sexta-feira, 16 de novembro de 2012

CASAMENTO DE WELLINGTON E NATHIELLY 07-12-2012

Dia 7 de dezembro é uma data especial para a C&A, é aniversário da nossa matriarca, e , foi nesse dia especial que ajudamos mais uma noivinha a realizar seu sonho! O espaço estava lindo e as músicas da cerimônia nos remetia a terra da rainha e até mesmo aos castelos das princesas em conto de fadas. Wellington estava muito ansioso à espera da amada, ela também estava nervosa, e isso tudo era por que o grande momento de suas vidas estava chegando.Todas as testemunhas entrando, as crianças encantadoras, o noivo no altar esperando a noiva e enfim ela chega...ao lado das pessoas que mais ama "seu irmão e sua mãe", que levaram sua princesa até Wellington. Confesso que foi uma cerimônia bem diferente de todas que já fizemos ou ajudamos a fazer: os noivos sentados enquanto o ancião proclamava a palavra, todos as testemunhas de Jeová cantando os cânticos num só coro, os votos lindos...que incrível!!!
Wellington e Nathielly, foi uma nova experiência e um prazer enorme ter compartilhado esse momento com vocês. Saber que vocês gostaram e ficaram satisfeitos com nossa equipe é um privilégio. Desejamos a vocês toda felicidade do mundo. Obrigada por acreditarem na C&A!!!


 Os lindinhos trazendo as Bíblias do casal e os Cânticos!!










Amo esse momento só meu com minhas noivinhas!!!





Cerimonial: C&A Cerimonial(9233-0763)
Espaço e Decoração: Mediterrâneo 
Buffet: Sobrinho
Doces: Cida Camargo
Make-up: Jetro
Dj: Anderson
Fotos: Sandra ( Foto Avenida Digital 3423-6630)

terça-feira, 13 de novembro de 2012

2 DE FEVEREIRO...


A data ainda está longe, mas, essa gatinha já está aqui garantindo a presença da C&A Cerimonial em seu casamento. A Gabriella é a noiva do Erick e juntos formam um casal encantador.Estamos ansiosos para o grande dia do casal e com certeza será uma cerimonia angelical, doce e meiga como a noiva!!!Bjinhos Gabriella e a todos os seguidores do blog...em breve compartilharemos esse lindo momento eternizados em fotografias ao incrível olhar de Eduardo Perazzoli.

 


O7 DE DEZEMBRO...

No dia 07 de dezembro estaremos ao lado de Nathielly e Wellington...estamos ansiosos, o primeiro casamento da C&A para Testemunhas de Jeová!! aqui a foto desse casal lindo que são uns amores....

                                                                            

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

CASAMENTO DE PAULO ARTHUR E DANIELLA (03/11/2012)


Depois de 7 meses de preparativos o grande dia chegou!!!
Todas as outras noivas foram especiais para a C&A, mas a Daniella foi singularmente especial!O motivo? Ninguém consegue ser tão "colérica" como ela, e nem tão pouco tão "sanguíneo" como Paulo Arthur!
Todos nossos encontos , sejam eles com a Dani e com dona Delphina, ou com Dani e Paulo Arthur, sempre tinham muita descontração, entusiasmo e muitas, muitas risadas.Foi prazeroso todo encontro, mesmo aqueles que ficávamos decidindo detalhes até a 00:00hs(e o Paulo dormindo no sofá, rsrsrss).
No dia 3 de novembro, não foi  realizado apenas o sonho da Dani e do Paulo, foi também realizado um dos nossos mais satisfatórios trabalhos. Toda a atenção, tato e mimos do casal conosco, fez com que esse casamento ficasse na história da C&A Cerimonial. Uma cerimônia encantadora, com todos os detalhes que fez o momento ser a "cara da noiva": Dona Delphina levando sua filha ao altar, a confidencialidade dos votos, a melhor amiga trazendo as alianças...a entrada da noiva ao som de Halellujah...
Desejamos a vocês toda a felicidade e bençãos...com carinho Claudia & Antonio.

Brevemente, postaremos mais fotos, de acordo com a disponibilidade do fotógrafo!








                                                                                                     



















Cerimonial: C&A Cerimonial: (69)9233-0763/ Música: Klayton Galdino e Daniel/ Recepção: Espaço Partenon / Fotografia: Ronny Lúcio: (69)9217-9124/ Bolo: Maria/ Decoração: Patrícia : (69)8120-8060/ Biffet: Edirce/ Som,iluminação, Dj: Clenner 9249-3864