane Pissinatti: (Quarta feira, 15 de janeiro 2014)
Eu: Você pode vir até a mim pra conversarmos?
Ela: Não dá, moro em São Miguel e meu casamento já é sábado!
Eu: Meu Deus!!!!!rsrsrss.

E é assim que começo a descrever o casamento da Tati. Foi o primeiro que organizamos em tão pouco tempo. Com a assessoria apenas no dia do casamento, só conhecemos a noiva e o noivo pessoalmente no dia 18 !!!

Igreja Batista lotada, tudo muito lindo, os padrinhos em seus lugares, o noivo chorando de emoção na porta da igreja. Raul entrando com a plaquinha, lá vem a tia, e enfim a noiva Tati entra com seu avô. Perfeita!
A cerimônia presidida pelo pastor Expedito de Ji-Paraná, foi uma verdadeira benção. Uma cerimônia muito cheia de carinho, que é comprovada nas fotos, Júnior não se cansava de acariciar a noiva amada!
A saída dos noivos num Jeep deu um toque especial e fez a saída ficar com a cara dos noivos!
Na festa, os recém casados foram recepcionados por quatrocentos e cinquenta pessoas( familiares e amigos) com muitas palmas e com um lindo brinde! Vale ressaltar que as amigas de  faculdade  da Tati estavam presentes e fizeram maior festa na hora de jogar o buquê! Inclusive a nossa futura noivinha Ingredy Barcelos.
O buffet servido pelo Isaías de Rolim de Moura estava maravilhoso com entradas e carta de vinhos.
A decoração também ficou por conta de uma equipe de Rolim de Moura. E o vestido perfeito (simplesmente lindo) da Ruthe Noivas de Rolim de Moura.

Casal, Tati e Júnior, o destino fez com que cruzássemos nossos caminhos, e digo ao destino muito obrigada. Obrigada por nos proporcionar a oportunidade de conhecer um casal com tanta sintonia, tão amorosos. E mais uma vez quero agradecer a vocês, Tati e Quézia, pela confiança , nunca havíamos nos visto e mesmo assim acreditram inteiramente na nossa capacidade e confiaram a nós o momento mais feliz da vida de vocês em nossas mãos. Isso não tem preço!!!

Desejamos de todo o coração que essa união seja feliz eternamente!!!

Toda a emoção desse lindo casamento você confere agora, através das fotos clicadas pelo excelente fotógrafo Gustavo Moreira!

*Clique na imagem para aumentar.



































Fotos: Gustavo Moreira 9219-9333
Organização: C&A Cerimonial 9233-0763
Cerimônia: Primeira Igreja Batista de São Miguel
Recepção: Clube Credivale