terça-feira, 30 de julho de 2013

CASAMENTO DE BRUNA E CLAUDIO SCHEIDEGGER 27-07-2013

        Conheci a Bruna através de uma ligação que ela fez entrando em contato conosco. Ela havia pego nosso telefone no blog do Eduardo Perazzoli, e mais umas duas amigas tinham indicado nosso trabalho. Marcamos a primeira reunião e no decorrer das semanas nos preparamos para o grande dia. 

    O casamento da Bruna e do Claudio foi simplesmente perfeito! 
No melhor estilo vintage, foi retratado o tema "viagem", o que os noivos amam fazer! Toda a sofisticação nos detalhes deixou a cerimonia a cara da noiva!! A riqueza nos detalhes podemos conferir nas fotos, mas quem presenciou ficou ainda mais encantado. 
    Não posso deixar de citar Eunice e Camila, mãe e irmã de Bruna, que participaram diretamente na pré etapa de composição da decoração, e o resultado foi maravilhoso!
    Todo o estilo do casamento no final de tarde fez com que essa cerimonia fizesse parte de uma das mais lindas que já assessoramos...Ah!! e a cerimonia religiosa!? Claro! Não poderia deixar de descrever...O noivo entrando com os pais, os padrinhos muito animados com o momento da chegada da noiva , a dama e o pajem com as plaquinhas e enfim a noiva chega com sua mãe, ao som de Just The Way You Are (Bruno Mars) .
     O momento mais lindo da cerimonia.(Trecho dos votos)
“Bruna Carla, demorou. Foram nove anos até que realizássemos esse sonho...Amor eu quero pertencer a você, quero ser seu companheiro, seu amigo, seu amante, na dor , na alegria, na aflição e no ânimo, nas trevas e na luz ...Você é meu maior presente e sei que, com você ao meu lado, nunca estarei sozinho...Te amo hoje e sempre mais! Claudio”

“Claudio, difícil saber o que dizer no dia mais feliz da minha vida. Feliz pelo casamento e ainda mais feliz por ser você o noivo...Eu te amo e quero que você seja o meu marido, prometo te amar, te respeitar, e sempre te tratar como meu príncipe...obrigada por estar ao meu lado nos momentos mais importantes...e que venham muitas viagens ao seu lado, muitos filhos e muitas alegrias. Te amo! Bruna.”

    O momento mais importante para nós da equipe C&A Cerimonial, foi a nossa despedida, quando o noivo segurou nossa mão e disse: Muito obrigado pelo trabalho de vocês! Vocês foram maravilhosos, obrigado mesmo, agradeço e recomendo!
    Bruna e Claudio, agradecemos à vocês por ter confiado o dia mais importante das suas vidas a nós! Ajudar a tornar um sonho em realidade é o que nos instiga cada vez mais! A você Eunice, muito obrigada pelas palavras de carinho, e a você Bruninha, (minha eterna noivinha princesa – minha pequenininha decidida) muitíssimo obrigada pela confiança. Amei conhecer vocês.Toda felicidade do mundo !!! Claudia Ribeiro
*Para uma cerimonia ser perfeita, não basta ser linda, tem que ser bem organizada. Para isso conte conosco: C&A Cerimonial

                                                                                *clique na foto para ampliar
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 















                                    














                                    
                                                                                          
Fotos: Eduardo Perazzoli e Priscila Gonçalves
Make-up: Isaac Cardoso
Sonorização e Iluminação: Agito ro -Cacoal
Dj: Fly -Cacoal
Buffet: Colonial- Márcio
Bar mam: Victor
Bolo e Doces: Kássia Queiroz
Cerimonia e Recepção: Chácara Bernardo
Música Cerimonia: Viviane Martins
Cerimonial: C&A Cerimonial