sábado, 2 de fevereiro de 2013

CASAMENTO DE ÉRICK E GABRIELLA (02-03-2013)

Conhecemos a Gabi em um casamento,o casal já havia ido a dois casamentos que havíamos organizado  e a mãe dela, dona Vilma, entrou em contato conosco. Logo mais o casal foi  fazer o curso de noivos na Paróquia São Sebastião, o que nos aproximou mais ainda.Após nossa primeira reunião começamos a trabalhar para que tudo saísse perfeito.
O casamento da Gabi e do Érick foi um casamento muito importante pra nós..a docilidade da Gabi e o olhar apaixonado do Érick nos inspiraram em todos os detalhes, e pela primeira vez aprendemos com os noivos e com a família deles: "confiamos em vocês, não vamos nos preocupar com nada!" Esta frase foi o que nos deu liberdade para fazer com que aquele momento fosse único na vida de todos eles. Cuidamos de todos os detalhes do cerimonial e da festa e o resultado foi ótimo!
"Receba esta aliança em sinal do meu amor e da minha fidelidade, em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo".. essa foi  a frase mais emocionante de toda a cerimônia. Neste momento em que Gabriella colocou a aliança no dedo do Érick, ao som de ave maria e com a voz engasgada pelo choro, não aguentei: chorei também! 
Vale a pena ressaltar que desde as reuniões para programar a cerimônia já dava pra ver que a cerimônia teria a "cara" deles,as entradas ficaram particularmente moderna ao som de Coldplay, e pra fechar a saída dos noivos "Viva la vida", no embalo fiz uma surpresa pros noivos e cantei no momento da valsa: I will always love you . O mais legal é que o Érick dizia: se você vai cantar já estou satisfeito, rsrsrsrss. Érick e Gabi desejamos a vocês todas as bençãos de Deus e muitas, muitas felicidades. O melhor de tudo é saber que nosso trabalho saiu como o programado e podemos ver passo a passo através do incrível olhar de Eduardo Perazzoli  e Priscila Gonçalves.













                             




                                     




























 Fotos: Eduardo Perazzoli
Cerimonial: C&A Cerimonial
Make-up: Isaac Cardoso
Biffet: Terraço
Dj: Bruno
Música: César Lima
Bolos e doces: Cida Camargo
Decoração: Lânea
Espaço Cerimonia e Festa: Igreja Sagrado Coração de Jesus

Obrigada a todos os fornecedores que colaboraram pra que tudo saísse perfeito!