quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

CASAMENTO DE RENATO E CIBELE (22-12-2012)

Fechamos o ano com um casamento simplesmente perfeito. O abençoado ano de 2012 nos reservou um casal lindo: Renato e Cibele. Não tivemos contato anterior ao casamento com o Renato, pois a Cibele manteve tudo em total segredo. Ele só ficou sabendo que iríamos estar no casamento deles no dia do ensaio...algumas horas antes do casamento!rsrs. Ah!!o casamento!!!....cheio de momentos marcantes, que fizeram essa ser uma cerimônia linda! Os irmãos dele como padrinhos, a irmã dela trazendo as alianças, Cibele cantando "segundo o coração de Deus" na sua grande entrada e todos emocionadíssimos, a canção do Roberto Carlos pra homenagear a mãe da Cibele logo após o beijo dos noivos, a valsa embalada ao som de Whitney Houston interpretada pela cerimonialista( que mais foi um show a parte....aplausos e arrepios), e todos os outros detalhes que fazem cada casal e cada casamento ser único com suas especificidades!!!
Renato e Cibele obrigada por acreditarem no nosso trabalho. Foi um prazer enorme fazer parte desse momento na vida de vocês, Deus abençoe muito esta união, e conte conosco sempre.Beijos C&A Cerimonial.



Os lindos: Gabriela. Maria Isabel e Felipe.
Que emoção, a noiva entrou cantando para o noivo: ..."Te amo é tudo que eu quero te dizer, e a minha vida inteira eu vou viver; pra Deus , pra você...", foi lindo Cibele cantou muito bem  e emocionou a todos!
Dá pra ver no olhar do Renato...

Pastor Valdivino, direto de São Bernardo do Campo-SP, para realizar esse casamento belíssimo...









 Amo quando no meio da festa, minhas noivinhas me dão aquele abraço de gratidão, por tudo estar dando certo!
 Enquanto a equipe trabalhava tirando o véu, Renato ansioso foi roubar um beijo,rsrsrs que bonitinho!!!



 Cerimonial: C&A Cerimonial ( 9233-0763) 
Espaço e Buffet: Caleche
Decoração: Flor & Cia
Bolo e topo: Maria
Make-up: Jane (9954-6667)
Fotos: Wallas Diniz ( Foto Avenida Digital 3423-6630)
Banda: Robson e Miller ( 9305-5560)