quinta-feira, 26 de setembro de 2013

CASAMENTO DE RAFAEL E ÉRIKA 21-09-2013

Como já havia descrito anteriormente, a Érika nos apareceu através da Jane fotógrafa (prima da noiva) no mês de janeiro, e após algumas conversas demos início a assessoria e cerimonial. Foram várias reuniões, e o mais legal de tudo é que pudemos participar da concepção do casamento numa totalidade jamais vivida por nós, participamos de vários momentos pré casamento inclusive do chá de panelas onde nos divertimos muito. Deus não colocou apenas mais um casal de clientes nas nossas vidas, colocou um casal de amigos.

A insegurança de todas as noivas acabam quando elas entram na igreja, no caso da Érika, acabou quando chegou o grande dia...logo pela manhã foi para o hotel onde ficou hospedada o dia inteiro e só saiu de lá para ir ao salão finalizar a make-up. Super tranquila a nossa noivinha desfrutou do dia da noiva como ninguém....

E assim aconteceu: sábado 21 de setembro, 20h 30m, igreja lotada, noivo ansioso, mãos frias, olhares atentos...a espera no altar ...e lá vem ela, ao som da marcha nupcial, um misto de emoção, risos e choros,! E o noivo? disse que chorar não é coisa de homem, que a noiva não precisava esperar pois ele não choraria...sei! Até tentou mas não conseguiu.... enquanto Érika cantava a canção "segundo o coração de Deus" bem baixinho só para o Rafael ouvir, a lágrima caiu e ele não se conteve!!! " ...Te amo e é tudo que eu quero te dizer, e a minha vida inteira eu vou viver, pra Deus, pra você...seremos um uma só carne, uma família mais um milagre, na alegria ou na dor, na saúde ou na enfermidade, aconteça o que for eu vou te amar com mais poder do que palavras podem dizer..."
http://www.vagalume.com.br/eyshila/segundo-o-coracao-de-deus.html
Um casamento cheio de emoção e muita alegria, família grande de ambos os lados e muito, muito, muito animados..Tudo foi preparado com muito carinho para que ficasse uma festa linda, e foi. A entrada triunfante na recepção, o brinde, a valsa mais divertida possível, enfim tudo perfeito. Todos que estiveram presente puderam desfrutar desse momento mágico na vida de Érika e Rafael.

Érika e Rafael obrigada por confiarem a nós o dia mais feliz da vida de vocês, o melhor de tudo em conhecer vocês é saber que passou o casamento mas a amizade continuará...desejamos toda a felicidade do mundo!!!Beijos Claudia Ribeiro Cerimonialista.
*clique na imagem para aumentar


 
 
 
 
 
   

 
 

  
Make-up : Sérgio Lacerda e Fernando Maforte 
Vestido: Érica Jacone 9275-0277
Dj: Bob e Banda
Fogos in door: Mundial fogos / Felipe 9277-3610
Bolo e doces: Cida Camargo
Fotos: Foto Sol
Cerimonial: C&A cerimonial
Música: Claudia Ribeiro

Obrigada a todos os fornecedores citados pelo ótimo desempenho e profissionalismo!!!

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

15 ANOS DE WÍSSILLA GARCIA

Filha da renomada empresária RAIKA (Raika representações), a linda Wíssilla Garcia terá seu début em alto estilo com todo glamour possível no próximo dia 23 de novembro de 2013.O aniversário acontecerá no Espaço Office apenas para amigos mais íntimos. Com tudo criteriosamente escolhido por Raika, a festa será um acontecimento social com muito luxo desde a decoração ao cardápio. Assessorar o aniversário da Wí têm sido um prazer, participando de toda a composição da festa e sugerindo os melhores fornecedores de Ji-Paraná temos a certeza que esse dia será inesquecível!!! Estamos ansiosos para o grande dia da princesa Wíssilla! Confiram as fotos que rolaram no ensaio sob o olhar de Évelyn Tupan *clique na imagem para ampliar