quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

AGRADECIMENTOS NOIVA SHEILA CAETANO.

Sinceramente não poderia deixar de postar. Muito gratificante. Texto enviado pela noiva Sheila Caetano.

"A arte de realizar sonhos está nas mãos habilidosas daqueles que desejam de coração sincero construir a felicidade do outro.

É fantástico perceber o sorriso que vem da parte mais inocente do ser humano surgindo através de um gesto de carinho.
Existem pessoas que se empenham de tudo para tornar um momento especial e inesquecível em um eterno conto de fadas.
A você Claudia Ribeiro e a toda sua equipe do C & A Cerimonial queremos agradecer. Vocês são fada-madrinhas, nos deram um toque de magia, a tranquilidade de curtir cada instante de um momento único para nós, nos proporcionaram os sorrisos mais delicados e intensos. Um segundo em mãos cuidadosas e responsáveis torna-se um tempo eterno com gosto de quero mais. Tudo foi perfeito e o toque de mestre foi dado por vocês. Abraços"




Realmente vale a pena....obrigada princesa!!!

CASAMENTO DE MURILO E SHEILA CAETANO 21/12/2013

Com quatro meses de antecedência, a Sheila me ligou. No início da conversa não liguei a pessoa ao nome, mas depois de alguns segundos...rimos, sim, era a Sheila Caetano. A data do casamento seria 16 de novembro( dia na minha agenda indisponível), mas como não havia firmado contratos e a igreja ainda não estava definida....uma nova data foi marcada: 21 de dezembro de 2013. E foi assim que mais uma vez o destino nos uniu....Todos os preparativos de como seria o casamento e de repente ela diz: Claudinha, quero cantar pro Murilo. Você me ajuda?? Rsrsrsrs...Missão dada, é missão cumprida
.E como foi? vou descrever agora! 

 Vinte horas, igreja lotada, decoração impecável, padre preparado, e o noivo? Ansiosíssimo...coração acelerado a espera da amada!!!! E lá vem ela, linda, ao som da marcha nupcial, com o avô, que entrega a neta ao noivo emocionadíssimo. Logo após o beijo dos noivos, a cerimonialista entrega um lencinho ao noivo, todos riem, diante do que estava por vir, ele ia precisar do lencinho rsrsrssss. Sheila cantou para o Murilo: 

 Eu te dei O ouro do sol A prata da lua Te dei as estrelas Pra desenhar o teu céu Na linha do tempo O destino escreveu Com letras douradas Você e eu. Há quanto tempo eu esperava Encontrar alguém assim Que se encaixasse bem nos planos Que um dia fiz pra mim Você e eu. Vou dizer Que nessas frases tem um pouco de nós dois Que não deixamos o agora pra depois Quando te vejo eu me sinto tão completo Por onde eu vou. E nesses traços vou tentando descrever Que mil palavras é tão pouco pra dizer Que um sentimento muda tudo Muda o mundo Isso é o amor.

 Relembro com carinho esse momento, muita gente emocionada e principalmente o noivo!! Por fim quando os noivos iam saindo da igreja com a música que fez parte do namoro, mais uma surpresa: Os amigos com os braços ao alto cantavam juntos em um só coro:"...e quando sol chegar a gente ama de novo a gente liga pro povo..." e aí, mais choro. Sem sombra de dúvidas, esse foi um dos casamentos mais emocionantes que já fizemos, e é tão bom quando tudo que programamos se realiza.....
Na recepção, o brinde foi marcado com muita alegria, o jantar perfeito e a festa, foi maravilhosa ao som do Dj Régis. 

Sheila e Murilo, Neide e Denise, o que posso dizer a vocês é muito obrigada, obrigada por confiar a nós esse dia tão importante da vida de vocês. Casal, foi um imenso prazer fazer parte da história de vocês, saber que nessas frases da vida de vocês, tem um pouco de mim....Desejo felicidades em todos os sentidos, hoje e pra sempre!!! 
Fiquem agora com algumas imagens sob o olhar do fotógrafo GD.
*clique para ampliar a foto.
Ps: Não foram disponibilizadas fotos da cerimonia e festa.

Cerimonial: C&A Cerimonial 
Cerimônia: Igreja Sagrado Coração de Jesus
 Decoração: Bella Noivas
 Buffet: Colonial
 Bolo: Maria 
Dj: Régis 
Fotos: GD Schultz
 Make-up: Jefferson Viçosi